Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Oh Fred esta malta ainda não reparou que é por causa da tua direcção que muita gente desapareceu. Aqui foram menos 4 sócios a pagar e 4 gamebox. E eu queria lá saber em que dia da semana era e a que horas.
Sou de perto , imagino quem vem de longe a vontade que tem…

6 Curtiram

Se o ridículo matasse…!
… e já estaríamos livres da abécula!

https://twitter.com/paravertudo/status/1630542830828412929

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1630541559513989121

1 Curtiu

Todos os clubes, repito todos os clubes , defendem os seus adeptos , todos menos o SCP liderado por este pilantra.

SL

11 Curtiram

O video é explicito. Existe um atirar de um objeto pirotecnico. Um anormal mas ocorreu. Por muito que custe, Varandas sai por cima nesta historia e após ver o video com razão. Não vale a pena andar aqui com rodeios.

Lel.
Como se a existência da pirotecnia no jogo tivesse sido questão.

1 Curtiu

E de preferência mais 4 em cima. À quantidade de tapado, lampião verde, croquete e atrasado mental que ampara esta m… Pois que fiquem lá mais uns 6 anos que a dose é boa de desfrutar

Esta gente só quer os adeptos para dar receitas ao clube para que possam ser canalizadas para destinos pessoais, de resto adeptos na sua maioria é para serem tratados como animais

3 Curtiram

A questão é esta, e deveria ser motivo de orgulho para todos , sobretudo a direção:

…se fosse um presidente normal

4 Curtiram

A verdade é que o teu presimente, mais uma vez mentiu e tentou desunir os Sportinguistas, essa é que é a verdade.

1 Curtiu

Deves-me estar a confundir. Sou tudo menos apoiante do varandas. Mas vê o vídeo e se achas que é o comportamento normal de um indivíduo num estádio de futebol, tenta colocar-te no papel da vítima.
Estou a referir-me em específico ao incidente, o comunicado foi exagerado e com falsidades mas também houve quem garantiu que nada se tinha passado e por muito que custe, o vídeo mostra claramente o incidente.

A própria direção do Vitória (GMR) já condenou a utilização de pyro por parte dos WA e de outros grupos? Talvez seja uma Direção que perceba q foi esse apoio ‘infernal’ q levou a equipa a acreditar mais q podiam vencer um derby novamente

3 Curtiram

Também sai por cima qd compactuou com uma carga policial desmedida em Alvalade, qd foi lançada pirotecnia sem ferir nenhum ser humano? Pq é q aí não houve um comunicado sobre quem, sim, feriu pessoas? Neste caso, a atuação policial

Zero de defesa dos adeptos do Sporting!! Zero! Só sai a terreno p defender o assalariado milionário Amorim e as diretrizes do novo Sec Estado do Desporto

5 Curtiram

O comunicado do SCP fala em detenções e internamentos… certo?
A polícia e o clube dinamarquês falam em acontecimentos mas que não beliscaram o comportamento exemplar dos adeptos… e nada de detenções e internamentos…
Dizer que o comunicado é exagerado… é um bocado diminuitivo da coisa… o comunicado é mentiroso e serve só para colocar adeptos do clube contra outros adeptos… acho que é claríssimo! Somos o único clube do mundo que hypervaloriza e aumenta tudo o que os adeptos fazem para que sejam condenados publicamente !!! Isso é comportamento asqueroso e não dignifica em nada o clube! Se somos os primeiros a apontar o dedo internamente a adeptos e sócios… acho que está tudo dito…

Quando temos um adversário impressionado positivamente pelos nossos adeptos e um presidente a mentir para os acusar… é exemplificativo daquilo que nos representa!

15 Curtiram

Depois queixam-se das fracas assistências…

Pois…

1 Curtiu

Digam me uma direçao de um clube que faça isto aos seus proprios adeptos. Que tente acabar com as suas claques, que mande descalçar adeptos, que peça policia de intervencao para malhar nos seus, que proiba tarjas, aderecos, megafones e tambores no seu estadio. É humilhante e só resulta num clube de betos e conas de sabao que ainda aplaudem cargas policiais sobre os seus adeptos e comem CMTV com a testa.

Eles vao ficar muitos e bons anos no Sporting, acostumem se a isso. O titulo deu lhes vida para este e ainda mais um mandato, pelo menos.
A unica coisa que nao percebo, é o pessoal que se queixa deste ambiente de ditadura e repressao, mas ainda lá mete os pés.

9 Curtiram

Desculpem o desabafo, mas estou aqui a beber um café e a pensar que odeio o Varandas e a sua direção e odeio quem votou nisto. Odeio.

Não vai acabar nada bem :frowning:

10 Curtiram

Esperem até os processos disciplinares e consequentes expulsões de alguma escumalha começarem a vir à tona…

1 Curtiu

pior lampião infiltrado na historia do Sporting e olha que ja la tiveram alguns

2 Curtiram

Com tantos casos nos nosso adversários o “presidente que ia unir o clube”, decide ostracizar as claques todas.
Numa altura onde ter meia-casa começa a tornar-se hábito, onde a classificação não é a melhor ou que não nos é mostrado o projeto, a culpa é dos que apesar de tudo apoiam.

Este é o legado do presidente que não tem culpa de nada mas que culpa todos.

5 Curtiram

Se acabar daqui a uns anos, já depois de uns tempos, a gozar a sua vida de jumento anónimo e com algum acariciar -lhe os dentes, irá fechar em beleza…

Xiiiuuuu

1 Curtiu