Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

3 Curtiram

Hoje estás travestido de Léo Risitas … :sunglasses::nerd_face:

Alguém me ajuda a pôr o Greengrelo no ignorar? Já queria fazer isso há algum tempo.

Eu ajudo. Clicas no meu avatar. Clicas onde diz +16Mais. No canto superior direito onde diz Normal, selecionas ignorados. SL

1 Curtiu

Se desse :frowning: estou triste

Hospital de Gaza bombardeado, podem avisar o Dr. Varandete que é preciso reforços?

Ele só se voluntaria em estado de emergência… estado de guerra não é para ele

2 Curtiram

https://twitter.com/rodroquette/status/1714246057121517850

1 Curtiu

Resultados não são títulos portanto…sim senhor. :sweat_smile:

3 Curtiram

Não discuto os valores porque é o que é, são factos…quanto ao resto, como associar resultados para justificar que recebem menos mas dão mais, é só ir ver a ultima época e a piada faz-se sozinha!!

1 Curtiu

Também temos a direção que mais se aumentou nesses 5 anos. Porque os outros pagam barbaridades não significa que temos de ir pelo mesmo caminho. O Sporting não deve servir para as pessoas enriquecerem e encher os bolsos mas, pelos vistos, há quem ainda não percebeu isso.

6 Curtiram

Não podemos dizer que o Porto está na merda em termos financeiros e depois comparar os vencimentos da nossa administração com a deles, a dizer que eles recebem bem mais.
Se eles estão na merda e pagam tanto, problema deles.
O caminho é fazer o oposto deles a nível financeiro.

2 Curtiram

Esta comparacao nao faz sentido nenhum. O Varandas compara-se é com a SAD do Braga. Qt recebem os administradores deles?

4 Curtiram

Também acho que não faz muito sentido. varandas, além de ser remunerado pela SAD, também é remunerado através da sua Clinica. Na prática recebe 2 salários, ainda que um seja por baixo da mesa.

3 Curtiram

Tristes aqueles que se comparam com ladrões e vigaristas e ambicionam roubar tanto como os outros.

4 Curtiram

se fossem “só” 2 ordenados… Ele recebe bem mais que isso…o Sporting anda-lhe a pagar os ordenados dos médicos que trabalham na clínica. O que ele fatura com a clínica dava-lhe bem para trabalhar de borla para o Sporting.

1 Curtiu

Ele até disse que perdia dinheiro para estar no Sporting.
Não sei como é que ainda é presidente.

1 Curtiu

Nah.
Não acredito nisso.
Um homem de honra como o Sr varandas :rofl:seria incapaz disso.
Comcorpus será engano?

3 Curtiram