Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Boa tarde CALOTEIRO! Já pagaste o que deves?

1 Curtiu

Mesmo em quarentena as vergonhas continuam…

Agora vê-se os jogadores a treinarem na academia com equipamento pessoal (azul, cinzento, branco,…) de marcas que não patrocinam o clube…FDX isto é demais até mesmo para este indivíduo.

Não me digam que já nao têm dinheiro para dar equipamentos do clube aos jogadores?

Concordo com tudo. No entanto, com o prolongamento do prazo por mais 15 dias para efetuar o pagamento da primeira prestação de 5 milhões de euros mais iva, que consta na moratória, este prazo ultrapassa em dois dias o dia 18 de março, precisamente o dia em que foi declarado o estado de emergência. Por isso, sob o ponto de vista legal, o que o Sporting terá que pagar a mais serão os juros sobre a primeira prestação de 5 milhões de euros, entre o dia 6 e o dia 18 de março.
Esta é a minha leitura imparcial, apenas financeira. Quanto à falta de moral e de ética, é o reflexo do comportamento execrável de quem dirige atualmente o Sporting.

A “lógica” do papa-primas e restantes sportingados:

“Há uma FORTE divisão no Clube”… :slightly_smiling_face: mas… “os saudosistas do BdC são uma MINORIA ruidosa” ! :upside_down_face:

Perceberam, malta? :rofl:

1 Curtiu

Essa história dos equipamentos…
A malta está sempre a esquecer, que o frederico anda 12 horas de pulverizador às costas e tem que gerir o sporting, á noite por telefone, por isso não deu para avisar o Paulinho que está em lay off a tempo de apanhar o autocarro, para ir á academia deixar os equipamentos.
Mas eu percebo há aqui malta que ainda está mal habituada e esquecem-se por momentos que a competência foi destituída. :+1::beer:

5 Curtiram

Ya minoria… São uns tristes estes papa primas e afins…
São uma minoria, mas tal foi o medo deles, que tiveram andar a pedir a notários para elaborar as atas que os “legitimavam” senão a minoria tramava os… Foi assim com a ata de destituição, e se não me engano a eleitoral ( lembro me de um user ter referido isso aqui no fórum, no tópico da primeira assembleia desta cambada, foi o @SGL se não me engano… )

Não questionem o papa primas.
Se alguém percebe de minorias é ele…

O rei da bandalheira.

No que este Clube se tornou.

Estive fora cá dentro dois dias… o caloteiro já pagou o que deve?

O Barça esteve a treinar na academia? Julgo ter visto alguém a treinar com uns calções do Barça… deve ter sido impressão.

Rei do calote.

És pior que o trolha do britalar!

E quem foi abrir a Academia foi o Barangas himself, porque os porteiros e restantes funcionários estão em lay off também…
Aliás, a minha pergunta é: quem deixou lá os sacos com os equipamentos para terça-feira? Terá sido o César?

Cada dia que passa é mais uma novidade vergonhosa, isso dos equipamentos, nem num clube amador.
O vatangas pede para ir wc e foge.

O homem anda roto a mamar 12h.

Não tarda, é pai outra vez.

1 Curtiu

Outra vez?

Desta vez o Rúben é o pai biológico.

Por acaso o puto da foto do insta do Varandas é parecido ao Jardim… :thinking: :thinking: :thinking:

Também acho. Ambos são carecas e falam madeirense!

3 Curtiram