Eu vou ter de largar as pipocas para vir só aqui dizer o óbvio.
Depois disso ter sido partilhado neste mesmo tópico umas 30 vezes diferentes, depois de ser exaustivamente discutido inúmeras vezes, e dado que tanto tu como a mascote passam a vida aqui enfiados, só uma tremenda má fé justifica vocês afirmarem desconhecerem o áudio dos comentários da juíza.
Ninguém é obrigado a andar outra vez atrás disso para vos mostrar, once again, que as declarações existem, não estão minimamente descontextualizadas e a juíza quis mesmo referir “on the record” que o dr Varandas não dizia coisa com coisa e o seu depoimento não batia certo com nenhum dos factos apurados.
Eu não vos vou fazer o favor, não tenho paciência para aturar gente mal intencionada, mas vou afirmar aqui que o forista não está maluco nem a mentir, eu ouvi as declarações da juíza com os meus ouvidos e posso afirmar com 100% de certeza que existiram, são verdadeiras, e o contexto é mesmo esse.
Tou-me a cagar para as vossas conversas de merda, como já aqui disseram isto parece um infantário, mas factos são factos.
Já poucos, muito poucos, têm paciência para aturar as vossas desonestidades e dissimulações.
É por isso que vocês cada vez mais se apoderam deste tópico, não passam de foristas unidimensionais que estão aqui 95% do tempo que passam no fórum.
E como quem cá anda de boa fé não está para vos aturar, cada vez mais este espaço é isto, revisionismos e mais revisionismos.