Não sou notável, mas tb podem acrescentar aí o meu… Ass. Prince. Venha outro mandato igual a este…
Quem é amigo do panelas é inimigo do Sporting!
Uhm… E quem é amigo do corrupto líder do clube da fruta?
É para um amigo.
Ha algum dirigente actual amigo do pinto da costa ?
Desconhecia. lol
Nao sabia que os adeptos do Sporting nao podem ser amigos de alguem ligado a esses dois clubes …
Fazer negocios faz o varandas com o pintinho …
E há algum dirigente amigo do LFV?!
A pessoa deste tópico não é certamente.
Há quanto tempo os lampiões não ganham nada?
Há mais que tu, certamente.
Amigo!!!
Não te esqueças que o titio Varandas é amigo de ambos.
Não respondeste à pergunta, não percebo a dificuldade.
Tu disseste:
“Quem é amigo do panelas é inimigo do Sporting!”
Não és capaz de dizer o mesmo sobre o maior corrupto do futebol Português que permanence em funções há praticamente 40 anos!?!
“Quem é amigo do PDC é inimigo do Sporting!”
Subscreves ou não?!
Quem é inimigo do meu inimigo, meu amigo é!
Não, nem subscrevo Netflix e essas merdas, quanto mais o resto!
Aparece no tópico dos rabolhos e vai comemorar, pá!
Porreiro!
Ahahah! Vocês são demais!!!
Nem sequer te apercebes que essa lógica do “inimigo do meu inimigo meu amigo é”, por transitividade, também te coloca como “amigo” do LFV!
As incoerências são tramadas!
E ainda pensam que são Sportinguistas!
Nenhum Sportinguista pode ter a mínima dúvida e hesitação:
- LFV e PDC são AMBOS pessoas que não têm lugar no desporto! São AMBOS “inimigos” do Sporting!
Também n era difícil de perceber.
Eu também
Voltei de uma corridinha, tomei banho, jantei e agora passei por aqui e vi alguém afirmar que “LFV é inimigo do Sporting” mas não é capaz de dizer o mesmo sobre PDC que é tão só o maior corrupto no desporto nacional e a pessoa que mais prejudicou o Sporting nos últimos 40 anos!
É sempre uma enorme piada encontrar pessoas num fórum de supostos Sportinguistas que não são capazes de perceber isso!
Dr. Bruno de Carvalho. e eu também, 1000x ao fanhoso.
Jovem…
Prioridades.
Primeiro, fodes o que está a 3km e que nos estorva a vista.
Depois o que está a 300 e tal.
Agora dá licença, que vou pôr-te em ignore, pois estou no lampionices e no serorc, e gosto de dar boa utilidade ao meu tempo.
É pois a anedota esquece é de dizer que dava jeito, estarem os 2 alinhados para ■■■■■ o panelas, mas é mais fixe mandar o Cintra fazer broches na tribuna dos lampiões e deixar cair os processos contra eles. Jubas és um troll, fraquinho mas és.
Muito se defende o Benfica por aqui… primeiro a história do Vilarinho… depois o LFV… que tipos ridículos.
E o PDC é bandido mas fazemos negócios com eles… ridículo ao quadrado!
Eu defendo o Vilavinho!
Plácido, para um bêbedo, um capacho dos interesses, e permitiu a entrada do Orelhas!
Como não gostar?
Mas o Vale é que tem toda a minha consideração.
Que trates um de cada vez tudo bem.
Mas dizer que um é inimigo e te recusares a dizer o mesmo do outro não se admite!
Nenhum Sportinguista pode ter a mínima hesitação nisso. PDC é um velho corrupto indigno que não tem lugar no desporto. Ao longo de 40 anos tem prejudicado o Sporting como nenhum outro!
Como é que alguém diz que “Quem é amigo de LFV é inimigo do Sporting” se recusa a subscrever o mesmo a respeito de PDC?! Isso ultrapassa todos os limites do razoável.
Antes de ter pôr em ignore, devias era estar preocupado com a entrevista de Segunda.
Xau.