Vá lá, o G71 come de cara alegre e ainda agradece. Afinal salvaram o clube do outro “doido”. O sr. doutor é que é bom, o problema é a famosa herança. Que se encham de moscas mas é.
Rua com o Varandas, chega de palhaçada, este gajo leva a vida a gozar com os Sportinguistas, quem apoia este gajo, não tem vergonha na cara, seus Miseráveis, tenham orgulho.
O que tens agora é uma amostra de clube, manietado, amordaçado, com ingerência de interesses alheios aos desportivos, minado por incompetentes mercenários.
ATENÇÃO: o Dr. Escomalha hoje vai enviar beijinhos a todos os sócios pelas 19:06 em directo pela TV . Vestido com o fato do Covid , não vá aparecer algum contaminado . Há que proteger os 35 mil euros mensais …
Pelo que parece, está tudo a correr como planeado.
O Varandas está a cumprir com o plano traçado desde início de 2018. Não sei o porque de as pessoas estarem a contestar o seu trabalho…
Quem votou na destituição do BdC e na eleição deste merdas, não é isto que queria?
Esqueçam que ele não se vai demitir. É uma marioneta, e como tal não tem vontade própria, nem para avançar um pé a frente do outro, quanto mais.
Um abraço para todos os verdadeiros Sportinguistas que estão a sofrer como eu estou hoje! Não podemos desarmar!
Estou farto de ver escrito que a derrota na Europa com uma equipa destas é histórica para o Sporting.
Ora então vejamos, assim do que lembro:
Lask (1x3)
Gençlerbirligi (0x3)
Bayern 1 (0x5)
Bayern 2 (1x7)
Barcelona (2x5)
Basileia (0x3)
Skenderbeu (0x3)
Viking (0x3)
Halmstads (2x3)
Videoton (0x3)
Isto é normal no Sporting desde a dinastia Croquette.
Tenho 33 anos e não fico minimamente surpreendido com este tipo de derrotas. Pudera, os presidentes que fui acompanhando desde que vejo futebol: Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho Lopes e agora Varandas
Está tudo muito indignado com o Varandas…como já estiveram com o Dias da Cunha (caiu), com o Bettencourt (caiu), com o Godinho Lopes (caiu). Mas quando é hora da mudança, votam na mesma m****!
Como diz um companheiro forista: Se o Rogério Alves hoje se candidatasse, ganhava!
Não se manquem e continuem a votar nos banqueiros, gestores e advogados elegantes, nos betinhos que usam fato e gravata e não têm casacos de cabedal no closet.
Existem bastantes, ainda agora estive com um. Diz que o NGP não tem culpa de nada e que o BDC se voltar parte o cartão de sócio. Como estes há muitos, o dia em que BDC voltar metade dos croquetes vão à vida.
Isso era a melhor coisa que podia acontecer ao Clube, essa escumalha era toda fora do Clube, esses são os principais culpados desta situação.
Eu hoje se me cruzasse com algum desses montes de merda de certeza que a conversa não ia acabar bem.
Agora lutamos contra croquetes. É um adversário de maior valor. Pelo menos gostam de beber chá no camarote e comer marisco á conta do clube. Também conhecidos como lesmas sanguessugas que não contribuem com nada para o clube e país…