Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

O Amorim nesse jogo já podia ser principal

2 Curtiram

Kutu, tens razão e eu tenho razão!.. O que eu queria dizer é que há vida para além do Tavira, mas também entendo o que ciclismo sem ser associado a uma marca comercial possa ser um desporto muito caro e que, hoje em dia, não tenha a relevância de outros tempos. Também entendo que o Vidal Fitas não fosse o melhor diretor desportivo, indivíduo casmurro e com opções duvidosas para não dizer suspeitas… Apesar de tudo chegamos a ter um grupo muito interessante com Joni Brandão, Frederico Figueiredo e outros ciclistas promissores combinados com o Nocentini e outros fósseis… Enfim, espero que um dia possamos regressar em força.

1 Curtiu

Outra vez?! Só te deram isto para hoje?

O processo do ciclismo não envolvia o Tavira?! Então estiveste 4 ou 5 anos com um acordo com o Tavira, correste 4 voltas a Portugal com o Tavira e o processo do ciclismo era só a W52? Quando eu referi o processo do ciclismo, refiro-me a todo o processo, não apenas à W52. Mas tu interpretaste como te interessou.

Mais uma vez cá está a tua interpretação adulterada, como te interessa. Estás a tentar passar a ideia que ao dizer que o processo de ciclismo foi mal conduzido, estou a criticar o facto de não termos ficado com a W52. E não foi nada disso que eu disse. Pela atitude da W52, ainda bem que não ficámos com eles e por mim até podem acabar já este ano que era o que mereciam. Quando eu disse que o processo do ciclismo foi mal conduzido, foi no sentido de nos termos precipitado a ir a correr para o Tavira, pressionados pelo facto de o Porto ter ficado com a W52.

E os resultados ficaram à vista nos 4 ou 5 anos que estivemos com eles.

Em relação ao resto que dizes, isso sim é serradura, e a única que gosto é o doce, por isso vou ignorar.

1 Curtiu

Estou horrorizado com tudo isto, vamos perder 6 pontos, somados aos 8 do Palhinha… RUA! RUA!

1 Curtiu

Em termos desportivos o Basquetebol tá a ser uma opção rentável ?

Os 2 jerseys do equipamento que mandei vir a semana passada devem ser a única receita da modalidade :rofl:

As aldrabices como não são negadas usa-se a ridicularização.

Concordo com tudo o que dizes. Há vida para além do Tavira e espero sinceramente que possamos regressar brevemente e em força a esta modalidade que, pelo menos na minha opinião, é uma das mais marcantes do nosso clube, quanto mais não seja pelo nosso grande Joaquim Agostinho.

Com o desinvestimento que temos assistido nas modalidades temo que ainda possamos ter de esperar mais uns anos, mas aguardemos.

2 Curtiram

Perfeitamente, na mouche, o termo é esse… ridículo… vamos perder 14 pontos com estes 2 assuntos… medo, muito medo… RUA RUA RUA

1 Curtiu

Por bem menos, o pedro almeida cabral rasgou o bilhete do jogo em que o Sporting venceu o panelas e se sagrou campeão nacional de andebol. Não te coloco aqui a imagem, digo-te, isso sim:

-procura com denodo

1 Curtiu

Trindade e o Marco Chagas.

1 Curtiu

Inbestiga! Inbestiga!

1 Curtiu

Uma imbecilidade que pertence aos corpos sociais do nosso clube…

A cultura da ilegalidade que se está a instalar no Sporting, com os adeptos como o Prince a desvalorizar a situação, ironizando sobre perda de pontos, é algo que me assusta.

Amigo Prince, porque não um boicote à imprensa ?

1 Curtiu

Decoro! Decoro!

:thinking: :thinking: :thinking:

Denodo! Denodo!

1 Curtiu

A UNIÂO que há agora, em relação ao Mister Rúben Amorim, é a que devia ter havido, quando houve o caso ACADEMIA, pois com isso:

. o Punhetas, william carvalho, tinham batido com os costados no tribunal e estava bem fodidos;

• O jorge mendes, n tinha ganho tantos milhões;

• O Sporting n tinha perdido tanto;

• E o Presidente ainda era médico, ou melhor já tinha ido de vela do Sporting.

FALTOU UNIÃO AO CLUBE, PQ O CASO ACADEMIA IA SER RESOLVIDO PARA BEM DO SPORTING…ASSIM FOI RESOLVIDO PARA MUITOS MAMAREM, E O SPORTING A SER MUITO PREJUDICADO!

6 Curtiram

Dá-lhe, @de_nunes!

1 Curtiu

Nem quero saber o que Frederico Varandas deverá pender do bufo Chico Geraldes.
Espero que não compre guerras com jogadores, que seria certamente mais um ato deselegante fazendo lembrar o anterior usurpador.

1 Curtiu

Sou o único a achar que Frederico Varandas é o autor moral desta situação que mancha gravemente a reputação do Sporting ?

Não há motivos pra AG de destituição ?

4 Curtiram

4

Depois disto? É porque os sportinguistas defensores da legalidade e dos bons costumes ainda não se aperceberam…

1 Curtiu