Olá Martim Bustorff!
Por momentos pensei que ao “torna-te útil” se seguia “e atira-te da bancada B cá abaixo”
Santinho!!!
Só pode ser troll, nem ponho outra hipótese.
Obviamente, nem sei como ainda anda por aqui a espalhar estas pérolas.
SL
Vejam bem caros senhores…
Há iluminados que consideram possível termos relaxado contra o Arouca para estarmos em grande contra a juventus…
Espectáculo…
Porque não jogamos com a equipa b ou os sub 23 para irmos fresquinhos?
Contado ninguém acredita.
É ainda escrevem aqui
Tristeza.
Um cartilheiro dava mais luta. Onde andas, @Dakine ?!!!
Já temos saudades tuas! Estes não dão tesão nenhuma!
Olha que se calhar é um alter ego do mochilas e nós nem desconfiamos
troll fraquito
O masoquismo não conhece limites. E a estupidez humana também.
Poderão ser distúrbios, aliás, ter um presidente como estes no maior clube português e votar duas vezes nele é um sinal de que a mãe natureza poderá de facto estar desregulada.
Quando eliminarmos a Juve na 5ª. quero ver-vos meter a viola no saco. Vai ser chato!
Não obrigado, aqui não há violadores. Não somos lampiões.
Quero ver é o que é que tu vais meter… no saco.
Na quarta-feira, claro.
Vais berrar como o rabolho Xavier e andar a gritar caaarrrrraaaalllhhhhhooooo?!!!
Ai vais, vais!
Deixa lá os teus esqueletos de lado, aqui ninguém está contra o Sporting, tu é que gostas de vir para aqui trollar com os true players de raça.
Gostas de brincar, vais para o fórum dos rednecks.
Mas que é que 4ª. feira tem a ver connosco? Fala do SPORTING, este é o mal deste clube. Adeptos que festejam mais os insucessos dos adversários do que o nosso sucesso. Tratem-se e apoiem o Clube.
Aprende com quem sabia algo da poda, o teu eventual mentor:
Olha como se faz uma tentativa de smear contra este Fórum e os seus foristas:
https://www.reddit.com/r/SportingCP/comments/ezxp4c/servidor_de_discord_oficial_do_rsportingcp/
level 3
Já agora mais uma nota sobre o menu do Reddit:
No menu “Universo Sporting” estão entradas oficiais como “Site oficial”, “Facebook” e “Twitter” mas depois colocaram também um fórum que está longe de ser um fórum do Clube: o “ForumSCP” (e “Wiki Sporting” que faz parte do mesmo fórum).
Esse fórum é conhecido por ser o fórum dos adeptos do ex-presidente. O mesmo tem uma agenda bem definida e a moderação silencia quem não alinha por essa agenda. É o fórum dos insultos e do trashing total à direcção eleita do clube. Quem o faz é protegido, quem não o faz, ou pior, quem se atreve a criticar o ex-presidente destituído é silenciado.
Misturar este tipo de fórum com os outros sites oficiais do clube não é correcto. Há mais insultos ao clube ali que em qualquer fórum rival.
Essa conta foi desativada. Mudou de callcenter e agora trabalha para a Endesa, estou prestes a sair da Edp por influência dele.
É engraçado que quando entrei aqui na altura da confusão, a cena era precisamente a contrária. Havia muita febre e muito alucinado com a cartilha a ferver e foi por esse motivo que me afastei durante um longo período.
Coincidiu com a entrada do traste que dá o nome a este tópico.
Meu amigo, você anda a gozar com quem?? sabe é que ao contrario de si que não passa de um infiltrado de “trazer por casa”, estou jogo após jogo em Alvalade e é frustrante começar semana pós semana no “charco” por causa da sabotagem deste merdas, que em vez de melhorar o plantel piora o mesmo a olhos vistos só para encher os bolsos dele e dos amigos. Portanto vá gozar com outros que aqui já o toparam a léguas.
Este ano, mesmo com receitas Champions, vendemos Palhinha, MNunes e Porro. Um total de 90 M€, mais ou menos. Acho que o valor do Porro entra só depois de 30 de junho. Para o ano, sem Champions, fica muito difícil chegar aos mesmos números.
Só o Inácio é 100% Sporting SAD (30M ?)
Pote, Edwards e Ugarte só temos parte dos passes.
10M pelo TT ?
10M pelo Amorim ?
Não tenho aqui os números dos passivos a menos e a mais de 1 ano.
Talvez o Sporting não precise tanto de financiamento como este ano.
És mesmo um triste.
Alguém aqui quer que o SCP não passe?
Chato não é?
Chato é supostamente eu ser do mesmo clube que tu.