Quantos tostões foram?
3 milhões de moedinhas?
Quantos tostões foram?
3 milhões de moedinhas?
Ya, salvo erro ainda se arrasta o caso, secalhar com juros deve dar mais uns pózitos…
É normal, @Rossifumi_46.
Muitos de nós cagaram no Sporting e deixaram andar, é normal que te possam ter escapado algumas coisas.
Mas hey, haja Google…
Eu acho que tal como 2017 agora também vão recorrer é isso? Eu estou a tentar perceber a lógica disto.
Já foi decidido?
Ou é mais um processo em andamento?
O Bernardô Palmeirô já esfrega as mãos de contente com tanto… ahem, trabalho.
Sejam sérios pá. Não insultem os outros com base em nada, com base no que ouviram dizer num blog qualquer de negacionistas. Fazem afirmações graves contra a honra das pessoas e depois recusam-se a demonstrar o que disseram? Depois já querem sair de fininho e deixar as coisas no ar para que ninguém questione?
O que disse exactamente o Varandas assim de tão grave? Vamos lá… há anos que propagam essa mentira.
Eu ajudo: O que o Varandas disse foram coisas deste género:
“O vestiário estava virado do avesso, alguns jogadores encontravam-se na zona dos cacifos, uns sentados e outros de pé, a máquina de água estava virada ao contrário, havia roupa espalhada por todo o lado, muitos jogadores em pânico, havia vários jogadores encostados ao fundo, na zona das marquesas, como o Acuña.”
Qual é o problema? Porque é que isto vos causa tanto azedume? Há algum problema nisto?
Vejam as coisas por vocês, não criem opiniões com base nas agendas e críticas enviesadas dos outros. Cuidado com isso.
Não. O Sporting foi condenado em 2021 a pagar pela venda (2018) e recorreu, tendo ganho.
Agora neste processo pela compra (2017), penso que se formos condenados provavelmente também recorremos e ganhamos.
Não estando a querer induzir em erro, acho que a semana passada lí qualquer coisa acerca do caso ainda decorrer…
É vontade de trazer a merda de alcochete. Fds
Era mais ou menos esta a ideia que tinha
Uhhhhh
Vou ali já venho!
Ninguém disse que o Cintra não tinha culpa.
Não tou a perceber é onde isso encaixa neste tópico.
Há aqui coisas que não estão bem explicadas, talvez por falta de informação.
Como é que a FPF aceita o contrato de um jogador com uma empresa não-registada, de acordo com a defesa do Sporting?
La même chose com a venda…
Há legislação desportiva nesse aspecto?
Se não há, porque é que o Sporting contestou?
E porque perdeu em primeira instância?
Tentas defender um mentiroso, porquê? Que ganhas com isso?
Não somos nós que chamamos mentiroso ao varandas… é a juíza:
https://mobile.twitter.com/nunopedrobispo/status/1225825401567617024
Digo te sinceramente, n sei.
Aqui! Deste a entender que a culpa tinha sido de quem o tinha contratado.
No processo que diz respeito à compra, vou acartar culpas a quem?
O Sporting não reconhece a empresa. Ok.
Então porque aceitou o negócio envolvendo-a na compra e depois na venda?
No processo da venda a culpa é outra, claro.
Onde esta os € da indeminização do Rato Leão…o fivelas bem tenta que o Sporting receba bola.
Até depôs contra o próprio clube…tudo com ela visgada, para subir ao poleiro. E agora é o yes man do jorge mendes.
E enche os bolsos em forte…não falta muito para se voltar aos orçamentos de 25 milhões€.
A herança bem pesada vai deixar este senhor…o zenha na auditoria ás contas encontraram 70 mil€ em brindes e 230 ou 240 mil€ numa transferência para o Batuque…vejamos quantos milhões e milhões€ vão se encontrar quando se fizer um pente fino ás contas…relativamente às % de passagem já todos sabemos que voltamos a ter só 50% dos passes…quando este senhor veio, se o Sporting só tivesse 50% de Raphinha, wendel,Acuña, Bruno Fernandes, Bas Dost etc etc , é que eu queria ver o que este senhor fazia.
Mais uma vez entregue aos lambuças, volta se a ganhar um campeonato e agora é que são elas…
Nos processos quem mais teve a culpa foi o velho.
No caso mihajlovic também foi BdC que o contratou e o velho que fez a borrada.
E pelos vistos bem!
Aí nada a contestar. E o Mihajlovic era melhor que o Peseiro.