Oh Amigo se as declarações do varandas foram no sentido de defender o Rafael leão implicitamente está a testemunhar contra o Sporting ! Ou não ? Mas ele não rescindiu com o Sporting? Ah ok rescindiu com o ex presidente como muitos sportinguistas andaram a dizer inclusivamente aqui …
O tempo que perdes com estas questões de merda é super interessante, diria até nebuloso como o céu quando não está azul…, resumindo, dessas declarações não vejo nada com a relevância tal que faz de Frederico Varandas o demónio que por aqui tanto querem pintar… tu e mais outros como um tal de @ricardolion que gosta de sublinhar que já votei (1x) sim em Godinho, do que hoje me arrependo, mas não assume ter apoiado um tal de Pereira Cristóvão para presidente (nem assume nem apresenta arrependimento)…pasme-se…haja denodo… e vem ele na resposta
, vou trabalhar…que não tenho a vossa vida…
Caro Votante Orgulhoso de Godinho Lopes, tu não só votaste como andaste tempos depois por aqui a defender o dito Godinho Lopes.
Essa referência ao Pereira Cristóvão é duplamente ridícula, até mesmo para ti: primeiro porque me passa ao lado, porque nunca o apoiei (o desespero da colagem que tentas é evidente); e depois porque o Pereira Cristóvão fez sim parte da direcção do teu Godinho Lopes, do qual foste orgulhoso votante e defensor!
Portanto… quando já estiveres enterrado até ao pescoço… pára de escavar!
Abraço fraterno!
Ficarias surpreendido com o que alguém minimamente literado em TI consegue fazer em 5 minutos.
Experimenta agora em língua portuguesa, sff…
Pela milésima vez: sê concreto.
Apresenta finalmente uma frase do Varandas nesse depoimento que ilustre a tal gravidade que tu afirmas. Uma que seja! Eu vi esse link do record e não encontrei absolutamente nada de especial. Se calhar escapou-me. Façam copy & paste de um parágrafo ilustrativo de tal coisa gravíssima! Há 4 anos que falam disso e há 4 anos que não apresentam nada!
Só vejo páginas e páginas de nada. Fotografias muito bonitas de céus azuis e coiso e tal. Insultar é muito fácil e não custa nada, não é?
Já agora outra pergunta já vistes aquele vídeo onde ele disse precisamente o contrário em tribunal do que fez ? Não foi ele que disse que : no aeroporto larguei o meu trolley para ir separar os jogadores ,quando as imagens mostram precisamente que nem se mexeu do sítio onde estava ?Também nunca vistes esse vídeo a demonstrar o quanto esse senhor é mentiroso? Ou essa mentira também é irrelevante?
LOL
Então essa é a frase gravíssima que ele proferiu no depoimento que tu tanto falas há 4 anos?!
“Larguei o meu trolley para ir separar os jogadores” e nuns vídeos curtos e parciais do aeroporto não se apanha esse momento.
Foi esse o seu depoimento que constituiu um atentado contra o clube de lesa-pátria?
Depois de quatro anos a falares disto a frase do depoimento que vais buscar é essa?!
Epá… tenham paciência. Isto ultrapassa todos os limites do bom senso!
Não precisas de gostar do homem, mas pelo menos tem algum discernimento. As afirmações que fizeste são muito sérias. Insultas a honra das pessoas com base em NADA. São anos disto! Nem sei que mais te possa dizer… isto é demasiado ridículo.
A questão que eu ponho é a seguinte não acredito que o presidente coragem tivesse tido coragem de ter dito aquela mentira se tivesse under oath ! Como foi la numa de brincar e de acusar um inocente ninguém o levou a sério nem a juíza
Mas este é o tópico do velho? Não, logo estão a inventar. Há dois tópicos para discutir este tema, ou melhor, haverá só um até, o de Ex Presidentes.
Mas como acho que já foi sugerido é mudar o nome do tópico para qualquer coisa diferente e continuar com essa conversa… que fique é a poluição num só tópico, concentrada, assim o pessoal foge para o campo…
Uma vez mais: sê concreto e factual!
Onde é que no seu depoimento o Varandas acusou alguém do que fosse?
Cita a declaração por favor!
Isto é inacreditável. Estamos de facto numa creche, só pode.
Touché.
Strawman (com juba) não dá para mais.
Quer aquando das declarações prestadas no julgamento de Alcochete, quer aquando das declarações prestadas no TAD, Varandas não estava na veste de “testemunha”, mas de representante do SCP (seu Presidente).
