Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Claro que foi. Foi a única coisa que ficou na retina de muita gente.

O outro é que é narcisista, egocêntrico, etc… Deixa lá essa luta, não vais ganhar.

1 Curtiu

Aquela boina é ridícula. Parece que tem défice cognitivo. E o discurso fica a condizer.
Temos 11 pontos de avanço do lugar de Champions???

2 Curtiram

Na retina estas tu farto de levar.

É chato, não ser de baixo nível como os que lá estão.

Um clube desportivo a vender boinas. Agrobetos.

1 Curtiu

Eu sempre disse que o Dátangas ficava bem num qq folheto de moda do Lidl ou La Redoute.
Foi premonitório.
Já o disse há bué.
Aí está a confirmação.

Na minha retina fica o grau de canalhice a que alguns chegam para levar no andor o “escolhido” tecla 3 Dátangas.

Jotinhas do CDS.
Dicas do Chicão, certamente.
Não tarda, está de volta depois da violenta e esmagadora vitória de 54%… Ninguém lhe lembrou da magia dos 71%…

1 Curtiu

Para quem quiser ficar com um estilo gangster á Varandas :grin::sweat_smile:

Só uma chamadinha de atenção aos verdadeiros Sportinguistas: não vão na onda de criticar indumentárias (afinal de contas o lobotomizado tem direito a andar vestido como quer) porque senão passam a ser como os tais que criticavam casacos de cabedal.

Deixem isso para os sunshines, kutucoisos e pricks desta vida. Esses sim, vivem disso.

3 Curtiram

The Peacky Fucking Blinders.

Temos de reconhecer que o marketing desta vez até funcionou bem…

1 Curtiu

A vender boinas e a comprar barretes…

1 Curtiu

Grandesíssimos filhos da ■■■■. É o que são.
A corja parasita que nos tolda e mina, desde 1906.

1 Curtiu

Correto. Mas há uma diferença: nunca se venderam casacos de cabedal na Loja Verde e muito menos se usaram jogadores do SCP para se promover tal peça de vestuário.

Não me admirava que esta ideia tonta tivesse saído da cabeça de um tal assalariado Agostinho. Qualquer dia passam a vender também umas barbas postiças, para condizer com a boina.
Ou então, produtos de cosmética facial, para se adequar ao Rui Franco.

3 Curtiram

O lobotomizado por mim até pode vender a mãe se render dinheiro ao clube. Figuras ridículas nele é já um hábito. O Sporting não tem um presidente, tem um meme.

Posto isto, desejo que a ele e ao PMAG lhes cresça um pinheiro na cavidade anal, mas manso, tem a copa mais larga.

5 Curtiram

Errado.
Criticar indumentária é meio caminho para o destituir.
Fashion police com o gago mental.

Este boneco ontem veio falar porquê?

A euforia que quer combater é a corrida aos bilhetes? há festa constante em torno dos estádios?

Este boinas tem de estar sempre em guerra com alguém?
Ou quer é mostrar a fronha e a boina para que se lembrem que ele existe?

Que figurinha tão egocêntrico, sempre a chamar os holofotes pra cima de si!

2 Curtiram

Traduzido para português…

Os piquinhos a azedo.

1 Curtiu

Cosmética testal
O Rui Franco trata da testa.
A mulher pôs ornamentos. Malta tratou de podá-los…
Assim, a vida dum manso.

1 Curtiu