Agora a minutos saltou-me a tampa…
Isto é daquelas coisas que a maioria das pessoas pode até ler e ficar indiferente…
Mas que para mim além de meter nojo, é uma demonstração mais do que clara do quanto corrupto é o futebol Português…
Já aqui malhei no Varandas a dias e quem quiser que vá ler…
Mas isto de agora aparecer o presidente da Associação de Futebol do Porto a meter-se num assunto que nem lhe diz respeito numa completa atitude de vassalagem e proteccionismo do seu dono torna por demais evidente a MERDA que é este futebolzinho de Português, que se divide em 3 fatias e onde o resto são milhagas e restos que não interessam a ninguém.
Uma associação que deveria manter-se a parte, que deveria zelar pelos interesses de todos os seus clubes da região, e não prestar vassalagem a nenhum.
PIOR, uma associação de futebol que é responsável pela promoção e formação de arbitros na região, e muito por aqui se vê como é que os corruptos neste país formam linhagens de poder nas arbitragens…
É autenticamente colocando estes montinhos de esterco nas associações que depois filtram e decidem quais são os arbitros da região que estão “aprovados” para servir os interesses que ali reinam…
Enquanto não se limpar esta merda toda, não haverá nem qualidade na arbitragem nem paz no futebol.
Porque estes filhos de um cão, estão-se nas tintas se Portugal não tem um arbitro na elite internacional, estão se nas tintas para a transparência, apenas se preocupam em se passarem por vassalos…
E depois andamos nisto, ou somos comidos por parvos porque estes filhos de uma empregada de boite de rio tinto corrompem tudo a sua volta, ou nos mexemos para acabar com esta merda.
E o Varandas que gosta tanto de mandar bitaites para o ar com o Pinto da Costa porque sabe que isso faz ruído, quero ver se agora vai deixar este verme da AFP tambem andar a mandar recados.