Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Não sou notável, mas tb podem acrescentar aí o meu… Ass. Prince. Venha outro mandato igual a este…

1 Curtiu

Quem é amigo do panelas é inimigo do Sporting!

2 Curtiram

Uhm… E quem é amigo do corrupto líder do clube da fruta?
É para um amigo.

Ha algum dirigente actual amigo do pinto da costa ?
Desconhecia. lol
Nao sabia que os adeptos do Sporting nao podem ser amigos de alguem ligado a esses dois clubes …
Fazer negocios faz o varandas com o pintinho …

1 Curtiu

Olha o amigo:

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pinto-da-costa-varandas-fara-um-grande-servico-ao-sporting-quando-se-dedicar-a-medicina

1 Curtiu

E há algum dirigente amigo do LFV?!
A pessoa deste tópico não é certamente.
Há quanto tempo os lampiões não ganham nada?

Há mais que tu, certamente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-da-os-parabens-a-varandas-pela-conquista-do-titulo-de-campeao

Amigo!!!
Não te esqueças que o titio Varandas é amigo de ambos.

2 Curtiram

Não respondeste à pergunta, não percebo a dificuldade.
Tu disseste:
“Quem é amigo do panelas é inimigo do Sporting!”

Não és capaz de dizer o mesmo sobre o maior corrupto do futebol Português que permanence em funções há praticamente 40 anos!?!

“Quem é amigo do PDC é inimigo do Sporting!”
Subscreves ou não?!

Quem é inimigo do meu inimigo, meu amigo é!

Não, nem subscrevo Netflix e essas merdas, quanto mais o resto!

Aparece no tópico dos rabolhos e vai comemorar, pá!
Porreiro!

1 Curtiu

Ahahah! Vocês são demais!!! :slight_smile: :slight_smile:

Nem sequer te apercebes que essa lógica do “inimigo do meu inimigo meu amigo é”, por transitividade, também te coloca como “amigo” do LFV!
As incoerências são tramadas!

E ainda pensam que são Sportinguistas!

Nenhum Sportinguista pode ter a mínima dúvida e hesitação:

• LFV e PDC são AMBOS pessoas que não têm lugar no desporto! São AMBOS “inimigos” do Sporting!

Também n era difícil de perceber.:sunglasses:

Eu também :slight_smile:
Voltei de uma corridinha, tomei banho, jantei e agora passei por aqui e vi alguém afirmar que “LFV é inimigo do Sporting” mas não é capaz de dizer o mesmo sobre PDC que é tão só o maior corrupto no desporto nacional e a pessoa que mais prejudicou o Sporting nos últimos 40 anos!
É sempre uma enorme piada encontrar pessoas num fórum de supostos Sportinguistas que não são capazes de perceber isso!

1 Curtiu

Dr. Bruno de Carvalho.:joy::joy::joy: e eu também, 1000x ao fanhoso.

1 Curtiu

Jovem…
Prioridades.

Primeiro, fodes o que está a 3km e que nos estorva a vista.
Depois o que está a 300 e tal.

Agora dá licença, que vou pôr-te em ignore, pois estou no lampionices e no serorc, e gosto de dar boa utilidade ao meu tempo.

1 Curtiu

É pois a anedota esquece é de dizer que dava jeito, estarem os 2 alinhados para ■■■■■ o panelas, mas é mais fixe mandar o Cintra fazer broches na tribuna dos lampiões e deixar cair os processos contra eles. Jubas és um troll, fraquinho mas és.:smiley::smiley:

1 Curtiu

Muito se defende o Benfica por aqui… primeiro a história do Vilarinho… depois o LFV… que tipos ridículos.
E o PDC é bandido mas fazemos negócios com eles… ridículo ao quadrado!

3 Curtiram

Eu defendo o Vilavinho!

Plácido, para um bêbedo, um capacho dos interesses, e permitiu a entrada do Orelhas!
Como não gostar?

Mas o Vale é que tem toda a minha consideração.

Que trates um de cada vez tudo bem.
Mas dizer que um é inimigo e te recusares a dizer o mesmo do outro não se admite!
Nenhum Sportinguista pode ter a mínima hesitação nisso. PDC é um velho corrupto indigno que não tem lugar no desporto. Ao longo de 40 anos tem prejudicado o Sporting como nenhum outro!
Como é que alguém diz que “Quem é amigo de LFV é inimigo do Sporting” se recusa a subscrever o mesmo a respeito de PDC?! Isso ultrapassa todos os limites do razoável.

1 Curtiu

Antes de ter pôr em ignore, devias era estar preocupado com a entrevista de Segunda.

Xau.

1 Curtiu