:arrow: :arrow: :arrow:
Venha a iniciativa nacional! Bem pensada e organizada terá repercussão, com certeza…
:arrow: :arrow: :arrow:
Venha a iniciativa nacional! Bem pensada e organizada terá repercussão, com certeza…
Estou disponível para ajudar aqui na zona de sintra. :great:
Ou se precisarem de ajuda aí em lisboa, aqui de minha casa a alvalade são 15 minutos.
O meu tio também é dos nossos e diz que também está disposto a ajudar, e a dar-me boleia :mrgreen:
Estou dentro disso. Sou do Algarve e com o pessoal daqui podíamos juntar-nos  ![]()

![]()
Isto a escala nacional é que era!
Obrigado aos autores.  
  ![]()
Alguém sabe de quem é a autoria? Gostava de saber se são as claques a funcionar ou algum grupo de sócios organizados, era bom saber que estamos todos do mesmo lado.
Muito bom
O meu  

para quem teve a iniciativa
Teve algum eco na CS?
SL
Estou disponível para ajudar aqui na zona de sintra. :great:
Ou se precisarem de ajuda aí em lisboa, aqui de minha casa a alvalade são 15 minutos.
O meu tio também é dos nossos e diz que também está disposto a ajudar, e a dar-me boleia :mrgreen:
Poderias ter ido ao Camarote mais cedo  :![]()

![]()
Não conheço mais foristas da minha zona, se fosse para fazer algo aqui teria que ser extra-fórum, mas até acho que conseguia um ou dois colaboradores.
O que eu gostava de ver alguém fazer no próximo jogo em Alvalade era abrir uma faixa que dissesse:
“EU SOU CONTRA ESTA DIRECÇÃO. TAMBÉM ME VÃO BATER?”
Eu também sou da Guarda.  
 Estou disponível para ajudar.  :twisted:
 JCCD:Chico_SCP:
 JCCD: Illicitus:E fazer isto à escala nacional?
Seria uma ideia muito interessante, mas duvido que se encontra-se pessoas necessárias para realizar essa iniciativa.
Será assim tão difícil? Temos no Fórum praticamente foristas de todas as capitais de distrito e não só. Era questão de se marcar uma data e nesse dia colocar-se-iam as faixas em praças/locais emblemáticos dessas localidades.
Achas que conseguimos arranjar, 3 ou 4 foristas por cidade dispostos a isso? Seria uma ideia a explorar. Eu não me importo nada de o fazer e a minha malta também sei que alinhava. Agora seria importante ver se havia foristas de varios pontos do pais que fizessem o mesmo.
Mesmo que não sejam todos foristas, cada um de nós conhece sempre alguém disposto a colaborar. Eu estaria disponível para colocar uma faixa em Portalegre, a minha questão é se isto seria mais eficaz num espaço de tempo muito curto com várias faixas a aparecer de relâmpago no país todo ou se funcionaria melhor com faixas a serem colocadas gradualmente.
Tudo no mesmo dia , na minha opinião. Criaria um impacto maior.
Tudo colocado na mesma madrugada, frases concisas e bem escritas, imprensa avisada. Impacto garantido.
animaldodeserto:
Não conheço mais foristas da minha zona, se fosse para fazer algo aqui teria que ser extra-fórum, mas até acho que conseguia um ou dois colaboradores.
O que eu gostava de ver alguém fazer no próximo jogo em Alvalade era abrir uma faixa que dissesse:
Eu também sou da Guarda.
Estou disponível para ajudar. :twisted:
Óptimo… conheces mais alguém que alinhe?
Edgar:
animaldodeserto:
Eu também sou da Guarda.
Estou disponível para ajudar. :twisted:
Óptimo… conheces mais alguém que alinhe?
hmm, não estou a ver…
http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/10/adeptos-em-protesto-em-lisboa.html
Só agora é que isto começa a ter replicação noutras paginas sportinguistas para além da Cortina Verde. Façam o vosso trabalho Sportinguistas e espalhem isto o máximo que conseguirem temos que lhes chegar aos ouvidos que não andamos a dormir e que há ainda quem lute por nós.
Hoje havia malta na corrida com t-shirts com estas frases
Fotos disso? Não há?
A Ser verdade  

Merecem uma venia!! Honra a todos os que lutam por nós!!
McCandless:
Fotos disso? Não há?
A Ser verdade
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu digo que havia é porque é verdade. Qual era o interesse de vir para aqui inventar?
 JCCD:McCandless:
Fotos disso? Não há?
A Ser verdade
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu digo que havia é porque é verdade. Qual era o interesse de vir para aqui inventar?
calma soçe, o pessoal só gostava de ver umas fotos, ninguém está a desconfiar de ti
Já tive também a confirmação.
“6 Jogos, 6 Pontos, 6 Golos…Isto não é o Sporting”
Muito Bom!! O Meu muito obrigado ao autor dessas t-shirts :great: :great: