Outra vez?
Lê.
Outra vez?
Lê.
Podem pegar em tanta coisa que o varandas fez (ou não fez) e vão pegar nisto. Foda-se
Lamento, estás mesmo a fazer figura de urso.
A agência já tinha ganho e o Sporting é que recorreu.
Estás perdido Camilo chumbinho!
Parece que é mais um a sofrer de analfabetismo seletivo…
Não é de agora…
E o que é que eu disse? Tens problemas de leitura?
O Sporting recorreu e ganhou. Qual é a dúvida?
O que é que o Varandas tem a ver com esta dívida (ou suposta dívida) na sua origem, fosse ela na compra (2017) ou na venda (julho de 2018)?
Alguém falou do Doutor? E que este é tido e achado no caso?
Qual a data da contestação da primeira dívida por parte do Sporting?
Fazem a golpada interrompendo o mandato e tudo o que estava planeado para a duração do mandato, os mesmos golpistas vendem os jogadores não respeitando os contratos feitos pela direcção que derrubaram…
… e umas alminhas chumbadas tentam colocar a culpa na direcção que foi afastada a meio do seu percurso.
Priceless.
Não tem nada! O fivelas não têm problemas com nada, afinal ele é só o presidente.
Não, a culpa é de quem não o comprou nem o vendeu.
E nem manda no Dep. Jurídico, pelos vistos!!!
Que raio de Presidente é este?
Pela óptica do outro forista, não se passa nada no que diz respeito ao Doutor.
Mas o Doutor é que está no mandato onde acontecem estes processos.
Só falta dizer que não tem poder decisório no Clube.
Então admite que esta borrada é culpa do Cintra em vez de estares aí às cambalhotas para tentares limpar a imagem de quem sucedeu ao Cintra mas fez merdas negociais semelhantes ou piores, incluindo calotes.
Isso!
Ele só mandou contratar o Amorim e foi o grande responsável(fivelas) pela conquista do título.
Não estás a interpretar tudo ao contrário?
Valha-nos São Antero…
Esse sim, o obreiro a par do Amorim!
Penso que não, tenho as lentes de contacto postas.
E sim, estão correctas, não me enganei no L/R.
Mas este não recorreu e ganhou? E não é o que vai tentar novamente com os mesmos gajos?
E as costas direitas, presumo!
Se for como a tentativa de calote à Samp por causa do Rato Fernandes, é só uma vez.
Não esquecer a cagada com mihajlovic.
Isso não é resposta.
Fiz-te uma pergunta que aí o outro membro já andava a falar em agência e não percebi.
Como muitos desliguei após a destituição por isso pode ter passado alguma coisa.