Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Bas Dost
Sutura
Enfermeiro Mota

Caríssimo clone “jubas”… até na narrativa o caríssimo clone não consegue ser coerente… se uma pessoa “evita” algo… É logico que “não suspeita” que depois de um mal evitado o mesmo mal aconteça… Mas é somente uma narrativa do caríssimo clone “jubas”.

O caríssimo clone “jubas” não se cansa de repetir essa cartilha velha e fedorenta? Ganha rugas de tanto insistir nas mesma mentiras, caríssimo clone…Faça como o seu dono varandas e… ria-se um pouco!

:slightly_smiling_face:

4 Curtiram

Não vai com tretas A, vai com soundbite B.

Não me admirava nada…

Um relógio estragado também dá as horas certas duas vezes por dia (com todo o respeito ao @Lion73). Desde quando é que a concordância de alguém corrobora ou valida uma teoria/soundbite teu?

E ter posto os jogadores a treinarem na clínica? Também surpreende?
E ser o primeiro a demitir-se? Também surpreende?

Seja daqui a três meses, ou daqui a três anos, as próximas eleições do Sporting já têm, a partir desta quinta-feira, um candidato assumido – Frederico Varandas, que foi o director clínico dos “leões” nos últimos sete anos. Entrou durante a gestão de Godinho Lopes em 2011, sai agora porque não se revê “na faceta autocrática e sectária” de Bruno de Carvalho, com quem conviveu em Alvalade desde 2013. Médico e militar, Varandas comunicou as suas intenções numa publicação no Instagram e teve várias manifestações de apoio entre actuais e antigos jogadores do clube.

Convenientemente, o tweet já foi com os porcos…
Mas descobre-se.

Faço questão de ficar completamente livre para participar numa solução de governação do Sporting que respeite os princípios democráticos, éticos e competitivos que marcam a nossa História.#fredericovarandas pic.twitter.com/M3dmpQzkGL

2 Curtiram

Até nos centros de saúde os pontos de sutura têm de ser aplicados por médicos, no Sporting foi um enfermeiro!..

Muitos beijinhos, jubolas!

:kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

5 Curtiram

O Fivelas, sendo médico militar, tem formação médica de combate.
Logo, sabe suturar, amputar, e prestar assistência.
O Juramento de Hipócrita falou mais alto nesse dia.

5 Curtiram

Porque razão o varandas queria esperar para curar o Bas dost ? Era porque o corte na cabeça não era grave , queria que viesse algum médico amigo do varandas para fazer do golpe mais do que era para convencer a opinião pública da gravidade , ou seria porque estava à espera de mais algum canal de televisão ? Sim senhor um ato digno de um amador que era o chefe clínico . Eis o pseudo presidente do scp .

3 Curtiram

Numa reacção fight or flight, o que é que o fivelas fez?
Recorreu ás novas tecnologias. Pai do VAR.

1 Curtiu

E já agora, e porque o senhor @anon66071848 falou dele no outro dia, o Enoh joga no Sporting da Covilhã. E o Wang, jubolas, em que clube está? Ou deveria antes perguntar o Wang é jogador de futebol?

2 Curtiram

É o dever de um médico prestar assistência a uma vítima, ainda mais pertencendo a uma entidade onde têm esse âmbito de funções.

Porque é que não o acusaram de omissão de auxílio, visto que se recusou a tratar o Dost?
Não era um arranhão que se curasse com band-aid.
Partiu a cabeça e teve que levar pontos.

É algo que me incomoda. O Bas nunca mais foi o mesmo jogador depois disto.
A quebra de rendimento foi assustadora.
Um dia saberemos.

5 Curtiram

https://youtu.be/zCEvoHDcbQk É bom recordar o que o enfermeiro Mota começou por dizer . Penso que isso diz tudo

1 Curtiu

Totalmente de acordo…

1 Curtiu

Desculpa lá mas não respondeste.
Tu que és um tipo inteligente, de certeza que sabes o que é que a citação que o @lion73 fez da “premonição” quer dizer, como tal e para um indivíduo como tu que sabe quem é a “senhora das bolachas” no Sporting também tem concerteza a resposta á pergunta… Porque é que o frederico cancelou as consultas daquele dia para estar na academia no dia da invasão?

3 Curtiram

Eu respondo!

Para prestar auxílio médico aos jogadores do Sporting!

1 Curtiu

E dizia assim o Mota: Os bold são meus.

Mota recorda ter suturado Bas Dost depois das agressões ao avançado holandês, medida que conduziu a uma repreensão, revelou: “Não vi a agressão ao Bas Dost. Fui eu que o suturei, fui repreendido porque achavam que tinha de esperar que chegasse o médico que vinha de Lisboa para suturá-lo. (…) Frederico Varandas estava lá. Só sei que o homem estava a sangrar, a chorar deitado, e eu propus-me a suturá-lo. Fui repreendido, dizendo eles que era um ato médico. Fiquei surpreendido, porque se tinha de chamar um médico que estava em Lisboa e ia demorar a chegar a Alcochete”, relatou o enfermeiro, que garante não ter sentido medo.

“Andei em enfermagem para servir quem necessita. Não tive medo, fui agredido, mas não tive medo”, acrescentou Carlos Mota, recordando também a chegada de Bruno de Carvalho à Academia após a invasão:

"Chegou de semblante triste, naturalmente. Acho que foi uma vergonha para o Sporting. Recordo [o ataque] com tristeza, porque sou enfermeiro e sportinguista desde que nasci. É triste que se aproveitem estas situações para denegrir e dar cabo do Sporting.

8 Curtiram

Temos uma Magda?

1 Curtiu

Cancelou as consultas porque é um visionário foi contratar um treinador por 14 milhões com 11 jogos de primeira liga porque sabia que era um grande treinador . Lol os outros 5 treinadores antes foram eles que enganaram o varandas não foi o varandas que se enganou neles …

3 Curtiram

Ou seja, estava lá um médico, mas tinha de ser um médico de Lisboa a vir suturar o jogador. Porquê?!! O médico que lá estava não sabe suturar? Ou estava ocupado na sua outra ocupação, realizador de cinema?

3 Curtiram

O óbice está na careca, amigo.
O Amorim é o único com cabelo.

3 Curtiram

É agora que o caríssimo clone “jubas” vai regressar com uma qualquer teoria estapafúrdia para tentar justificar isto…

4 Curtiram

Claramente para fazerem desde caso mais do que era ! Mas conseguiram na mesma . Mas as palavras do enfermeiro Mota são ilucidativas , aproveitaram se dessa situação . Mas ele há duas semanas disse que ainda vai dizer tudo o que sabe . Coitado do jubas depois disso nunca mais aqui vai aparecer pelo menos com este user name por vergonha .