Ao RA bastou-me ouvir falar uma vez para ficar motivado,
Ao JP bastou-me ouvir falar uma vez para ficar desmotivado.
Mas se queres que eu acredite, eu acredito.
19/20
21/22
Sim o Amorim entrou em terceiro e acabou em 4°.
1/4 de final e oitavos de final para uma equipa portuguesa é bom! E cai com inter injustamente e o ano passado com o Arsenal idem!
Mas se calhar o João Pereira tem melhor currículo!
A Húbris e prepotência croquete de quem achava que era tão bom que metia qualquer meco a treinador e ganhava na mesma vai-nos custar a hegemonia do futebol tuga e entregá-la a um clube de desdentados que ainda há 2 meses estava em convulsão.
E está! Basta ver que nem estão convencidos ainda, a má exibição de ontem fê-los ver que não jogam um cu e não são o Sporting que jogou em Braga, por exemplo. Temos de abrir o olho e ver que esta merda foi um erro e há que corrigir o que se pensou dar certo(treinador). Temos tudo ainda na mão temos é de corrigir já e não quando já não der, o varandas que deixe a sua arrogância bacoca e resolva já isto, fodasse.
Ainda há esperança que alguém lá dentro encoste o JP à parede como os rabolhos fizeram ao Pinho quando ele ao início se meteu a inventar e lhe diga: é para fazer igual ao outro, não inventas mais porra nenhuma e se não gostares vais com o boda.
Terceiro? A jogar assim arriscas-te a ficar a baixo do quinto lugar. E já agora essa do crédito para com os adeptos e sócios? Quero ver onde vai estar esse crédito depois do Sporting perder o campeonato para os lampiões, de uma maneira completamente humilhante.
Se o varandas não acordar para a vida ainda vai acabar o ano a sofrer uma goleada e arredado do título.
É que já disseste tudo ,uma época de sonho com possibilidade do bi campeonato que eu não tenho duvidas que ganharíamos, uma equipa de sonho cada vez mais a dar cartas e cada vez mais valiosa a poder ganhar muitos milhões e a encantar a europa, tudo por agua abaixo, acho que há SPORTINGUISTAS que ainda não viram bem o que vamos perder alem da hegemonia como tu bem disseste…s.l.
O cidadão que preside o clube achou que o mérito do sucesso recente era dele. Mas a dislexia não o deixou perceber que foi o Amorim o único responsável pelo sucesso recente. Antes do Amorim, foi um desastre, o pós Amorim será igual.
O pior é que o Rui Derrotas é melhor que o JP. Parabéns bananas, tínhamos a hipótese de dominar esta década no futebol, como sempre o típico croquete deita tudo a perder. Este deve ter aceitado o “acordo” com os rabolhos de um ano ganho eu, no outro ganhas tu.