Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Epah, calma. O gajo é escroque mas também não é caso para tanto. Guarda essa visga para o ventura. Tenho uma sopa cá dentro preparada com sangue e tudo para quando esse cão passar por mim, levar com ela bem naquele focinho de lampião.
E filho da ■■■■, pois claro.

1 Curtiu

Está merda é inadmissível

Temos que ir a tribunal com estes gajos

Sem escrúpulos

Varandas…esteve bem?

“Vocês ainda não me conhecem”

Para o Varandas, existe um “patético mundo covid”.

1 Curtiu

Epá, parabéns!
Finalmente falou bem

O fanhoso finalmente falou ao contrario do que se dizia hoje de tarde, ate ja se fazia do fadista um fanhoso v.2.

Assim sim. Falar bem é uma utopia impossível para ele.

vamos ser honestos e colocar aqui enquadramento, ok???
Essa frase foi dita no sentido disto ter sido uma “novela” que brinca com uma “situação real” que é a que se vive nos hospitais…

Podes criticar muita coisa no discurso dele, mas essa foi “bem mandada” e foi perfeitamente percetível … :wink:

2 Curtiram

O problema não é a questão técnica dos testes.
Um dos jogadores nem sequer foi reportado no SINAVE pelo laboratório. E o director do laboratório disse que não tinha sido contactado pelo Sporting e no entanto há emails dele.
No final não vai acontecer nada mas entretanto o Sporting já fez dois jogos sem dois jogadores que estavam perfeitamente aptos.

1 Curtiu

Frederico Varandas: «Vou abandonar este mundo patético de Covid e tratar de doentes reais»

Se isto fosse uma tirada do belzebu…

2 Curtiram

Vai demitir-se??

Não acredito, assim até eu vou ao Marquês!!

3 Curtiram

@h.raqi o ventura consegue ter numa pessoa tudo o que eu mais desprezo
wannabes de hitler, lampião, e um mentiroso sem escrúpulos!

2 Curtiram

Ouve, o Varandas é aquele tipo que veste a farda de militar operacional e depois chama uma equipa de reportagem da CMTV, cada vez que vai regressar ao serviço num hospital militar, dizendo que se voluntariou, quando, na verdade, teve que se apresentar obrigatoriamente ao serviço, por causa de ter sido decretado o estado de emergência. Não. Ele nunca quis estar na linha da frente no combate ao covid19 e o uso que faz da sua condição de médico à força é asqueroso.

1 Curtiu

Quando alguém sente a constante necessidade de auto-afirmar como sendo algo, é porque acha que os outros não lhe dão ou atribuem o devido estatuto.

Passa-se o mesmo com certos “artistas”, “engenheiros” e até “xoutores”

“Ah e tal eu sou médico”

É médico e Presidente do Sporting…
Para bem dos seus pacientes, espero que não seja tão mau como médico como é como presidente!

3 Curtiram

Bem, chamares pessoa aquele excremento é muita simpatia tua. Por isso eu disse para descarregares essa ira e expectoração em cima desse porco. O nosso presidente é um esterco, é certo, mas há personagens bem mais repugnantes. Esse desperdício de oxigénio lampião, fascista filho da ■■■■ e reles criatura, merece 1 milhão de vezes mais o nosso repúdio.

1 Curtiu

Esteve bem o Varandas hoje…, mais uma vez quem não se sente…

Se fosse o belzebu já tava a ser rebentado em praça publica

Imaginem Bruno de Carvalho com esta tirada,

“Patético mundo covid”.

Era executado.

6 Curtiram

e o que é que essa novela toda tem a ver com o que se passou nos últimos 2 jogos ou com o que Varandas falou hoje???

Eu quero lá saber se o varandas faz capa na tvguia ou manda nudes ao calado!

A mim o que me importa é perceber como pode um jogador ser impedido de jogar se nem no sinave estava referenciado … a liga atesta jogadores com covid por noticias de jornais???
E também interessa saber, porque não puderam jogar hoje… foi mesmo todo um conjunto de azares (que só acontecem ao SCP) ou existiu algo mais???
Desculpa, mas isto é que deve interessar aos Sportinguistas… e hoje o Varandas vestiu finalmente o fato de Presidente…
Não relevar esta situação é deixar andar e depois andamos aqui todos a chorar que somos sempre comidos e que os outros controlam tudo…

Epah… não se distraiam com novelas e preocupem-se sim com o que é fundamental.

2 Curtiram

Por mim não por certo… falo de hoje, do presente… mas hoje nem quero sinceramente ir por aí… Spooooorting crlh

Não sei se responde à tua pergunta mas durante anos dizia-se aqui que era o melhor director clínico do mundo. Mas já se sabe que aqui tudo é extremado.

Mas sim, ele exagera com aquela conversa “agora vou exercer a minha função de médico”. A verdade é que a maioria dos médicos que conheço também não conseguem evitar esses toques um pouco snobs. Deve ser algo que vem com a formação. :slight_smile: Há coisas piores.