Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Welcome back.

2 Curtiram

Isso só se vai entrar nos eixos quando esse senhor entrar,ai eu quero ver se a liga e federação portuguesa e mesmo arbitragem não vão brincar mais com o sporting,acho que mais cedo ou mais tarde ele vai apresentar a sua candidatura

Voltamos a 2018. :joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Thank you. Entretanto vou vendo cada cambalhota, infelizmente, mas o pior está a porta e desta vez n sou eu que lá vou…o crl, quem os meteu que os tire.

2 Curtiram

A legenda deixo para vocês

Recusou para melhorarem a proposta, continuem a acreditar q se meterem ofertas de ganhar o dobro, triplo, etc, q eles querem jogar no Tugao, acredita quem quer.

2 Curtiram

Para quem nao conhece a história.
Gomes pereira saiu em conflito com a direcao de Godinho, porque chumbou varias contratacoes do Carlos Freitas: Rodrguez, Luis Aguiar, Bojinov, etc. Foi preciso encontrar um pateta à pressa que desse o seu aval as contratacoes. E claro, lembraram-se logo do varandas junior que andava a pastar nos juniores do setubal e nao tinha curriculo para chefiar nem o departamento medico do Sintrense. Varandices…

9 Curtiram

Agora que está apertado é que vai ■■■■■ a guita toda em 2 cepos, gestão topo di gama.

1 Curtiu

Super League Money GIF by Anderson .Paak

E ainda há quem pergunte onde é que pára o dinheiro…

2 Curtiram

“Vatangas, peidaste-te?”

Onde está o dinheiro?

1 Curtiu

Os sportinguistas cairam que nem uns patinos lol

A resposta vai ser na Academia, Formação, comprar as percentagens do Pote e Ugarte, e pagar as dívidas antigas do ditador coreano.

1 Curtiu

Resultado. Rodriguez e Luis Aguiar encostados às boxes por lesões durante a maior parte do tempo.
O Bojinov vinha com uma lesão na cabeça…

O Varandas parece estriste. Se calhar a série no Netflix não acabou bem.
Quem é o outro senhor com ar muito sério ?

Bojinov era maluco mesmo. Lesão permanente nos lobos frontal, parietal, temporal e occipital do cortex.
Eu adorava a capacidade dele para marcar penaltis.

1 Curtiu

Eu discordo. Grande sentido de visão. O Clube tem problemas de tesouraria, os ativos voam porta fora e “não há dinheiro, só miúdos”, se ficas fora dos milhões da CL está no ponto rebuçado para ser comprado por uma Fosun qualquer, com a promessa aos sócios de que é o único caminho para ser competitivo.

3 Curtiram

O maninho deu um jeito do caraças para ele entrar no Sporting.
E o Sporting fez-lhe o jeito para entrar para a RA&Associados em 2013.

Recordo-me de virem acusar o Gomes Pereira de inflacionar o preço dos medicamentos, caixas de Brufen a quase 20€ e coisas do género, dando a entender que metia a mão ao bolso.

Varandices indeed…

3 Curtiram

Se calhar sou ingénuo mas eu quero acreditar que o SCP nunca teve nenhum presidente que quisesse prejudicar deliberadamente o SCP.
O que o SCP já teve foi presidentes incompetentes que pensavam que estavam a agir bem mas que, na verdade, estavam a prejudicar o clube com a sua inaptidão.

Começa-me a parecer que o Varandas se enquadra neste grupo.
Não vejo aqui nenhuma conspiração contra o clube com interesses obscuros.
Só vejo incompetência.
Mas…
Posso estar enganado…

É que os erros das últimas semanas são tão graves e tão evidentes que realmente até parece que estão a fazer de propósito para queimar o clube.

E o Jeffren, o único jogador que ao marcar um livre parte um dedo do pé…

3 Curtiram