Eu não te levo assim tão a sério, por isso “tá-se bem yo mano”… És demasiado principesco nas tuas opiniões e ninguém te leva a sério.
Bjux fofikxx💚
Eu não te levo assim tão a sério, por isso “tá-se bem yo mano”… És demasiado principesco nas tuas opiniões e ninguém te leva a sério.
Bjux fofikxx💚
E pronto, um homem nao pode voltar as costas, que ele tenta logo fugir, volta la para dentro.
Comprei-te uma maior, mas nao abuses da sorte…
Mariquinha, vem comigo p’Angola?
Já somos campeões e eu não sei?
Sabes o que conta?
Neste momento os rabolhos já tem uma taça e nós?
Ah meu pombo e eu não apareci porque tenho mais vida para além do fórum, já tu só apareces quando o teu presimente tem uma pequena vitória, já eu sempre que posso estou cá, mesmo com este manso na presidência, eu festejo todas as vitórias que infelizmente cada vez são menos nas modalidades e universo Sporting, mas isso não me faz mudar a ideia que tenho sobre este usurpador.
Esta época nas modalidades ou vai correr muito bem ou muito mal, sem ser o hóquei e o andebol tenho as minhas dúvidas sobre a qualidade das equipas.
O ano passado tambem paparam as taças, no fim o campeão foi o mesmo.
Deus queira que seja igual, estarei cá para festejar e dar os parabéns à secção.
Mas neste momento a verdade é que eles tem uma taça no futsal e não só e nós zero.
Olha não sabia que o “Artista do Dia” tinha votado 2x nesta direção.
Unfollow.
A tasca do Cherba e o Mister do Café idem. Viraram o bico ao prego.
Yep, uns porcos vendidos, todos eles…
A Tasca do Cherba esteve numa lista concorrente nas últimas eleições.
Correctíssimo, @Lion73, apoiaram o Nuno Sousa.
Lel.
Olhem q depois de estar a ouvir mts sportinguistas, durante anos, a falar do salário do antecessor…
Em relação ao que os outros ganham o varandas ainda recebe é muito…
Os 4os lugar ficam bem pagos!
Direção aumentou-se depois de um 4º lugar, o mal foi esse…
Esse gajo deve estar a rir-se de alguém que faz rimas de 5ª. categoria, que é de um partido que apoia a rússia e o hamas. Estamos conversados.