Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Ah, isso é o dia em que o Senna vai voltar a ganhar um GP…

Mais a sério, ele não disse mentira nenhuma. Tu próprio não te preocupaste em contestar nada do que ele disse, apenas em constatar algo óbvio, que é que ele não gosta do Varandas.
Big news over here…

4 Curtiram

O SCP neste momento paga o mesmo que os rivais 10% (é o Carrossel)… e ainda pagamos comissões de gajos que rescindiram ou que sairam a custo zero… Dizer que o SCP paga muito menos que os rivais é tentar atirar areia nos olhos do pessoal… mas é um atirar muito mal feito…
é fácil sacar dinheiro ao clube… comissões em compras, comissões em vendas, comissões em rescisões, comissões em acordos após decisão do tribunal… fácil, fácil… é continuar a bater palminhas…

2 Curtiram

Isto não é verdade.
Basta veres o post abaixo.

A FIFA determinou há um tempo que 10% é o máximo que se devia pagar em comissões.

E o Dr. paga sempre o máximo!

A questão é que o Vanalgas paga comissões em vendas porque quer.
O ónus do pagamento de comissões de intermediação está SEMPRE do lado do clube comprador.

3 Curtiram

Isso é tão verdade como “Não conheço outros clubes onde isto aconteça.”

São as realidades alternativas que só papam os meninos inocentes

1 Curtiu

Não podes esperar mais de contas criadas unicamente para defender as aldrabices do varandas.

O Sporting tendo em conta o que (não) vende comparado com os rivais e mesmo assim envolver-se num carrossel viciado e lesivo dos interesses do Clube, pagando o máximo de comissões… revela bastante do que move o varandas…

3 Curtiram

O Vagandas não é flor que se cheire, mas quem defende o bufas pelo que o Vagandas disse (e muito bem) não é sportinguista.

5 Curtiram

eu não vi aqui ninguém defender o bufas… mas continua-se a espalhar isso diariamente…
alias o qeu vi aqui escrito mesmo por users que detestam o Varandas (como eu) é que esteve bem nas palavras que leu… acho que toda a gente concorda que o PdC é um corrupto… acho que o Varandas não veio descobrir a polvora… infelizmente, na minha opinião, “esqueceu-se” de outra agremiação tão ou mais corrupta principalmente nos ultimos anos…

2 Curtiram

O Fivelas sabe muito. Quer conquistar sócios, com esta guerra, com o corrupto do pintinho.

Para conquistar “socios” como eu:

. É preciso fazer negocios desportivos e financeiros, para bem do Sporting…,e nao passes martelados para,benificio do jorge mendes e outros. Chega de 50% que só prejudicam o Sporting, chega de negócios com o trolha, negócios esses que enojam tal o prejuzo que causam ao Sporting. Só no Paulhinho e no Esgaio, vai quase uma ida à liga dos campeões de vela.

. É preciso investir a sério nas modalidades, Futsal, futebol feminino etc…

6 Curtiram

Eu também não vi ninguém aqui a dar os parabéns ao bufas, vi é que vamos pagar quase 4 milhões de moradias a alguém e n sou eu a receber na transferência do miúdo para o PSG.

6 Curtiram

Junta ai os custos que esta embrulhada do varandas nos vai custar em tribunal

3 Curtiram

3,8 M de comissão , pó c******.

Percebe-se agora o timing das declarações sobre o bufas , grande poeirada para os olhos , fdxx.

Desculpem o vernáculo.

5 Curtiram

https://twitter.com/rodroquette/status/1531626396602310657

https://twitter.com/o_anjo14/status/1531656155977728001

https://twitter.com/Metropoles/status/1531382375481057283

pobre criatura… :frowning:

O Presidente do Sporting - Frederico Varandas, tem a coragem de dizer o que todo o mundo do futebol conhece mas com medo não diz.
Goste-se ou não do presidente do Sporting, foi o único presidente que com frontalidade disse sem medo o que o mundo do futebol sabe e com medo não diz.
Posso não concordar com algumas opções que ele tomou no passado, mas reconheço que ele tem coragem e tiro o chapéu à sua postura.

2 Curtiram
  1. Nesta fase do campeonato, não creio que o Varandas ainda possa alimentar a ilusão de que conseguirá polarizar os sportinguistas. Enquanto for Presidente, as feridas continuarão vivas.

2. Independentemente do que cada um de nós achar do Varandas e dos motivos que ditam esta “barragem de fogo” dirigida ao PdC, uma coisa sabemos e nunca, mas nunca mesmo, devemos esquecer: o PdC é um delinquente rodeado de um “bas-fond” portuense que em larga escala há muito deixou de controlar, “bas-fond” que tem na mão polícias, magistrados e sobretudo muitos negócios, dos bilhetes de futebol, passando por “marginais” como os estupefacientes, a “segurança da noite” e as “casas de meninas”, até “legítimos” como os postos de abastecimento de combustível e os outdoors publicitários. Foi esse monstro (muito maior que o próprio FCP) que cresceu inicialmente à sombra e por impulso de PdC, e de que ele hoje é, em certo sentido, mais refém do que cúmplice (embora também o seja).

3. Ao pôr os pontos nos ii, sem eufemismo e meias-palavras, ninguém duvide de que o Presidente do Sporting se está a expor a riscos consideráveis.

4. Há um submundo mafioso sediado na cidade do Porto que Portugal (não o Varandas, não o Sporting, não os outros clubes, não o futebol português, mas todo o País) vai ter de um dia enfrentar a sério. É tão sério quanto isto.

SL

4 Curtiram

3,8 milhões€ de?

Comissão do Nuno Mendes…