Epah o Paulinho por mais que muitos Sportinguistas não gostem é titular e o treinador claramente gosta dele. O Vinagre foi claramente aposta mas flopou isso acontece. O Wang é o único que realmente cheira a carrossel, os outros são apostas que se faz e que falham como acontece em todos os clubes
A questão é que vendemos barato e compramos caro.
De que nos vale vender Palhinha por 20M, Matheus 45…, se depois compramos jogadores acima do que eles valem…
O Palhinha tinha que ser vendido por 30 e o MN no mínimo por 60
O Paulinho foi claramente aposta mas flopou isso acontece.
Acontece, mas foram 3 erros de casting. No valor acima dos 30M
Mas como me identifico com a sua forma de pensar, ser e agir dou lhe o beneficio da duvida no resto
O caso do Vinagre é o mais escandaloso pois compramos 50% do passe por 10M… Nem o gajo acredita que pode valer tanto
Tens razão na forma como pensas mas a realidade é outra: ninguém deu mais que 20M pelo Palhinha nem 45+5 pelo Matheus.
Se cal,har a competência do Ruben Amorim é chata para o Jorge mendes, tendo em conta que ele tem investimentos outras paragens…
O Sporitng pode ser um estorvo, se tivermos em conta que nos ultimos 20 anos ele tudo fez para prejudicar em tudo o que fossem negociatas e principalmente porque era parceiros das nadegas!
Sei. E tu sabes?
Já agora, sabes porque motivo há administradores, pagos a peso de ouro, encarregue da gestão?
Sim, de facto antes de se entrar no forum, não se existia, esqueci-me disso.
De qualquer das formas terei muito gosto em comprovar os meus 25 anos de sócio e 18 de gamebox. Se tu fizeres o mesmo claro. É só mandares MP e tratamos disso.
Agora volta aí a defender os teus comparsas que desejam a goleada do Sporting no sábado. Foca-te nisso e não te preocupes comigo.
Alguém que perceba de gestão o nosso clube com esta operação financeira passa de capital próprio negativo para um capital próprio bastante positivo. @Thor se poderes ajudar.
Ainda percebe se menos está venda do Matheus Nunes.
Treta. O Mendes tanto controla o Sporting, clube vendedor, como controla os clubes compradores (também fomos “obrigados a comprar” o Vinagre), e portanto, ele é que determina o preço. O Mendes decidiu que estas vendas do Palhinha e do Nunes teriam de passar por clubes sub-prime do carrossel. Os jogadores foram para lá porque foram convencidos que para além de multiplicarem o salário 4 ou 5x, serão titulares absolutos. Terão oportunidade de brilhar e serem transferidos novamente daqui a 1 ano ou 2, com novo aumento de salário, novo prémio de assinatura, etc…
Claro que aumentando o numero de transferências também aumenta o numero e montante de comissões do Mendes.
Por outro lado, acho que o preço de cada acção vai baixar, na medida em que passam a existir muito mais acções, ou não ?
Não ligues a estes comentários a desejar a derrota. Este é o tipo de gente que alimenta ódio e rancor a jogadores, dirigentes, treinadores e outros adeptos. Não sabem criticar. Ameaçam e berram mas são os primeiros a aparecer a festejar quando se ganha como se nada fosse. Com este tipo de mentalidade estaríamos na fossa e fora das decisões. Não vale a pena perder tempo.
Alguém que me esclareça,
o Wolverhampton Wanderers Football Club pertence ao grupo chinês Fosun (os mesmos que são donos da seguradora Fidelidade, do Hospital da Luz e principais accionistas do BCP Millennium) e a uma empresa do próprio Jorge Mendes?
A verdade, verdadinha é que os clubes portugueses estão todos falidos e perderam independência face aos credores.
E no entanto aqui estás.
Cuidado, não percas o teu tempo por aqui…
Só deu voz às nossas dúvidas! Excelente questão!
Que rasganço na cmtv ao Varandas e sua trupe, põem os dedos todos nas feridas e levantam todas as questões que aqui colocamos…