Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Já foi… agora vem o “até morrer, lalala…”.

1 Curtiu

Com o Pinho…

1 Curtiu

https://twitter.com/MindoSCP/status/1647837312884129798

1 Curtiu

Para os cartilheiros merdosos estes resultados nunca são consequência da incompetência de quem lhes paga… É tudo azar coitados

Torna-te util e pede ao dep. de mkt para incendiar as hostes para quinta. É a salvação da época após o vosso planeamento de merda.

Esquece isso, o marketing não vai fazer isso, até porque a gestão não é feita por uma Sportinguista. É alguém profissional mas que não tem esse fervor.

Depende de nós.

2 Curtiram

A Carlota já mugiu, caso não tenhas visto.

Qual salvação? Quiseram o mafarrico fanhoso, agora ardam no óleo croquete!

1 Curtiu

Sei lá eu quem é essa gaja fds :joy::joy:

Estudasses! Ai não sabe quem é a Carlota Lancastre?
Ou é mera falta de atenção da tua parte?

É a Gestora de con(t)a, percebe de B2B, diz ela, cônjuge do Pedro Lancastre, que é primo de Pedro Lencastre da JLL, o tal que é muito amigo do Martim e das pseudo-manifs de apoio à equipa, para a qual tens de cumprir o requisito de gente de bem e seres um beto de merda, gosta de mandar bocas à escumalha, e um dos artífices desta fritura que vai em Alvalade, para não ter que ir buscar mais coisas do antigamente sobre ele.

A Carlota entrou no Sporting como? Por competência e valor?
Ou porque é quem é? Fora mais um da família Lancastre que também anda lá a mama.

São tachos, Senhor! São tachos!

2 Curtiram

Epa, eu não sei se já percebeste ou não, mas eu não faço puto de ideia de quem é essa gente.
Sei ou acho que sei que a JLL tá relacionada com a negociata dos terrenos, pelo que li aqui. E sei quem é o Martim.

A parte dos tachos não me admira, é o Sporting.
Tu espingardas demasiado.

Não quero que te falte nada, rapaz. Ao menos desinformado é que não ficas.
O resto já parte de ti.

Topa lá bem a pinta da peça que anda a chupar o Leão:

A pancada dela é escrever livros para crianças, e a filosofia dela é a abordagem Disney para os negócios… Diz muito.

Patetas, Metralhas de gravata e Prof. Pardais não faltam neste Sporting.

No site dela e no Linkedin não menciona nada no CV, zero, que está no Sporting.
Porquê, pergunto eu?

http://carlotalancastre.com/

Querem é disto:

Namaste GIFs - Get the best GIF on GIPHY

1 Curtiu

Apoiar as populações especiais é de louvar, mas não á custa deste clube.

É, é muito bonito, mas o enquadramento tresanda vindo de quem vem.

Uma manifestação de superioridade e soberba da rábula do ajuda os necessitados e pobrezinhos, coitadinhos, toma lá uma esmolinha, porque o meu status social é maior que o teu, a falsa elegância também passa por aqui…

Como nos séculos passados, estes não absorveram a lei de Lavoisier.
Não se transformaram, é a mesma merda geracional.

Filantropia de glutões de scones. Tudo para parecerem bem na Lux e ao povinho que a lê.

2 Curtiram

Futebol fácil

Depois do que se passou sábado em Trás-os-Montes, não me admira nada que o boneco do Seixal já tenha contactado este e mais uns quantos…

Deus me livre!!!

Ia regurgitando quando vi essas fotos de família.

É o mindset croquete no seu pior.

Família sempre junta, crianças em barda, projectos sociais ligado à Igreja ou voluntariado Cristão da treta, ir à missa todos os Domingos, inbreeding entre estirpes familiares, negócios entre eles e Sporting.

1 Curtiu

Esqueceste-te da garrafa no Elefante Branco com o nome personalizado. Em nome de Deus.

Nunca falha, meu caro… O Lencastre e sua JLL estão 2 anos à frente!

O Sporting necessita de estar na Champions na próxima época. Embora esta direção tenha conseguido equilibrar as contas depois do descalabro de 2018, para dar um passo em frente no projeto SPORTING o dinheiro da competição é fundamental. Por isso 5ª. Feira estaremos juntos para concretizar esse objetivo. Se o amolecimento de ontem tenha sido para estarmos pujantes contra a Juve foi uma decisão acertada, porque para estarmos na Champions na próxima época só o poderemos concretizar vencendo a Liga Europa. Já há muito que se previa que por via do campeonato tal objetivo era impossível (basta ver que a maioria dos foristas desejava uma vitória do porto frente ao benfica). Resta-nos acreditar na equipa no nosso treinador que já nos deu um título de campeão e no nosso presidente que tem feito das tripas coração para aguentar todas as criticas vindas de dentro e mesmo assim não desistir de voltar a fazer do Sporting o melhor de Portugal.