Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

1 Curtiu

Uma autêntica vergonha que se passou ontem, espero que seja o fim para o Varandas e haja eleições. Têm que ser chamados a responsabilidade pelo que está a acontecer.

1 Curtiu

Bom dia.

7 Curtiram

https://twitter.com/guilherming/status/1311771834845671425

10 Curtiram

O gajo não se demitirá! Contrariamente ao tempo do Godinho Lopes em que existia um candidato óbvio para o substituir, neste momento, não existe uma única pessoa que seja uma alternativa viável a essa mesma substituição. Na verdade, o único nome que se vê como presidenciável mantém um estatuto que não lhe permite uma candidatura (expulsão).

Este aqui, uma vez que não tem qualquer oposição, vai passando pelo beirado! Os adeptos mandam umas críticas e o gajo vai-se fugindo e vai-se refugiando. Sendo que no caso concreto até vai tendo sorte! Na altura de maior contestação não vemos adeptos no estádio e não existem grandes formas activas de participação - exceptuando, naturalmente, a contestação das redes sociais. Acabará por cumprir o mandato até ao fim.

1 Curtiu

Ainda bem que já ninguém leva almofadas e as atira aos jogadores e banco quando a coisa corre mal. Isso é que era pressão!!
Bons tempos :relaxed:

Cantem comigo:
É pró rabinho, é pró rabinho
Almofadinha prá bola

Vais ver se não vão aparecer candidatos.

Estás a esquecer-te das hienas e dos abutres, que estão caladinhos até cheirarem a sangue.
Já faltou mais.
Queres apostar que Ricciardi, Benedito, PMR e Dias Ferreira, pelo menos estes, estão lá batidinhos mesmo tendo estado calados que nem ratos até agora?

Mas podes dizer que não há um único candidato digno desse nome, nisso tenho de concordar.

1 Curtiu

Não percebo o pânico generalizado!!!
Keep calm, fomos buscar o tabata :laughing: :laughing: :laughing:

Por falar em hienas e abutres:

https://twitter.com/Tu_Vais_Vencer/status/1311935321790185472

1 Curtiu

Está ocupado a dar outra coisa.
E não é só a dele como a do próprio clube.
Mas caguem nisso.

Não estou a dizer que não vão aparecer candidatos. No dia em que existirem eleições, aparecerão vários. Estou a dizer que não há, neste momento, um rosto da oposição. Já viste o Benedito a pronunciar-se sobre o actual estado e a dizer que é uma alternativa? Ou o Ricciardi? Ou o PMR? Ou o Dias Ferreira? O Sporting CP tem sempre os crónicos candidatos como o são o Dias Ferreira e o PMR, que aparecem lá para ter o seu tempo de antena e na esperança de captarem algum tacho através doutra lista, mas que têm perfeita noção que nunca sentarão o cu na cadeira. Mesmo o Ricciardi, é um gajo que os sportinguistas nutrem alguma desconfiança.

Calma.

Com mais um pouco de desinvestimento, mais umas apostas na formação e mais um atirar de culpas para a anterior direcção… a coisa vai lá!

Claro que não.
Comer e calar.
Foi nisto que votaram.

Taveira explica…

So tenho a dizer que está na altura de renovar os colchões…

Azia?

Isso era quando eu tinha algum tipo de expectativas em relação aos jogos do Sporting.

Vocês também são fdds. O homem está na linha da frente contra o Covid-19, a trabalhar 24h sobre 24h, e é desta maneira que é tratado. Se não fosse a coragem, determinação e empenho do Dr. , Portugal tinha o triplo dos casos de Covid. É destas merdas que as pessoas não falam, só veem o lado negativo das coisas.

Só estás a dar palco a retardados e gajos sem espinha.

E já temos muitos desses por aqui.

Pois mas é exactamente isso.

Abutres e hienas não abatem as presas. Aproveitam-se quando encontram um cadáver.

A existirem eleições a curto prazo a minha esperança é o Inácio aparecer com um projeto interessante e rodeado de gente que já provou o seu valor de 2013 a 2018, e não estou necessariamente a falar de BdC.

Sem ser isso, a menos que apareça alguém completamente novo e com ambição, como apareceu BdC em 2011, estamos condenados.

1 Curtiu

Um dos mamões.

Nojo de gajo.

1 Curtiu