Tanta desonestidade intelectual. Os factos foram-te apresentados se não os queres aceitar, temos pena.
Já que és tão eclético vai ao tópico do Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, que faleceu hoje. Eu já lá deixei o meu comentário.
Quanto ao que cada um diz, é exatamente isso, cada um diz o que quer e é responsável pelos seus atos, palavras e omissões. Respondo quando, como e a quem quero. E digo-te mais, só estamos a ter este diálogo porque há uns tempos atrás fizeste o favor de te intrometer num comentário ou apreciação minha.
Fica bem, é verão e a vida é para ser desfrutada.
Eh, pá!.. Não estou para responder a milicianos, só dou crédito a militares de carreira, onde também não se insere o indivíduo que dá nome a este tópico, uma vez que abandonou a carreira.
Mas, já agora, não é a mim que os foristas levam publicações e publicações a explicar as coisas para que consiga entender…
Vamos lá ver, tu não foste capitão?
“factos”
Eu aceito os factos, não aceito são interpretações culposas engenhosas que fazem dos factos.
O grande jubas foi banido?
Claro, como confundir propositadamente lugares com percentagem de ocupação.
Sinais exteriores de riqueza, por si só, representam zero. Ou o CR7 é criminoso por mostrar sinais exteriores de riqueza?
O que tens que ver é se os sinais sao compativeis com o resto. Repito o que ja disse… a conversa do Porsche e da vivenda é um nao tema. … Estamos a falar de alguem que receb 10 mil euros por mês de ordenado brutos, foi durante muitos anos Diretor Clinico do SCP, tem uma clinica de reabilitacao ha muito tempo e tem uma mulher sueca que tb nao deve receber pouco… Com muito menos que isto podes ter um porsche e uma vivenda de luxo. Ja para nao falar que nao conhecemos o patrimonio familiar que cada um ja poderia ter.
Nao é minha intencao estar para aqui a defender o Varandas, mas este tipo de bolas para o ar sem qualquer tipo de fundamento por trás, acho que nao fazem qlq sentido e só enfraquecem a posicao de quem está contra o Varandas. Tens muitas outras coisas por onde pegar. Deixa la o Porsche
Parece-me que não dominas exactamente o conceito de sinais exteriores de riqueza. O CR7 tem como justificar facilmente como chegou a onde chegou.
O Varandas não tem comparação.
Se quiseres, relê o que eu escrevi que está lá o meu ponto, que claramente nao entendeste. Senao, ignora o que eu escrevi e segue em frente. Nao vou é repetir me e fazer mais spam a este topico. Abraco!
Eu vou repetir, parece-me que não dominas exactamente o conceito de sinais exteriores de riqueza. Para termos de investigação e até mesmo de fraude fiscal. Não é feito da maneira que tu pensas.
É a mesquinhez habitual…
Até nos tópicos onde não és perdido nem achado te envolves, para escrever o habitual. Nada de novo portanto.
Li alguns comentários (críticas) sobre vendas de bilhetes, ocupação do estádio, percentagens, etc mas a menos que algo esteja errado nestas contas nós estamos perfeitamente em linha com os outros e com o contexto atual.
Segundo o Transfermarket nos últimos jogos em casa tivemos:
- Sporting vs Belenenses SAD - Espectadores: 13135; Total Estádio: 50080 (26%)
- FC Porto vs Belenenses SAD - Espectadores: 15429; Total Estádio: 50399 (30%)
- Benfica vs FC Arouca - Espectadores: 13973; Total Estádio: 65000 (21%)
De notar que os adeptos do Porto são os únicos dos três que não boicotam o cartão de adepto pelo que têm pessoas nessa bancada ao contrário dos outros.
Há algo de errado nestas contas?
Nota-se muito neste tópico que há quem critique apenas por criticar e como alguns utilizadores já aqui mencionarem há quem suporte comentários absurdos e por outro lado ataque violentemente comentários razoáveis não por aquilo que é o seu conteúdo mas apenas porque foram escritos por uma pessoa ou outra e favorecem ou desfavorecem uma determinada posição, independentemente da validade do que foi escrito. Atitude típica de “Grupinhos”.
É curioso que tu pegas só nos dados que te apetece e começas a dissetar sobre eles com uma superioridade moral do caraças.
Porque é que não pegas nos dados todos?
Ora vamos lá aos dados do transfermarkt, mas desta vez completos.
Portanto o campeão nacional tem menos taxa de ocupação que FC Porto, Guimarães, Braga, Gil Vicente, Moreirense e Famalicão.
Eu não tinha sequer noção que era assim tão mau, mas a confiar na tua fonte é.
Quanto à porcaria do paleio de violencia, liga ao apoio à vítima. Daç, sem paciência para conas de sabão.
Não sabem lidar com contraditório criem um blog, ou não, tou-me a cagar.
Mas choro comigo não pega. Grow some balls.
Sim mas porque não comprou antes?
Porque só apresenta esses sinais exteriores de riqueza agora?
Porque não apresenta os rendimentos como prometeu?
Não é muito estranho isto que acabei escrever, se não é para ti, para mim é, olhando ainda por cima que o Clube desde que ele tomou conta só da prejuízo.
Não percebo pq se fala da vida pessoal de Varandas.
O que devia interessar a um sportinguista é porque continua a fazer negócios com o próprio clube.
O smile do Bruno de Carvalho vai de orelha a orelha.
Quais criticas?
o forista colocou uma noticia em que o SCP aparecia atrás de vários clubes na taxa de ocupação.
essa noticia fazia um resumo dos jogos todos e não só os que nos interessam…
ninguém esteve aqui a inventar numeros.
a unica constatação que se colocou aqui foi a estranheza de um clube como o SCP, campeão nacional não conseguir ter uma taxa de ocupação maior do que os rivais e mesmo outros clubes do campeonato nacional.
ler mais e escrever menos parvoices era importante. alias, o assunto já tinha passado mas há sempre cromos a voltarem ao mesmo e a inventarem “ataques violentos” e a falarem de “grupinhos”
O que estava errado para um, está para o outro…