Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

O presidente Varandas não vai despedir o treinador.

Muito menos em dezembro.

Ele sabe que tem capital suficiente com os sócios para não o fazer.

A única maneira de o João Pereira não ficar é se em Maio ficar em terceiro no campeonato e não ganhar nenhuma taça.

E mesmo assim tenho dúvidas.

Basta ficar em segundo e ganhar uma tacita e fica para a próxima época.

Podem escrever isto.

Se for preciso lá vem a conversa que o Amorim também ficou em 4 e no ano a seguir foi campeão.

O problema é que já se viu que o João Pereira não tem mãos para aquilo.

Não sabe mais…
Os jogadores não acreditam nele.

Queria muito estar enganado mas a continuar assim vão querer é saltar fora.

Viram o treinador ir embora.
O director desportivo a prazo…

Depois os interesses desportivos do Portugal Zinho tudo vão fazer para ajudar á festa.

Já começou este fim de semana.

Mas também não sei bem porquê tenho a secreta esperança que vamos dar a volta á situação.

É uma fezada minha.

Estúpida mas pronto.

O Varandas também é na base das fezadas que gere o futebol e é presidente da maior instituição desportiva portuguesa :grin:

Anda tudo desatento e ninguém vai buscar esse mago do treino mesmo estando desempregado…

Agarrar a estatísticas que dizem pouco não serve como prova de nada.

Se o SC fosse assim tão bom não estava 7 anos ali e não estava sem clube neste momento.

Não é um treinador barato!

Defende o clibe destes corruptos, fala, que é oara isso que é bem remunerado.

Inconcebível a postura destes finórios, o clube a ser roubado e falam em treinos.

Demasiado caro para clubes do nível dele.

Demasiado fraco para clubes bons.

1 Curtiu

Isso fraco com os piores planteis dos últimos anos ganhou 2 campeonatos ao rei Amorim e foi sempre bem longe na Champions!

O Vítor Bruno com um dos melhores plantéis dos últimos anos já saltou da taça, a taça de Portugal quantas ganhou o rei?

Sejamos sérios o Sérgio é um dos melhores treinadores de Portugal, o melhor a mexer a partir do banco e a analisar o jogo ao momento!

Se tem outras características pessoais que a malta não gosta isso é outra conversa!

12 Curtiram

Ao RA bastou-me ouvir falar uma vez para ficar motivado,
Ao JP bastou-me ouvir falar uma vez para ficar desmotivado.
Mas se queres que eu acredite, eu acredito.

2 Curtiram

Com outro presidente já ca estava.
Com o varandas, esquece, com muita pena minha.

1 Curtiu

Quais foram os 2 campeonatos que ganhou ao Amorim e se foi sempre bem longe da CL o que é que queres dizer com o SEMPRE.

Podemos ter conceitos diferentes do sempre.
Não queres antes dizer que sempre que chegou longe, chegou?

19/20
21/22
Sim o Amorim entrou em terceiro e acabou em 4°.
1/4 de final e oitavos de final para uma equipa portuguesa é bom! E cai com inter injustamente e o ano passado com o Arsenal idem!
Mas se calhar o João Pereira tem melhor currículo!

A Húbris e prepotência croquete de quem achava que era tão bom que metia qualquer meco a treinador e ganhava na mesma vai-nos custar a hegemonia do futebol tuga e entregá-la a um clube de desdentados que ainda há 2 meses estava em convulsão.

14 Curtiram

E está! Basta ver que nem estão convencidos ainda, a má exibição de ontem fê-los ver que não jogam um cu e não são o Sporting que jogou em Braga, por exemplo. Temos de abrir o olho e ver que esta merda foi um erro e há que corrigir o que se pensou dar certo(treinador). Temos tudo ainda na mão temos é de corrigir já e não quando já não der, o varandas que deixe a sua arrogância bacoca e resolva já isto, fodasse.

4 Curtiram

Portanto, o de 19/20 que entrou em Março foi perdido por ele…

Em 7 presenças foi uma vez aos quartos e outra aos oitavos e isso é sempre?
E o Krasnodar podemos englobar no sempre?

1 Curtiu

Ainda há esperança que alguém lá dentro encoste o JP à parede como os rabolhos fizeram ao Pinho quando ele ao início se meteu a inventar e lhe diga: é para fazer igual ao outro, não inventas mais porra nenhuma e se não gostares vais com o boda.

2 Curtiram

Rui Vitória.

E não tenho grande fé no JP…

Terceiro? A jogar assim arriscas-te a ficar a baixo do quinto lugar. E já agora essa do crédito para com os adeptos e sócios? Quero ver onde vai estar esse crédito depois do Sporting perder o campeonato para os lampiões, de uma maneira completamente humilhante.
Se o varandas não acordar para a vida ainda vai acabar o ano a sofrer uma goleada e arredado do título.

É que já disseste tudo ,uma época de sonho com possibilidade do bi campeonato que eu não tenho duvidas que ganharíamos, uma equipa de sonho cada vez mais a dar cartas e cada vez mais valiosa a poder ganhar muitos milhões e a encantar a europa, tudo por agua abaixo, acho que há SPORTINGUISTAS que ainda não viram bem o que vamos perder alem da hegemonia como tu bem disseste…s.l.

1 Curtiu

Ninguém tem dúvidas que foi isso que aconteceu.

O cidadão que preside o clube achou que o mérito do sucesso recente era dele. Mas a dislexia não o deixou perceber que foi o Amorim o único responsável pelo sucesso recente. Antes do Amorim, foi um desastre, o pós Amorim será igual.

1 Curtiu

tu também criticou a chegada de amorim e o seu preço :yawning_face: ciclo

1 Curtiu

O pior é que o Rui Derrotas é melhor que o JP. Parabéns bananas, tínhamos a hipótese de dominar esta década no futebol, como sempre o típico croquete deita tudo a perder. Este deve ter aceitado o “acordo” com os rabolhos de um ano ganho eu, no outro ganhas tu.

2 Curtiram