Inclusivé no dia seguinte a ser corrida, continuarão a ser uma merda.
Entre esses cromos que nunca criticam nada ou tu e os teus amigos que fazem o papel do francisco j marques prefiro esses cromos
Segundo o pessoal aqui, temos que nos revoltar contra a equipa e mandar isto tudo à m**da porque empatámos em Braga na primeira jornada?
Mas é suposto falarmos em crise depois de um empate na primeira jornada? Continuem a cair na conversa dos lampioes e dos fruteiros que só querem que a depressão volte para os nossos lados.
Pelo que vejo aqui, já está a pegar em alguns. Espero que, como normal, seja apenas uma minoria ruidosa.
O problema não é o empate na primeira jornada. O problema é ver que nada mudou. É ver que nada se aprendeu. É ver a teimosia em continua a jogar com menos um jogador.
Já se sabia que a defesa não andava bem, até o treinador admitiu na pré-época que não era normal sofrer tantos golos.
Apesar disso mudou alguma coisa? Não!!! provavelmente nada vai mudar até cair. O Sporting parece um barco que tem o leme preso numa única direção, e mesmo com a cascata que se aproxima…teima-se em manter o rumo com esperança que a cascata desapareça.
É contra isto que pelo menos eu me revolto…e contra todas as negociatas que servem todos menos o Sporting.
Eu reconheço que no final da época passada já se notava uma maior fragilidade defensiva face ao que tínhamos até então mas caramba, não é por um jogo que conseguimos tirar todas as conclusões sobre se vamos ter uma defesa péssima a época toda ou se entretanto vamos corrigir os erros.
Se me dissesses que à 6ª ou 7ª jornada, continuamos jogo após jogo a errar defensivamente, aí já vejo de facto um problema. Agora a partir de 90 minutos apenas?!
Em relação ao veres que nada mudou (e falo apenas na prestação da equipa de futebol masculino), não mudar nada é mau?! Fomos campeões em 20/21 e fizemos 85 pontos em 21/22 e ficámos em 2º. Não me parecem maus registos que mereçam ser mudados. Se me disseres que fazemos 85 pontos esta época de novo, eu compro. A probabilidade de seres campeão com essa pontuação é muito alta.
Belos tempos em que havia cartazes gigantes de rua a apelar à destituição…
Croquetes de todo o mundo, ide dar banho ao cão e a seguir lavai-vos na mesma água!
não temos é que nos revoltar porque o Varangas é um imbecil que lixou o dinheiro todo nao sei aonde e agora nao tem dinheiro para um PL ou reforçar a equipa e temos que andar vender ao desbarato … o dinheiro da NOS? CHAMPIONS? vendas? aonde anda para dizerem que não existe dinheiro? sabes? ou então pergunta a ele
Esses tais “Sportinguistas” que apelidam os outros de chalupas são os tais que ficar em terceiro ja é bom e se for o tal famoso setimo lugar tambem não esta nada mal. São um autentico cancro do clube! E por aqui me fico…
São sempre os mesmos, os saudosistas da passado. Atacar a equipa e o Amorim com o intuito de atacar a direcção é só rasteiro e uma tremenda injustiça.
Querem atacar o Varandas, ataquem à vontade, agora era bom deixar a equipa e o treinador fora dessa guerra.
E não estou a dizer com isto que não se pode criticar o treinador e os jogadores, claro que se pode, mas convém ter um pouco de noção.
Adoro este novelle Sporting, onde nao se pode criticar jogadores ou o treinador nas redes sociais ou criticar varandas no estadio e no pavilhao. Nas AGs, entao nem vale a pena falar, porque quem critica seja o que for é convidado a sair com um mata leao.
Sao logo apelidados de escumalha brunista pela Cofina e insultados pelo exercito do nojo. Ja os tripeiros nao tem problemas nenhuns em criticar se nao ganham. Chama se exiegncia e talvez por isso, ganhem mais vezes do que outros.
Pior do que empatar com o braga, e infelizmente vamos empatar muitas vezes esta época, é perceber que gastou se todo o dinheiro da NOS, Champions, da heranca pesada…e o raio do passivo nao para de aumentar. Nao ha dinheiro, dizem. Claro que há, mas é para pagar as comissoes do mendes e a manutencao do carrossel, que esta cara. Nem vou falar da clinica do fredy, porque isso é só um miminho.
Carrega varandas, é tudo teu!
O Sporting é osso, outra vez.
Onde foste buscar os 2 milhões? Eu li no jornal que o Sporting apenas vendeu os 50% que detinha por 4,5 milhões +500 mil de variáveis fáceis de atingir.
Se queres saber para onde vai o dinheiro vai ler o Relatório e Contas. Pode ser mal gasto mas está lá
A revolta não é pelo resultado.
A revolta é pela insistência inexplicável em continuar a ignorar lacunas graves no plantel.
Caraças há quantos anos é que se anda a dizer que não temos homens golo suficientes na frente?
E o mais engraçado é que os que ainda podiam contribuir para isso vão sendo afastados um a um e não vem ninguém para os substituir.
Saiu TT, saiu Tabata (que não sendo Pdl era dos nossos jogadores suplentes com mais golo), e o Slimani tá encostado.
