Quando eu vir o tribunal a condenar o scp a pagar comissões é que fico preocupado… É que eles pagam de bom grado.
És muito fraco!.. és tão fraco… às vezes penso que ainda estás a falar para pessoas em que a instrução escolar obrigatória era a 4.ª classe para os rapazes e a 3. ª classe para as meninas.
Esforça-te, tu, mais. Afinal, estás ser pago para isso.
Injusto.
Achas que ele não se esforça pelo que é pago???
Nada de cabrito, o rapazito deve ter interpretado mal o que escrevi. O cabrito e as maçãs em vinho do porco mararam-lhe a cabeça
Devem ter descoberto algum poço de empatia.
JD ou DJ, já ontem houve outro que me deu like e queixei-me disso.
Não gosto de likes de cartilheiros/avençados/fritos/infiltrados.
So agora vi este teu post não sejas aldrabão ! Se queres ser levado a sério fala na comissão do Marta Soares que não foi eleita por ninguém.Tu votastes neles ? Quem votou neles ? Podias falar na ilegalidade do Marta Soares andar a pressionar os membros da direcção para se demitirem isso é uma violação dos estatutos . Portanto os estatutos foram desrespeitados ainda antes de o Bruno de Carvalho os ter desrespeitado, isto partindo do princípio que os violou mas não violou porque eles são omissos quando o presidente da mesa se demite ! Bruno de Carvalho usou os estatutos da república não violou coisa nenhuma ! Obviamente que te vou denunciar já chega de andares a espalhar a tua doutrina mentirosa ! Tu deverias ser expulso aqui do fórum por andares aqui constantemente a mentir isso é claramente também uma violação do fórum . Ganha vergonha ! Nojento
Tu deves ter visto o Bird e o McHale, por isso é que a tua mensagem é tão estranha.
Go Celtics!!! Grande Bird!
Um Leão em Boston! SL! @BostonGreen.
Eu tbm não! Fica aquela impressão/mal estar.
Go Eagles 76rs ,Flyers! Lol. I hate Baseball!
Acho que ele secou… O pouco que tinha para dar, já o deu! No lugar dele, desaparecia, mas como ele não tem um pingo de vergonha nas ventas, continua por aqui, a debitar sempre as mesmas mentiras deslavadas e sem nexo. Isso e aquilo que o faz feliz no fim do mês.
No dia em que eu veja o bilhete do andebol colado, dar-lhe-ei mais crédito.
Dedicado aos clonezecos.
Afinal somos 11 a dizer o mesmo.
Bora, Dátangas.
Rumo à reeleição.
Yes …eu vi os a jogar com Parish Dennis Johnson etc time a oppotunidade de ver to Michael Jordan, malone ,stockton, etc…
Falta aí um “pormenor”.
Ainda antes do “demito-me mas afinal, não”, houve uma AG pedida com urgência para ouvir os sócios, logo no dia a seguir a Alcochete. Coisa que o “demissionário mas afinal, não”, resolveu não convocar.
Portanto não foram só as AGs de orçamento, a nomeação de um pelotão de fuzilamento e as pressões para a demissão do CD, de forma a que este perdesse quórum.
Isiah Thomas, Pat Ewing, Charles Barkley, “Magic” Johnson, Vlad Divac, grandes jogadores…
Sabes bem que nunca as minhas criticas foram a pessoa, apenas ao frangueiro que era e ainda continua a ser
Alias, deixou de ser GR de clube grande para estar num clube mais de acordo com a sua habilidade, meio da tabela em Inglaterra, que ira lutar para nao descer a partir do proximo ano…
Everything in it’s right place
Peace
Como é que está o joelho do moço?
Já agora… Ontem não apanhei o directo.
Deixa lá ver o que tem o Ovo da Páscoa do Fernando Fernandes.
Tenho aqui uma boa picareta para lhe arranjar o joelho.
A esta hora está a mulher dele a fazer uma massagem no “çénis”