Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

deixa-te de perguntas inconvenientes…
O que interessa é que o Tabata está bem e o SCP não precisava dele… os valores são o que o mercado define… dizem por ai… e não esquecer que o Amorim fez 85 pontos em 2 anos seguidos por isso não vale a pena falar em valores de transferencias ou o que quer que seja…

Nunca se deve generalizar…

Há também aqueles que simplesmente vêm um planeamento ridículo de época…

1 Curtiu

Digam-me qual o português que em 2 anos vê o seu ordenado subir 30.000 euros.

Um sortudo é o que é.

4 Curtiram

sai mais um apartamento em cascais…

2 Curtiram

O Guilherme Pinheiro.

2 Curtiram

A sério, deixem de ser chalupas e apoiem.
O doc está a ser aumentado pelos ecxelentes serviços prestados ao Midas, ups ao Sporting enganei-me.
Existiu aí um forista que perguntou onde é que estavam os constantes aumentos do vagandas, estão aí para quem quiser ver.

O Engodinho e a múmia e o Noblesse já estão livres desses “problemas”.
A SAD confirmou que deixou cair os processos levantados pela anterior direção a esses “nojáveis”. Parece que era incomportável o custo dos processos… e há vivendas e carros de luxo a precisar de manutenção.

4 Curtiram

Já agora, que merda de preços são estes para o jogo com o Rio Ave?

Eu, Efectivo A, não vou a Alvalade porque me fica muito mais barato ir ao Dragão ver o jogo com o Porto do que a Alvalade com o Rio Ave.

4 Curtiram

Estão a puxar feitos parvos, para ver se o pessoal emigrante saca da nota… corja… :rage:

Vergonha!..

3 Curtiram

Porque há-de o Varandas ter acções de algo que ele quer desvalorizar ??? Neste caso acho que é a primeira vez que ele mostra coerência.

4 Curtiram

Por aqui se vê…o que ele acredita na sua gestão. Se nem ele acredita porque havemos nós de acreditar?

Um portugues que no exercicio de 30 junho de 2019 não tinha feito 12 meses de trabalho (entrou em setembro 2018) e que no exercicio de 30 junho de 2020 já tinha? :smile:

pois…em português talvez se percebesse.

vê lá se percebes esta:

3 Curtiram

Se quisesses perceber, talvez tivesses percebido facilmente na verdade. Não é muito complicado.

Ps: boa tentativa de mudar o assunto :smile::smile:

1 Curtiu

não estou a mudar de assunto simplesmente não percebi o que quiseste dizer.

O que o rapaz quis dizer é que foram em 2 anos e 9 meses, não foram em 2 anos, o que realmente faz uma diferença do carau, não haja dúvida, mas o que não muda são os 30000 mil paus a mais!

1 Curtiu

Entao eu explico de forma mais simples:

O Varandas no exercicio que terminou a 30 de junho de 2019 recebeu os salarios de meados de setembro 2018 a junho 2019 ( nao estou a incluir 13 e 14 mes).

No exercicio que terminou a 30 de junho de 2020 e 2021 recebeu os salários de junho a junho, ou seja recebeu mais salarios, o que obrigatoriamente se repercute num aumento do valor recebido.

Assim está melhor?

Isso não explica o valor dos 30000 mil de aumento.

1 Curtiu