Outra, o Nuno Mendes saiu por uma fortuna para o PSG.
Contratado por um valor altíssimo para o substituir: Rúben Vinagre.
O Vinagre não correspondeu e acabou despachado esta época.
Quem é que o veio substituir? Ninguém.
Um dos jogadores mais importantes que tínhamos, Nuno Mendes, sai e não vem ninguém para o lugar dele. Vai o Nuno Santos e que sa foda.
O Palha que de repente passou a ser um manco para alguns numa tentativa desesperada de justificar mais um negócio ruinoso saiu, e a nossa consistência defensiva foi pelo cano abaixo.
Em relação ao ano passado o nosso plantel é uma vergonha, e o do ano passado já tinha algumas lacunas.
E é suposto ninguém criticar os responsáveis?
Os resultados insuficientes raramente são a origem, por norma são consequência de outros problemas mais estruturais.
Se empatar em Braga não é grave, grave é ser Sporting Vintage dar tiros nos pés atrás de tiros nos pés e pedir aos adeptos para apoiar.
E depois vêm meia dúzia de pavões dos bons costumes exigir que se pense como eles, senão és “imbecil” e “chalupa”.
Sempre os mesmos palermas que não são ninguém no universo Sportinguista mas insistem em meter-se em bicos de pés quais hienas à espera de um bocadinho de carne que sobre, apoiados claro pelos donos desta merda toda.
Até ao dia em que perceberem que o vento está a mudar de direcção, e aí serão eles a espetar as facadas na esperança de serem eles os próximos a sugar qualquer coisinha do clube.
Essa palermagem tem a relevância que cada um de nós lhes dá.
Par mim nem existem, se não partilhassem merdas deles cá nos fórum nem me lembrava que eram vivos.
Sem audiência a pseudo relevância deles deixa de existir.
Está? Entao mostra-me quanto fatura anualmente a clinica do presidente ao Clube, por exemplo.
E só para completar, eu já há muito muito tempo que não ficava fodido como fiquei no Domingo com o que aconteceu.
Porque era dia de bater o pé e mostrar que estamos aqui para ganhar esta merda.
Era dia dos jogadores entrarem de dentes cerrados e arrasar o adversário, que até abusou no erro e estava fraquíssimo defensivamente.
Era dia de dar uma indicação de que o Sporting vai fazer uma época tremenda e deixar os adversários a tremer.
Em vez disso foi dia de Sporting Vintage. Foi dia de ver jogadores a fazer frete no PRIMEIRO jogo oficial da época.
Pareciam que estavam cansados e já não tinham nada para ganhar, que já estava tudo decidido.
E a culpa é dos adeptos? Pó crl.
Os adeptos como sempre apareceram em força, e foram brindados com a porcaria que se viu.
E fiquei fodido como já não ficava há muito tempo. Claro que fiquei. Parecia que não queriam ganhar.
O que ouvi foi vendemos por 5M (nos temos 100%, por isso nao existe nossa parte ou parte deles), como tens que dar 50% da venda ao portimonense so sobra para ti 2.5M.
Se for diferente e os 5M forem todos para nós é menos mau, pelo menos nao se perde dinheiro.
peguei nesta notícia d’A Bola…já que no site do clube detalhes são coisa que não existe.
O acordo financeiro ficou fechado e a transferência confirmada de Tabata para o Palmeiras vai render aos cofres leoninos um total de cinco milhões de euros.
A SAD encaixa 5 milhões de euros e acaba por recuperar o investimento feito no jogador. No verão de 2020 os leões pagaram 500 mil euros ao Portimonense pela totalidade dos direitos desportivos do brasileiro, ficando o clube algarvio com direito a receber 90 por cento de uma futura venda do jogador. Posteriormente, e conforme acordado entre os clubes, o Sporting pagou mais 4,5 milhões ao Portimonense, reduzindo a percentagem do clube algarvio numa futura venda.
Então o que nos diz esta notícia…
em 2020 pagamos 0,5 ME por 10% do passe.
posteriormente o Sporting pagou 4,5 ME…reduzindo a percentagem do portimonense numa futura venda.
o nevoeiro adensa-se…o que aqui diz é reduzir…ou seja o portimonense ainda tem qualquer coisa…só Deus e Varandas sabem.
Logo a própria notícia é enganadora…não recuperamos investimento nenhum como dizem…investimos 5 ME…e vendemos por 5 ME…mas…há uma parte que é do portimonense.
O Varandas que esclareça…pois…
Segundo o RC pelos 5M a % da venda desceu para os 50% (acho que é isto que está no ultimo RC)
Gostava de saber como, pagando o Palmeiras 5M, nos livramos de dar os 50% (2.5M) ao portimonense e dessa maneira pelo menos recuperar os 5M do investimento (como diz na noticia)
Deve estar deve, depois aparecem os Wangs e companhia, o engodinho também tinha rc e foi o que se viu.
Mas eu é que estou mal, quando se der por ela estamos a vender jogadores para pagar salários.
Perguntas dificeis a esta hora.
Apoiem pá , deixem de ser chalupas.