Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

O problema está no Amorim ??? Ele foi campeão com uma inferior has outras 2, no Ano passado fez até mais pontos que quando foi campeão senão me engano, este ano está a correr mal, mas vão ver quantos pontos os árbitros já não nos tiraram este ano, e peço imensa desculpa mesmo contra o frankfurt teve mta ajuda da arbitragem.
Tem jogos que metem nojo existe, mas a solução não e manda lo embora, acho que um projeto tem de ter a continuidade do treinador, e o grego ainda pode dar cartas, para mim o tiro no pé foi rochinha, paulinho e esgaio

Como já foi explicado o problema não é Amorim per si. Porque é de facto a pessoa mais competente, a par do Nuno Dias, no Clube neste momento.

Mas se Amorim não inverte o texto da incompetência que o precede na hierarquia muito dificilmente o milagre de há duas épocas atrás se repetirá.

4 Curtiram

Não se faz omeletes sem ovos, e a saída do Matheus foi uma perda enorme, a contratação dum dc que está sempre lesionado, por aquele valor tinha vindo o Kaiky que estava no santos, e ainda sobrava 5 milhões para outro jogador. Não entendo a não aposta em certos mercados

Bravo!! Não dás oportinidade a mosca!! Só sai asneiras!!

1 Curtiu

Ainda não conhecias o tone?

1 Curtiu

Mas qual é o projeto?

(Esta Direcção já vai no segundo mandato)

2 Curtiram

Essa é facil.
Projecto é o Amorim e coiso os jovens e tal … e depois valorizar gente para vender que comissões têm de continuar a ser distribuídas

1 Curtiu

Senão me engano no meu nome diz toni.
Segundo pensem quantos anos teve alex fergunson, wenger, ha quantos anos está o klopp no liverpool.
A mentalidade e despede se o treinador o problema acabou

Voces formam a vossa opinião eu tenho a minha senão sabem respeitar a opinião dos outros e respeitar as pessoas com opinião diferentes, pensei que o fórum era para debater sem desrespeitar ninguém

Comparações sem sentido, lógica da batata.

Amorim é solução… até deixar de a ser. O Clube acima dele. E se continuar a dar cobertura a toda a inépcia que venha da trupe que está acima dele na “estrutura” mais rapidamente passa a ser parte do problema e não da solução.

Isto porque há malta que também acha que desde que o Amorim se mantenha, tudo na paz dos anjos e não vale a pena mudar o resto, que não vale a pena então afrontar a direcção do varandas porque “ai credo, não pode ser, se expulsamos o varandas do Clube é certinho o pobre Amorim sai junto com ele, ai que medo”…

1 Curtiu

O problema é que deixam de poder negociar direitos televisivos. Vai ser negociado em bloco e aí sabemos quem irá ser beneficiado… :slightly_frowning_face:

2 Curtiram

A unica coisa que eu culpo o Amorim e o fecho que ele tem a certos mercados

Foi claramente um erro de leitura.

Tem piedade, como a malta tem com certas coisas que lê.

1 Curtiu

Ahahah a loucuuuuuraaaa voltouuuuu. Old school business back again. Temos petisco e cuidado… O INSPECTOR MAX também vem cá tascar!

2 Curtiram

Até foi o Varandas que inventou as comissões ano futebol e tudo. Com tanta coisa que há para criticar o homem, escolhem uma onde nem há sequer indícios ou uma mínima suspeita (chalupas não contam)

1 Curtiu

:point_up::roll_eyes:
:warning:Tópico FECHADO para manutenção.

Gratos pela atenção,
A Administração.

1 Curtiu

Desculpe? As comissões e percentagens das mesmas não aumentaram significativamente?

Se o forista acredita na idóneadade do fulano que está na presidência isso é consigo.

Para mim, por todas as atitudes que teve desde o início do mandato está bem com selo de fulano sem escrúpulos

1 Curtiu

Segundo o forista o Doc não inventou as comissões, pois não? Qual o problema estarmos constantemente a encher os bolsos a empresários e comissionistas enquanto o Sporting é lesado?

Eu também não estou a ver qual o problema.

3 Curtiram

Uma coisa inventou. Comprar um jogador com o único objectivo de pagar comissão. Wang et al.

5 Curtiram

Uma das medidas preferidas vindas dele continua a ser a contratação de um jogador lesionado (gestão danosa em certos livros), para andar na enfermaria durante meses e sair sem um único minuto jogado…

:notes:“Fernaaando, fernaaaando…” :notes: O fredericas é fogo.

3 Curtiram