Frases soltas...

“Se for preciso tou 5 meses sem comprar uma jóia” [C.Ronaldo]
Hoje na SIC… :lol:

Fódç…

E eu se for preciso tou 5…50 anos sem comprar uma também…

"Se for preciso tou 5 meses sem comprar uma jóia" [C.Ronaldo] Hoje na SIC... :lol:

Fódç…

E eu se for preciso tou 5…50 anos sem comprar uma também…

:lol: :lol: :lol: :lol:

por acaso reparei nessa frase na intervista ao cronaldo e achei ridicula… lol

a outra frase boa era aquela da : “sempre acreditei que posso ser o melhor do mundo, com a minha humildade (…)”

:lol:

por acaso reparei nessa frase na intervista ao cronaldo e achei ridicula... lol

a outra frase boa era aquela da : “sempre acreditei que posso ser o melhor do mundo, com a minha humildade (…)”

:lol:

:lol: :lol: :lol:

Aquilo é que é qualidade de vida, fónix. Fiquei invejado da casa e dos carros… e já agora, do dinheiro. :roll: :lol: :lol:

Aquilo é que é qualidade de vida, fónix. Fiquei invejado da casa e dos carros... e já agora, do dinheiro. :roll: :lol: :lol:

e a felicidade tb???..

Aquilo é que é qualidade de vida, fónix. Fiquei invejado da casa e dos carros... e já agora, do dinheiro. :roll: :lol: :lol:

e a felicidade tb???..

Pois, o dinheiro também trás felicidade. :o

É o melhor, merece estar onde está e com isso pode ter frases dessas e luxos como os que tem. Qualidade de vida. Esforçou-se, lutou, tem os dividendos agora.

e a felicidade tb???..

Pois, o dinheiro também trás felicidade. :o

sim trás…sem duvida…mas tb é preciso procurá-la…

O puto vem do nada, mereceu cada tostao esta epoca, deixa-lo estar e desejar-lhe boa saude para poder gozar o que ganha em paz e com quem ele quiser, oxalá não se perca…

O puto vem do nada, mereceu cada tostao esta epoca, deixa-lo estar e desejar-lhe boa saude para poder gozar o que ganha em paz e com quem ele quiser, oxalá não se perca...

:arrow: :arrow:

O puto vem do nada, mereceu cada tostao esta epoca, deixa-lo estar e desejar-lhe boa saude para poder gozar o que ganha em paz e com quem ele quiser, oxalá não se perca...

Exactamente o que penso.
Oxalá tenha saúde para jogar ao mais alto nível durante a próxima década, se o conseguir tem tudo para se tornar uma lenda!

Merece-o pela dedicação que emprega naquilo que faz!
Força Ronaldo!

E mais nada…

Gostei da Reportagem da Sic, muito bem conseguida. Olha que o Ronaldo ir treinar po Ginásio de madrugada ahaha :slight_smile: . E o casarao la em Inglaterra ??? :shock: :shock: :roll:

Houve uma imagem que me ficou novamente encravada aqui, 4/7/2004 … Lisboa Portugal x Grécia … C. Ronaldo a chorar :frowning:

Incy, tu estás bem? :lol:

:arrow:

:arrow: :arrow:

http://www.youtube.com/watch?v=jc1WiTUE_EA

http://www.youtube.com/watch?v=jc1WiTUE_EA

Aquela estreia a marcar frente ao Boavista, não enganou.

E o Nani fez o mesmo. :smiley: