Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Infelizmente não depende dos associados porque há um órgão que se chama Mesa da Assembleia Geral, presidido por Rogério Alves, que decide aquilo em que os sócios podem votar ou não.
E tal como disse no post anterior, esta MAG e nunca fará uma AG para reintegração como sócio de BdC porque irá sempre encontrar falhas e lacunas nos requerimentos para tal AG de reintegração.

Só uma MAG fora da linha da croquettagem aceitará tal pedido.

Então não havia uma terceira via?
Agora o caminho é só um?
O pessoal tem que se decidir, senão ainda aparece aí o Moura Santos a querer tomar conta do fórum.

1 Curtiu

Só deixar isto aqui novamente

Só decide o que se vota porque os sócios do Sporting são uns conas. Ou achas que entrada de pedidos de assembleia consecutivos e com providências cautelares eram negadas a curto prazo? Simplesmente não há mobilização, nem a mentalidade dos sócios o permite.

1 Curtiu

LUÍS GESTAS: “SÃO OS RECORDES QUE O DR. VARANDAS GOSTA DE ACUMULAR”

Numa nota publicada no jornal A´Bola, o ex-membro do anterior Conselho Diretivo afirmou que os “Sócios devem dar à equipa força que a Direção não transmite”

Duarte Pereira da Silva

Texto

3 de Outubro 2020, 16:06

summary_large_image

“São os recordes que o Dr. Varandas gosta de acumular, com prejuízos desportivos, financeiros e de imagem. Nos momentos difíceis é que os líderes dão a cara, mas enviou Viana”. A afirmação é de Luís Gestas, ex-membro do anterior Conselho Diretivo, na edição deste sábado, 3 de outubro, do jornal A´Bola.

Luís Gestas apelou ainda aos Sócios que continuem a apoiar a equipa: “Clube frustrado por perder 2-1 com o Real (Madrid), hoje está acomodado por um 4-1 com o Linz. Sócios devem dar à equipa força que a Direção não transmite”.

No seu Twitter, o antigo dirigente leonino tem sido uma das vozes críticas à Direção liderada por Frederico Varandas.

1 Curtiu

Nem vale a pena escrever grandes textos. Foi isso sem tirar nem pôr.

Atenção que este diz isto hoje mas disse-o também várias vezes quando dizer bem de BdC era crime público, portanto este não navega ao som dos ventos…

O futebol português, a muito está em baixo… viu se a importância, tal era a toxidade dele, que respiraram de alívio… ou já se esqueçeram das mensagens de ódio e apelo quase a violência nas redes sociais e oralmente, ele e o então diretor saraiva? Isso não convém lembrar, pois…

2 Curtiram

Quais mensagens de ódio nas redes sociais?

Tu não passas de um lampião ressabiado, o teu clube é o maior responsável pelo estado do futebol em Portugal e o unico crime que Bruno de Carvalho cometeu foi de tentar combater a podridão do futebol Português sendo transparente.

As mafias não combatem com boas acções.

2 Curtiram

Podes continuar com a cartilha que eu sempre apoiei esta direção. O meu historico de posts prova o contrario e desde que entrei neste forum sempre fui claro em relacao a isso.

Caríssimo, é preciso ir buscar as turras, episódios de violência e o chafurdar na lama que houve nos últimos 2 anos (pós saída de BdC) entre benfica e porto ?

Iria envergonhar o caríssimo JB :slightly_smiling_face: mas prefiro relembrar mais este singelo episódio…

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/arranco-te-a-cabeca-varandas-ameacou-dirigente-do-v-setubal-antes-do-final-do-jogo-frente-ao-sporting

… que certamente toca mais no coração do amiguinho JB… :slightly_smiling_face:

3 Curtiram

Todos sabem a minha posição, neste momento precisamos de todos que possam defender o Sporting destes acéfalos (incluindo quem os meteu la), o Calafate tem defendido e bem o Sporting na praça publica, n se esqueçam que saiu da Sporting TV, porque n papou grupos. Quanto ao futuro logo veremos o que vai acontecer. Como tal neste momento é importantíssimo para falar aos que comem gelados com a testa nas tvs.

Tudo que seja para mandar estes gajos abaixo tem de ser a prioridade.

1 Curtiu

m8qqjM

2 Curtiram

Adoro o “quase apelo” à violência.
E sim, respiraram de alivio.
Mas não pela toxicidade do futebol. Essa, mantém-se. Não com o Sporting ao barulho. Esse, é amorfo e acomodado. Como é habitual.

1 Curtiu

Mete aí mensagens de ódio que eu já me esqueci? Isto de mandar posta de pescada é o teu desporto favorito.

E depois fugir. É desmentido… e ele foge. São mostradas provas que desmontam a tese dele… e ele foge. É desmascarado… e ele foge.

É tipo Redbull… “JB dá-te caganeeeira!”

1 Curtiu

Despedido antes de começar.
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Pois claro… pôs se a dizer no twitter que ia lá mandar barro à parede…

pensava que eles eram idóneos? Ingénuo…

Não tenho nada contra o Calafate, mas acho-o um pouco ingénuo, ainda não percebeu o que é a realidade da comunicação social em Portugal.

Bruno de Carvalho…Foi ilegalmente destituído quando estava a cumprir um mandato como Presidente do…Sporting Clube de Portugal…Ele uniu a Família Leonina ( mais de 180.000 sócios ),fez Obra,deu-nos a Glória…Agora só temos desgostos,isto assim não pode continuar pois está em causa o Futuro do…Sporting Clube de Portugal.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "SCP SPORTING PORTUGAL PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL FAZ REVELAÇOES GRAVÍSSIMAS"

Luís Paulo Rodrigues - Sporting C.P.

18 h

·

O presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do #SportingCP, Joaquim Baltazar Pinto, que foi responsável pelo processo de expulsão do ex-Presidente
Bruno de Carvalho
, falou abertamente sobre a eliminação do Sporting no playoff da Liga Europa, aos pés dos austríacos do LASK Linz, após a derrota por 4-1, em Alvalade.

Em declarações à Antena 1, Baltazar Pinto (juiz jubilado, cuja presença no dirigismo desportivo leonino é polémica) fez revelações gravíssimas sobre o que se passa no interior do clube.

Referiu mesmo que dentro do clube há muito gente a desejar o pior. Partilho algumas frases e, mais abaixo, o link com as declarações integrais do dirigente leonino:

“Não estava por dentro, não sabia que ia encontrar isto.”

“O Sporting é uma estrutura altamente complexa que só agora me estou a aperceber, porque só lá estou há dois anos. Nem sei o que se pode fazer ali.”

“Enquanto no FC Porto e no Benfica puxam todos para o mesmo lado, no Sporting não. Há pessoas dentro do Sporting, e muitas, muitas mesmo, uma grande percentagem, que desejam que o Sporting perca.”

“Digladiam-se todos uns aos outros. Resta pouco tempo para me ir embora e a sensação que tenho é que o Sporting assim nunca chegará a lado nenhum, é impossível. Impossível. Vá para lá quem for.”

“Falta só um ano e meio para voltar a haver eleições, por isso não faz sentido nenhum haver eleições agora.”

“Neste momento, o Sporting não tem capacidade física para aquela equipa. Creio que se defrontasse um dos maiores rivais, Benfica ou FC Porto, neste momento, que aconteceria o mesmo.”

Ouvir as declarações de Baltazar Pinto aqui: https://bit.ly/2SmvnXe.

1 Curtiu

Lol fds…

1 Curtiu