O Barangas não inventou porra nenhuma.
O Barangas bate records, que é diferente.
E o record de comissões sobre vendas (sim, pagamos quando vendemos - é outro record) e compras é dele.
O seu a seu dono!
Assumindo que a comissão ou divida inexistente foi cair apenas no bolso do mendes
O forista secalhar acha que as comissões na mesma percentagem existem em TODOS os negócios em todo o mundo. Mas pronto, vamos achar que o Varandas enche os bolsos com as comissões. Só porque sim.
Mas Obrigado chalupas. Conseguiram fazer deste forista, como diz aquele, um defensor dum tipo por quem não tinha simpatia nenhuma, tanto é o cocó que se diz por aqui
Não, nada disso.
Vamos achar que não enche, só porque tu achas que não.
Aliás, se há coisa que o varandas sempre mostrou desde que é presidente é transparência e zero aumento de património financeiro e imobiliário pessoal não condizente com o seu salário…
Trafulhas só os há nos outros clubes, no Sporting é so gente de bem. O histórico de depauperamento de património financeiro e imóvel é imaginação de sócios ingratos.
Chalupa é quem te fez as orelhas, oh anjinho
O clássico “comprar uma casa na Av da Liberdade não é compatível com ordenado mais baixo dos Presidentes dos 3 grandes. 150k/ano”.
Claro.
Eu com 150k/ ano estava no Estoril no mínimo, com vista para o mar.
Na Artilharia Um, não na Av. da Liberdade.
E quem fez a empreitada do prédio? A JLL, claro! Tudo entre amigos!!!
Descobrem-se os primos, começam os mimos!
O Conde da Guarda/compincha do Martim, aka Pedro de Lancastre, é primo de um Pedro Lancastre, que é somente VP do Clube e CEO da JLL…
Uns comem primas, outros comem os tachos com os primos.
O modus existendi croquete.
Ou seja, a comissão da comissão.
Plenamente justificado ter o vencimento mais baixo dos três até pq não ficaria bem a alguém que diz não ter obrigação de ganhar ter o vencimento… mais alto! Eu diria que para a ambição demonstrada o vencimento que aufere é no mínimo questionável.
Quanto ao casebre na avenida da liberdade…para quem sempre disse não precisar do Sporting para viver… já podia ter o casebre antes de ser presidente do Sporting, seja, na dita avenida ou na cova da moura!
Como já dizia Poncio… à mulher de varandas não basta ser! Tem que parecer!
Eu não acho que ele encha os bolsos em comissões, até porque sabe que isso é a primeira coisa que vão investigar. Ele enche os bolsos dos seus AMIGOS em comissões e negócios com o Clube. Disso não tenho duvida nenhuma. Depois os favores que recebe em troca…ninguém sabe.
Onde varandas enche os bolsos, e pode faturar à vontade, é nos serviços prestados pela sua clinica e pelas suas empresas fantasma. Sabes ao certo, quanto já faturaram ao Sporting? Pois, ninguém sabe.
Se juntares isso ao salário + prémios, tens aí o suficiente para comprar um apartamento de 700 mil no marques, uma moradia de 1 milhão na quinta do patino, 1 porsche e todos os extras de lifestyle incluidos.
Chalupas são os gajos que continuam a gastar o seu dinheiro em quotas, gameboxes para sustentar este chulo, que nunca trabalhou na vida,
e toda a sua entourage, mesmo sabendo aquilo que os croquettes fizeram
ao Sporting nos ultimos 30 anos.
Isso para eles é perfeitamente normal. Nem percebem a indignação da escumalha. É a sua forma de ascender socialmente, através das cunhas e dos lobbys, usando os cargos que têm nas instituições como o Sporting, uma espécie de meritocracia ao contrário. A sua ideia de servir o Clube, é servindo-se a eles próprios também.
Acho que a endogamia é uma cena muito marada.
Ou tornam-se presidente do Sporting Club of Portugal.
O Luís Lourenço esteve impecável nessa entrevista, o @jubas teve que fazer umas caretas engraçadas.
Estes croquetes têm todos pinta de quem não perdia um episódio do inspetor Max.
O outro maluco que tanta fama teve… entrou e saiu do Sporting sempre a morar no mesmo T4 do Lumiar… burro!
Essa é que é essa.
Se calhar, escondeu o dinheiro nos colchões de alcochete.
Sabes que as casas não se compram a pronto e que se ganhares 10k/mês podes pagar uma casa de 1M não sabes?