Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Desculpe.
O Benedito o que…?

Saber ele sabe, só que já não se importa muito.

Faz lembrar o mestre Godinho quando andava a despachar os melhores activos para pagar salários.

Pois…
Isto a mim soa-me muito a um prefácio de uma candidatura.
Grilos falantes que não têm qualquer competência para o dirigismo desportivo, não obrigado.

1 Curtiu

Se nao falam é porque nao falam, se falam é porque falam…

:face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Falando ou não…

O Sporting só precisa de um presidente que queira mesmo elevar o clube!

Alguém que tenha coragem, capacidade, amor, VONTADE e que queira pegar nos cacos e juntar tudo, porque se houver alguém que apareça que tenha isto que eu mencionei não terá dificuldade em ter um exército por trás apoiar.

O problema do Sporting tem sido só o facto de ladrões se terem apoderado deste clube e de forma sem-vergonha, sem qualquer pudor de fazer de nós parvos roubar e devalorizar o clube em beneficio de terceiros…

Estamos fartos desta merda, não há projectos nem presidentes perfeitos, por mim só quero um que pelo menos transpire Sportinguismo.

1 Curtiu

Mas este monte de merda, ainda tem coragem para falar do Sporting.
É um dos famosos e ditos nojaveis, que eu quero ver muito longe do Sporting.

3 Curtiram

Um dos poucos que critica duramente esta direcção nos jornais.
Um dos poucos que tem voz pública.
Um dos poucos que foi ao “Sporting com rumo” e rebentou com alguns estarolas que lá foram dizer disparates e clichés a defender a venda da sad.

Qual é o mal de termos alguém que defenda os interesses do Sporting num Especial para analisar mais uma derrota histórica e o resultado histórico da AG?

É sempre a mesma coisa ladainha… “ou BdC ou a morte”… “não existe mais ninguém à face da terra melhor que Varandas a não ser BdC”…

É esse pensamento que tem dado oxigénio ao Varandas.

3 Curtiram

Errado.
Foi esse pensamento q levou a um conjunto de processos e manipulação mediática em que um presidente com obra feita, deixou uma “herança pesada” e é um terrorista.
Uma purga política em que se acena com o fantasma de BdC como destruidor do Sporting.
Isto não é aceitável por parte de quem está informado e é sério

Quanto a Calafate, gosto de o ouvir. Percebe de comunicação e quanto mal ao Sporting fez a chamada dinastia e quem lhe beija os pés.

E é isto. Não o estou a ver como líder de uma candidatura.

Para mim não há problema nenhum em ele ir rasgar as teorias vigentes na CS, partir a loiça toda, pôr o dedo na ferida etc.
Se o seu objetivo for alertar, informar, abrir os olhos a muito sócio, até lhe bato palmas, porque para mim é um bom “idiota útil”. Mas que não acredito na boa vontade deve, não acredito e aquela promoção á sua participação na Cmerda TV para mim diz muito das suas reais pretensões.

Sem comentários

Mais um pseudo intelectualoide sportinguista que julga que “pensa pela própria cabeça”. É só mais um idiota que contribuiu e muito para o atual estado de coisas.

“Foi o balneário da academia!”

Isto é tão estúpido em tantos níveis!
Mas o remate a morder a mão que serviu este tempo todo também é engraçado.

1 Curtiu

E é isto, é exactamente o que penso

12 Curtiram

o titulo do artigo do abrantes mendes descreve de forma perfeita o que lhe aconteceria se o visse á frente. parabéns por mais um excelente pedaço de propaganda anti Sporting.

Isso de o ver como líder de uma candidatura cabe à opinião de cada um, naturalmente respeito diversas opiniões e apesar de eu gostar bastante do estilo e do que Calafate diz tudo dependeria de um bom programa e muitas outras coisas.

Mas temos de olhar com lógica para a situação actual.
Bruno de Carvalho NUNCA será candidato às próximas eleições, sejam antecipadas ou não.
Foi a direcção actual que lutou pela sua expulsão.
Foi o Conselho fiscal e disciplinar actual que o expulsou.
Foi a MAG actual que fez as AGs nos moldes que todos sabemos que levaram à sua expulsão.
Qualquer malabarismo de meter dois Presidentes distintos, um do clube e outro da SAD para contornar os estatutos será fortemente punido nas urnas pelos Sportinguistas que estão fartos de Varandas mas que também não querem BdC… O que só vai favorecer a lista que a croquetagem vai apresentar e que terá sempre 30% para cima…

Temos de nos mentalizar de uma coisa… Anti-croquettagem apoiantes de BdC e não apoiantes de BdC… A única solução de salvação do Clube é uma lista com BdC totalmente fora do mapa nas próximas eleições.
E depois dessa lista vencer, aí sim, integrar os sócios expulsos e suspensos no decorrer do mandato todos eles com plenos poderes.

E depois caberá aos sócios analisar o trabalho feito (a mal ou bem) e votar em eleições (finalmente) livres no candidato que bem se entender.

Só temos este caminho. Qualquer outro só perpetuará a dinastia da croquetagem que afunda este clube a cada dia que passa.

2 Curtiram

Desde que Bruno de Carvalho deixou a Presidência do clube, não foi só o Sporting a ir ao fundo, foi também o futebol português.

Quanto mais tempo passar, mais valor os sócios e os adeptos darão ao seu trabalho, que é indelével na história do Sporting clube de eu Portugal.

2 Curtiram

não vejo porque não. depende 100% dos associados. se não forem antecipadas então( algo ainda bastante verosímil a meu ver) aí então há mais que tempo.

A minha prioridade é uma:

Tirar estes embusteiros incompetentes do Sporting.

O resto, logo se verá. Não sei quem vem e em que moldes.

A outra certeza que tenho e vou citar outra vez Filipe Menezes que nem aprecio particularmente, é que “BdC expulso e sem direitos como sócio, será sempre uma pedra no sapato do Sporting”.

Logo, não descarto aquele que é o cenário mais justo.

Eleições com TODOS os que se querem candidatar.

E aí sim, os sócios decidem. Os que votam anti e os que não.

Se acho que é o q vai acontecer? Não. Mas é o que defendo como melhor solução.

Não esquecendo a primeira prioridade. Retirar estes vermes do Sporting.

16 Curtiram