Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Quantos tostões foram?

3 milhões de moedinhas?

Ya, salvo erro ainda se arrasta o caso, secalhar com juros deve dar mais uns pózitos…

É normal, @Rossifumi_46.

Muitos de nós cagaram no Sporting e deixaram andar, é normal que te possam ter escapado algumas coisas.

Mas hey, haja Google…

Eu acho que tal como 2017 agora também vão recorrer é isso? Eu estou a tentar perceber a lógica disto.

Já foi decidido?

Ou é mais um processo em andamento?

O Bernardô Palmeirô já esfrega as mãos de contente com tanto… ahem, trabalho.

1 Curtiu

Sejam sérios pá. Não insultem os outros com base em nada, com base no que ouviram dizer num blog qualquer de negacionistas. Fazem afirmações graves contra a honra das pessoas e depois recusam-se a demonstrar o que disseram? Depois já querem sair de fininho e deixar as coisas no ar para que ninguém questione?

O que disse exactamente o Varandas assim de tão grave? Vamos lá… há anos que propagam essa mentira.
Eu ajudo: O que o Varandas disse foram coisas deste género:

“O vestiário estava virado do avesso, alguns jogadores encontravam-se na zona dos cacifos, uns sentados e outros de pé, a máquina de água estava virada ao contrário, havia roupa espalhada por todo o lado, muitos jogadores em pânico, havia vários jogadores encostados ao fundo, na zona das marquesas, como o Acuña.”

Qual é o problema? Porque é que isto vos causa tanto azedume? Há algum problema nisto?

Vejam as coisas por vocês, não criem opiniões com base nas agendas e críticas enviesadas dos outros. Cuidado com isso.

Não. O Sporting foi condenado em 2021 a pagar pela venda (2018) e recorreu, tendo ganho.

Agora neste processo pela compra (2017), penso que se formos condenados provavelmente também recorremos e ganhamos.

2 Curtiram

Não estando a querer induzir em erro, acho que a semana passada lí qualquer coisa acerca do caso ainda decorrer…

É vontade de trazer a merda de alcochete. Fds

Era mais ou menos esta a ideia que tinha

Uhhhhh

Vou ali já venho!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Ninguém disse que o Cintra não tinha culpa.

Não tou a perceber é onde isso encaixa neste tópico.

1 Curtiu

Há aqui coisas que não estão bem explicadas, talvez por falta de informação.

Como é que a FPF aceita o contrato de um jogador com uma empresa não-registada, de acordo com a defesa do Sporting?

La même chose com a venda…

Há legislação desportiva nesse aspecto?

Se não há, porque é que o Sporting contestou?

E porque perdeu em primeira instância?

Tentas defender um mentiroso, porquê? Que ganhas com isso?

Não somos nós que chamamos mentiroso ao varandas… é a juíza:

https://mobile.twitter.com/nunopedrobispo/status/1225825401567617024

3 Curtiram

Digo te sinceramente, n sei.

Aqui! Deste a entender que a culpa tinha sido de quem o tinha contratado.

No processo que diz respeito à compra, vou acartar culpas a quem?

O Sporting não reconhece a empresa. Ok.

Então porque aceitou o negócio envolvendo-a na compra e depois na venda?

No processo da venda a culpa é outra, claro.

Onde esta os € da indeminização do Rato Leão…o fivelas bem tenta que o Sporting receba bola.

Até depôs contra o próprio clube…tudo com ela visgada, para subir ao poleiro. E agora é o yes man do jorge mendes.

E enche os bolsos em forte…não falta muito para se voltar aos orçamentos de 25 milhões€.

A herança bem pesada vai deixar este senhor…o zenha na auditoria ás contas encontraram 70 mil€ em brindes e 230 ou 240 mil€ numa transferência para o Batuque…vejamos quantos milhões e milhões€ vão se encontrar quando se fizer um pente fino ás contas…relativamente às % de passagem já todos sabemos que voltamos a ter só 50% dos passes…quando este senhor veio, se o Sporting só tivesse 50% de Raphinha, wendel,Acuña, Bruno Fernandes, Bas Dost etc etc , é que eu queria ver o que este senhor fazia.

Mais uma vez entregue aos lambuças, volta se a ganhar um campeonato e agora é que são elas…

1 Curtiu

Nos processos quem mais teve a culpa foi o velho.
No caso mihajlovic também foi BdC que o contratou e o velho que fez a borrada.

E pelos vistos bem!

1 Curtiu

Aí nada a contestar. E o Mihajlovic era melhor que o Peseiro.