Desculpe.
O Benedito o que…?
Saber ele sabe, só que já não se importa muito.
Faz lembrar o mestre Godinho quando andava a despachar os melhores activos para pagar salários.
Pois…
Isto a mim soa-me muito a um prefácio de uma candidatura.
Grilos falantes que não têm qualquer competência para o dirigismo desportivo, não obrigado.
Se nao falam é porque nao falam, se falam é porque falam…
Falando ou não…
O Sporting só precisa de um presidente que queira mesmo elevar o clube!
Alguém que tenha coragem, capacidade, amor, VONTADE e que queira pegar nos cacos e juntar tudo, porque se houver alguém que apareça que tenha isto que eu mencionei não terá dificuldade em ter um exército por trás apoiar.
O problema do Sporting tem sido só o facto de ladrões se terem apoderado deste clube e de forma sem-vergonha, sem qualquer pudor de fazer de nós parvos roubar e devalorizar o clube em beneficio de terceiros…
Estamos fartos desta merda, não há projectos nem presidentes perfeitos, por mim só quero um que pelo menos transpire Sportinguismo.
Mas este monte de merda, ainda tem coragem para falar do Sporting.
É um dos famosos e ditos nojaveis, que eu quero ver muito longe do Sporting.
Um dos poucos que critica duramente esta direcção nos jornais.
Um dos poucos que tem voz pública.
Um dos poucos que foi ao “Sporting com rumo” e rebentou com alguns estarolas que lá foram dizer disparates e clichés a defender a venda da sad.
Qual é o mal de termos alguém que defenda os interesses do Sporting num Especial para analisar mais uma derrota histórica e o resultado histórico da AG?
É sempre a mesma coisa ladainha… “ou BdC ou a morte”… “não existe mais ninguém à face da terra melhor que Varandas a não ser BdC”…
É esse pensamento que tem dado oxigénio ao Varandas.
Errado.
Foi esse pensamento q levou a um conjunto de processos e manipulação mediática em que um presidente com obra feita, deixou uma “herança pesada” e é um terrorista.
Uma purga política em que se acena com o fantasma de BdC como destruidor do Sporting.
Isto não é aceitável por parte de quem está informado e é sério
Quanto a Calafate, gosto de o ouvir. Percebe de comunicação e quanto mal ao Sporting fez a chamada dinastia e quem lhe beija os pés.
E é isto. Não o estou a ver como líder de uma candidatura.
Para mim não há problema nenhum em ele ir rasgar as teorias vigentes na CS, partir a loiça toda, pôr o dedo na ferida etc.
Se o seu objetivo for alertar, informar, abrir os olhos a muito sócio, até lhe bato palmas, porque para mim é um bom “idiota útil”. Mas que não acredito na boa vontade deve, não acredito e aquela promoção á sua participação na Cmerda TV para mim diz muito das suas reais pretensões.
Sem comentários
Mais um pseudo intelectualoide sportinguista que julga que “pensa pela própria cabeça”. É só mais um idiota que contribuiu e muito para o atual estado de coisas.
“Foi o balneário da academia!”
Isto é tão estúpido em tantos níveis!
Mas o remate a morder a mão que serviu este tempo todo também é engraçado.
E é isto, é exactamente o que penso
o titulo do artigo do abrantes mendes descreve de forma perfeita o que lhe aconteceria se o visse á frente. parabéns por mais um excelente pedaço de propaganda anti Sporting.
Isso de o ver como líder de uma candidatura cabe à opinião de cada um, naturalmente respeito diversas opiniões e apesar de eu gostar bastante do estilo e do que Calafate diz tudo dependeria de um bom programa e muitas outras coisas.
Mas temos de olhar com lógica para a situação actual.
Bruno de Carvalho NUNCA será candidato às próximas eleições, sejam antecipadas ou não.
Foi a direcção actual que lutou pela sua expulsão.
Foi o Conselho fiscal e disciplinar actual que o expulsou.
Foi a MAG actual que fez as AGs nos moldes que todos sabemos que levaram à sua expulsão.
Qualquer malabarismo de meter dois Presidentes distintos, um do clube e outro da SAD para contornar os estatutos será fortemente punido nas urnas pelos Sportinguistas que estão fartos de Varandas mas que também não querem BdC… O que só vai favorecer a lista que a croquetagem vai apresentar e que terá sempre 30% para cima…
Temos de nos mentalizar de uma coisa… Anti-croquettagem apoiantes de BdC e não apoiantes de BdC… A única solução de salvação do Clube é uma lista com BdC totalmente fora do mapa nas próximas eleições.
E depois dessa lista vencer, aí sim, integrar os sócios expulsos e suspensos no decorrer do mandato todos eles com plenos poderes.
E depois caberá aos sócios analisar o trabalho feito (a mal ou bem) e votar em eleições (finalmente) livres no candidato que bem se entender.
Só temos este caminho. Qualquer outro só perpetuará a dinastia da croquetagem que afunda este clube a cada dia que passa.
Desde que Bruno de Carvalho deixou a Presidência do clube, não foi só o Sporting a ir ao fundo, foi também o futebol português.
Quanto mais tempo passar, mais valor os sócios e os adeptos darão ao seu trabalho, que é indelével na história do Sporting clube de eu Portugal.
não vejo porque não. depende 100% dos associados. se não forem antecipadas então( algo ainda bastante verosímil a meu ver) aí então há mais que tempo.
A minha prioridade é uma:
Tirar estes embusteiros incompetentes do Sporting.
O resto, logo se verá. Não sei quem vem e em que moldes.
A outra certeza que tenho e vou citar outra vez Filipe Menezes que nem aprecio particularmente, é que “BdC expulso e sem direitos como sócio, será sempre uma pedra no sapato do Sporting”.
Logo, não descarto aquele que é o cenário mais justo.
Eleições com TODOS os que se querem candidatar.
E aí sim, os sócios decidem. Os que votam anti e os que não.
Se acho que é o q vai acontecer? Não. Mas é o que defendo como melhor solução.
Não esquecendo a primeira prioridade. Retirar estes vermes do Sporting.