Pelo que me parece natural que o mesmo não prestasse declarações ostensivamente contra o Clube que representava/representa.
Do que me lembro (não encontro nada sobre o dossier/decisão do TAD) o feeling que ficou do dossier do TAD foi de que Varandas tentou sempre que pôde transmitir uma má actuação dos anteriores responsáveis em relação aos jogadores, mas defendendo que tal não constituiria justa causa para rescisão. Isto é, dar razão aos jogadores quanto a terem sido “atacados” nos seus direitos mas defender que isso não era suficiente para rescisão contratual.
O que poderá ser encarado como uma postura desleal por parte do representante do SCP. Aliás, o Clube (não o anterior Presidente!) foi CONDENADO pela prática de assédio moral ao Rafael Leão!
SL
O Sporting foi condenado por assédio moral a pagar 40 mil euros ,ele queria 100 mil ! A Um jogador que nem estava nas instalações na hora do ataque ? Muito estranho . Já agora sabes se o Sporting recorreu? E quais foram as razões que não o fez ?
Suponho que a decisão (ressalvo novamente que não li a mesma, nem aparece disponível na net) teve em conta outros episódios que não apenas a “invasão a Alcochete”.
Para se tratar de assédio moral não pode ter-se tido em consideração apenas o que aconteceu nesse dia…
Não tenho idéia de o SCP ter recorrido da condenação.
Não conheço (claro!) os Regulamentos de funcionamento do TAD, mas normalmente, em arbitragem, só há a possibilidade de recurso quanto a aspectos formais da decisão.
Por exemplo, no que toda ao recurso do Rafael Leão, aparentemente
https://expresso.pt/tribuna/2022-01-21-tribunal-da-relacao-rejeita-recurso-de-rafael-leao-e-avancado-tem-de-pagar-165-milhoes-ao-sporting
o mesmo não recorreu quanto à existência (ou não) de justa causa, mas por questões formais da decisão/processo (recusa de árbitro, decisão ambígua ou obscura)…
SL
Há por aqui muitos que comem muito queijo, já se esqueceram de quando andaram a dar loas ao bandido do Paulo Pereira Cristóvão ( sim bandido, ele foi condenado em tribunal) em 2009, diziam era alternativa ao Bettencourt, no qual eu votei na altura, e agora andam aqui de peito cheio com uma lata descomunal a bater no peito de um outro fantasma do passado, que só tem única diferença, não foi condenado.
Estas conversas parecem aqueles debates na Assembleia da república do PS a falar dos governos de há 10 anos atrás pra arranjar desculpas… oh CDS fazes tanta falta naquela casa…
Assim como te fazes esquecido que votaste Godinho Lopes… engraçado, o PPC é bandido, mas pra ti o Godinho, Bettencourt, Soares Franco, Roquette, Santana, é tudo gente honesta, nunca lesaram o clube, está visto…
Eu nesse aspecto estou a vontade, nessa altura ainda não era sócio sequer, e muito menos tinha conta aqui no fórum…
É sabido, não é segredo para ninguém, que as pessoas que por aqui andam constantemente numa guerrilha contra a direcção são as mesmas que defendiam cegamente o anterior presidente. Mas, tal como disseste, também não me surpreenderia absolutamente nada que antes desse tivessem defendido PPCristóvão. A fórmula é simples: populismo, populismo, populismo, apoio a claques e ódio desmedido aos rivais (mais a um que a outro).
Nunca me dei ao trabalho de ver se esse histórico existe mas aposto que há uma correlação directa nestes apoios.
Não que isto seja particularmente relevante, é apenas uma curiosidade da natureza humana.
Sim, qualquer conversa sobre política nacional termina invariavelmente num “ahhhh, ao menos se tivessemos lá o CDS…”
Eterna saudade do Chicão e da Cristas, tanta gargalhada nos proporcionaram…
Eu só venho agradecer por mais uma vez demonstrares ao fórum o tipo completamente desprezível que és.
É preciso relembrar com frequência, as pessoas têm memória curta, e nesse aspecto nada a apontar, aprecio e agradeço a tua autonomia e enorme predisposição em relembrar constantemente esse facto.
Confundes frontalidade com desprezo.
Repara que não argumentaste, simplesmente insultaste porque a verdade te é incómoda.
Não concordas com o que eu escrevi? Justifica e explica porquê.