Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Tanta desonestidade intelectual. Os factos foram-te apresentados se não os queres aceitar, temos pena.

Já que és tão eclético vai ao tópico do Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, que faleceu hoje. Eu já lá deixei o meu comentário.

Quanto ao que cada um diz, é exatamente isso, cada um diz o que quer e é responsável pelos seus atos, palavras e omissões. Respondo quando, como e a quem quero. E digo-te mais, só estamos a ter este diálogo porque há uns tempos atrás fizeste o favor de te intrometer num comentário ou apreciação minha.
Fica bem, é verão e a vida é para ser desfrutada.

1 Curtiu

Eh, pá!.. Não estou para responder a milicianos, só dou crédito a militares de carreira, onde também não se insere o indivíduo que dá nome a este tópico, uma vez que abandonou a carreira.
Mas, já agora, não é a mim que os foristas levam publicações e publicações a explicar as coisas para que consiga entender…
:wink: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtiram

Vamos lá ver, tu não foste capitão?

2 Curtiram

“factos”

Eu aceito os factos, não aceito são interpretações culposas engenhosas que fazem dos factos.

1 Curtiu

O grande jubas foi banido?

1 Curtiu

Claro, como confundir propositadamente lugares com percentagem de ocupação.
:thinking:

1 Curtiu

Sinais exteriores de riqueza, por si só, representam zero. Ou o CR7 é criminoso por mostrar sinais exteriores de riqueza?

O que tens que ver é se os sinais sao compativeis com o resto. Repito o que ja disse… a conversa do Porsche e da vivenda é um nao tema. … Estamos a falar de alguem que receb 10 mil euros por mês de ordenado brutos, foi durante muitos anos Diretor Clinico do SCP, tem uma clinica de reabilitacao ha muito tempo e tem uma mulher sueca que tb nao deve receber pouco… Com muito menos que isto podes ter um porsche e uma vivenda de luxo. Ja para nao falar que nao conhecemos o patrimonio familiar que cada um ja poderia ter.

Nao é minha intencao estar para aqui a defender o Varandas, mas este tipo de bolas para o ar sem qualquer tipo de fundamento por trás, acho que nao fazem qlq sentido e só enfraquecem a posicao de quem está contra o Varandas. Tens muitas outras coisas por onde pegar. Deixa la o Porsche

1 Curtiu

Parece-me que não dominas exactamente o conceito de sinais exteriores de riqueza. O CR7 tem como justificar facilmente como chegou a onde chegou.

O Varandas não tem comparação.

2 Curtiram

Se quiseres, relê o que eu escrevi que está lá o meu ponto, que claramente nao entendeste. Senao, ignora o que eu escrevi e segue em frente. Nao vou é repetir me e fazer mais spam a este topico. Abraco!

Eu vou repetir, parece-me que não dominas exactamente o conceito de sinais exteriores de riqueza. Para termos de investigação e até mesmo de fraude fiscal. Não é feito da maneira que tu pensas.

2 Curtiram

É a mesquinhez habitual…

Até nos tópicos onde não és perdido nem achado te envolves, para escrever o habitual. Nada de novo portanto.

Li alguns comentários (críticas) sobre vendas de bilhetes, ocupação do estádio, percentagens, etc mas a menos que algo esteja errado nestas contas nós estamos perfeitamente em linha com os outros e com o contexto atual.

Segundo o Transfermarket nos últimos jogos em casa tivemos:

• Sporting vs Belenenses SAD - Espectadores: 13135; Total Estádio: 50080 (26%)
  • FC Porto vs Belenenses SAD - Espectadores: 15429; Total Estádio: 50399 (30%)
  • Benfica vs FC Arouca - Espectadores: 13973; Total Estádio: 65000 (21%)

De notar que os adeptos do Porto são os únicos dos três que não boicotam o cartão de adepto pelo que têm pessoas nessa bancada ao contrário dos outros.

Há algo de errado nestas contas?

Nota-se muito neste tópico que há quem critique apenas por criticar e como alguns utilizadores já aqui mencionarem há quem suporte comentários absurdos e por outro lado ataque violentemente comentários razoáveis não por aquilo que é o seu conteúdo mas apenas porque foram escritos por uma pessoa ou outra e favorecem ou desfavorecem uma determinada posição, independentemente da validade do que foi escrito. Atitude típica de “Grupinhos”.

1 Curtiu

É curioso que tu pegas só nos dados que te apetece e começas a dissetar sobre eles com uma superioridade moral do caraças.

Porque é que não pegas nos dados todos?

Ora vamos lá aos dados do transfermarkt, mas desta vez completos.

Portanto o campeão nacional tem menos taxa de ocupação que FC Porto, Guimarães, Braga, Gil Vicente, Moreirense e Famalicão.

Eu não tinha sequer noção que era assim tão mau, mas a confiar na tua fonte é.

Quanto à porcaria do paleio de violencia, liga ao apoio à vítima. Daç, sem paciência para conas de sabão.
Não sabem lidar com contraditório criem um blog, ou não, tou-me a cagar.
Mas choro comigo não pega. Grow some balls.

7 Curtiram

Sim mas porque não comprou antes?
Porque só apresenta esses sinais exteriores de riqueza agora?
Porque não apresenta os rendimentos como prometeu?
Não é muito estranho isto que acabei escrever, se não é para ti, para mim é, olhando ainda por cima que o Clube desde que ele tomou conta só da prejuízo.

1 Curtiu

Não percebo pq se fala da vida pessoal de Varandas.

O que devia interessar a um sportinguista é porque continua a fazer negócios com o próprio clube.

3 Curtiram

O smile do Bruno de Carvalho vai de orelha a orelha.:grin::grin::grin::grin:

4 Curtiram

Quais criticas?
o forista colocou uma noticia em que o SCP aparecia atrás de vários clubes na taxa de ocupação.
essa noticia fazia um resumo dos jogos todos e não só os que nos interessam…
ninguém esteve aqui a inventar numeros.
a unica constatação que se colocou aqui foi a estranheza de um clube como o SCP, campeão nacional não conseguir ter uma taxa de ocupação maior do que os rivais e mesmo outros clubes do campeonato nacional.
ler mais e escrever menos parvoices era importante. alias, o assunto já tinha passado mas há sempre cromos a voltarem ao mesmo e a inventarem “ataques violentos” e a falarem de “grupinhos”

5 Curtiram

O que estava errado para um, está para o outro… :wink:

1 Curtiu