Eu segredo-te… ao ouvido!
Ainda vai pedir desculp ao Pinto da Costa…o varandas falou de impulso n tem carater para assumir o que fala…o salvador brinca com ele, o pintinho vai brincar a grande e o LFV manda nele.
…o Sporting n tem presidente, mas sim um B****O. yesman!
Estás erradíssimo! O fanhoso tentou debitar um discurso que andou a decorar durante três dias. Vai arrepender-se? Podes ter a certeza…
Vai borrar se todo… o homem n tem personalidade nenhuma
Eh lá. Também quero!!! Mande por PM por favor.
Já agora, para mi também! Agradecido!
Não foi isso que eu perguntei.
Não te recordas porque só és do Sporting desde 2018…
Se conhecesses a história do Sporting nos ultimos 5 anos saberias que o BDC fez afrontas ao Pinto da Costa, aliás eles só se juntaram de novo na altura dos mails…
varandas foi um dos beneficiários sim do ataque, uma vez que entrou no clube como fisiatra e está no clube neste momento como presidente, á custa de minar balneários…o mais engraçado nisto tudo é que ele vai embora e o Pinto da Costa vai continuar, o varandas é uma nota de rodapé que rapidamente irá ser esquecido assim que for posto no seu devido lugar, ou seja, na sargeta…
Tu que tanto olhas para o futuro nunca deverias ser conivente com o trabalho do varandas, um ser desperezivel e que não merece credito nenhum, uma vez que andou a brincar aos presidentes durante estes 2 anos e agora é que abriu os olhos, tarde e a más horas… só a rabola do Ruben Amorim devia dar direito a ser corrido do clube, ele e os amiguinhos…
Não se esqueça de falar dos quinhentinhos e do José Guímaro.
Varandas não penses que a malta se esquece…we are waiting
Já houve condenações por chamar “palhaço”, que até nem devia ofender ninguém porque é uma profissão digna, quanto mais “bandido”.
(E quem é que utiliza “bandido” actualmente ?
Era uma palavra que era utilizada quando eu era miúdo para falar do Lucky Luke e dos Dalton, que eram os “bandidos”. Varandas deve gostar de banda desenhada. Ainda vai dizer que PdC devia era ser atado ao tronco de uma arvore.)
Sr. Varandas assuma o cargo para o qual foi eleito…COMO É POSSIVEL O HUGO VIANA CONTINUAR A EXERCER A FUNÇÃO QUE EXERCE??
…O homem n acertou uma unica contratação a época transacto…o SPORAR JA SE VIU É JOGADOR BANALISSIMO…NEM MOVIMENTAR SE SABE, DEVE SER BURRO QUE NEM UMA PORTA.
…o Sporting não tem PL, com o Sporar em campo…e o Luis Phylype ganha facilmente o lugar se Rúben Amorim optar por jogar com PL.
…Critica se Matheus NUnes…e o Sporting com uma defesa vergonhosa que muito dissabores vai dar…o craque Coates já colocou a equipa fora da Europa e bem mais merda vai fazer com os seus parceiros ( neto e feddal)…depois não há PL.
Incompetentes, Rua!
Ele não está aqui para responder às tuas perguntas, ele está aqui a fazer o trabalho dele.
Tenho uma questão: quando atacas a antiga direção da forma como atacas e os seus apoiantes, és extremista de esquerda ou de direita?
O PdC que se ponha a pau senão arrancam-lhe a cabeça…
Já o Barangas, é provável que acorde com uma cabeça de cavalo no lugar da sueca.
Pelo menos já não anda aí o outro mandante terrorista.
Força Presi, mais duas vitórias pela margem mínima e marca-se a AG!!
Tu és divertido
Cumprir a obrigação = hoje em dia ganhar a Champions