Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Aqui uma grande pergunta que quero fazer a todos vocês,eu sei que ainda falta alguns anos para que esse abecula sai do nosso clube…a não ser que caia um santo do altar que o obrigue a sair antes do tempo…mas alguem se perguntou quem vocês acham quem vai ser o próximo presidente do clube ou quem gostariam que apresentassem uma candidatura,porque não vejo assim alguem a chegar se a frente…seria uma boa questão a se fazer…

1 Curtiu

Não importa quem seja, se os croquetes não o quiserem fazem uma encenação e correm com ele.
Os croquetes são como os barceloneses:
“Si la bolsa sona, Barcelona es bona”.

2 Curtiram

Nota se que já está na agenda da Sporting Tv a temática das assistências.

Podem tentar tapar o sol com uma peneira, mas o SCP é um clube que vive a sua pior era em termos de militância.

SL

7 Curtiram

Mas pelo menos agora não temos “modalidades à benfoca”, daquelas que basta colar um autocolante num carro…
:wink:

1 Curtiu

Nem na época do 7º lugar o desfasamento entre adeptos e clube foi tão grande.

Nunca pensei que se chegasse a este ponto.
A polícia a desvalorizar (o que de facto não foi nada de especial), e um clube e o seu órgão de propaganda oficial, o rascord, a mentirem despudoramente só porque a sua agenda é… matar o interesse pelo clube.

Depois das comissões, é de facto a grande coroa de glória do varandas: afastar adeptos e responsabilizá-los mesmo quando nada acontece.
Que miséria

10 Curtiram

Ó fivelas viste o Palhinha hoje e ao longo da época? Parabens pela excelente venda! #enganarIngleseseasyeasy

4 Curtiram

Mais uma vez este demente mandou o seu cão de fila na SportingTV, atacar os Sportinguistas. Em vez de reconhecer o exagero do comunicado e pedir desculpa, não, lá contunuou o ataque cerrado aos que apoiam o Sporting em todo o lado.[
Quanto ao relatório de contas, mau era que depois de fazer o que fez à equipa este fosse negativo, mas eu cá estarei no futuro sem champions, para comentar.

6 Curtiram

Além, de Matheus Nunes (45ME) e Palhinha (20ME), o Sporting deu conta da venda de Tabata (Palmeiras, por 5ME), Vivaldo Semedo (Udinese, 3ME) e Gonzalo Plata (Valladolid, 3ME), apresentando uma receita total de 76 milhões de euros.

Em relação à compra de jogadores, o Sporting dá conta, no relatório semestral, de um investimento de 59,1 milhões de euros, «representando o maior investimento em aquisição de jogadores de sempre».

Ou seja o maior investimento de sempre…e uma equipa das piores que já tivemos.

Cada vez que leio Palhinha 20 ME…

7 Curtiram

Tantas vezes alerto para a quantidade ridícula de dinheiro que se gasta neste período da sad.
38M em salários num semestre e 59.1M em aquisições. Nem vou falar das comissões desta vez. Até ao fim do ano está época vai custar algo como 110 a 125 M eur.

6 Curtiram

podem ter orgulho quando só adquirem na generalidade uma quantidade substancial de tramPA!!! maior investimento na aquisição de jogadores de sempre :joy: :joy: :joy: que competência

4 Curtiram

Alguem tem o mail do Amorim para se lhe mandar o relatorio? A ver se acaba aquele choradinho do pobrezinho.

6 Curtiram

vai continuar com o choro

3 Curtiram

Million dollar question. Quem aparecerá? Também não vejo ninguém.

paulinhoiloveyou@scp.pt

2 Curtiram

1266e9

3 Curtiram

Vais arrancar para o Marquês? Dás boleia?

Yes! TOP! UUuuUUU!!
FINALMENTE SOMOS UM CLUBE DIGNO, COMPETENTE E COMPETITIVO!

oh. wait. :melting_face:

3 Curtiram

https://twitter.com/ClubeSem/status/1630918647467106304

1266e9

1 Curtiu

oh cartilheiro, vender o recheio todo de valor de uma casa não me parece motivo de regozijo, mais a mais quando se vende abaixo do espectável como casos do Palhinha o M. Nunes. Alguém com arte ia buscar bem mais que isso
mas estou à espera é dos recorde de lucro com as vendas dos jogadores retalhados e dos tinconas e paulinhos desta vida.
se derem 3 tostões apela venda dos cartilheiros aí sim será um alto lucro, visto andarem tantos debaixo da corte do jumento Mor

3 Curtiram