Frases de Contestação já são visíveis na Cidade de Lisboa

:arrow: :arrow: :arrow:

Venha a iniciativa nacional! Bem pensada e organizada terá repercussão, com certeza…

Estou disponível para ajudar aqui na zona de sintra. :great:

Ou se precisarem de ajuda aí em lisboa, aqui de minha casa a alvalade são 15 minutos.

O meu tio também é dos nossos e diz que também está disposto a ajudar, e a dar-me boleia :mrgreen:

Estou dentro disso. Sou do Algarve e com o pessoal daqui podíamos juntar-nos :wink:

:clap: :clap: :clap:

Isto a escala nacional é que era!

Obrigado aos autores. :clap: :clap:

Alguém sabe de quem é a autoria? Gostava de saber se são as claques a funcionar ou algum grupo de sócios organizados, era bom saber que estamos todos do mesmo lado.

Muito bom
O meu :clap: :clap: para quem teve a iniciativa

Teve algum eco na CS?

SL

Poderias ter ido ao Camarote mais cedo ::slight_smile:

:clap: :clap: :clap:

Eu também sou da Guarda. :wink: Estou disponível para ajudar. :twisted:

Tudo no mesmo dia , na minha opinião. Criaria um impacto maior.

Tudo colocado na mesma madrugada, frases concisas e bem escritas, imprensa avisada. Impacto garantido.

Óptimo… conheces mais alguém que alinhe?

hmm, não estou a ver…

http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/10/adeptos-em-protesto-em-lisboa.html

Só agora é que isto começa a ter replicação noutras paginas sportinguistas para além da Cortina Verde. Façam o vosso trabalho Sportinguistas e espalhem isto o máximo que conseguirem temos que lhes chegar aos ouvidos que não andamos a dormir e que há ainda quem lute por nós.

Hoje havia malta na corrida com t-shirts com estas frases

Fotos disso? Não há?

A Ser verdade :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Merecem uma venia!! Honra a todos os que lutam por nós!!

Se eu digo que havia é porque é verdade. Qual era o interesse de vir para aqui inventar?

calma soçe, o pessoal só gostava de ver umas fotos, ninguém está a desconfiar de ti

Já tive também a confirmação.

“6 Jogos, 6 Pontos, 6 Golos…Isto não é o Sporting”

Muito Bom!! O Meu muito obrigado ao autor dessas t-shirts :great: :great: