Frases de Contestação já são visíveis na Cidade de Lisboa

Penso que foi de propósito essa citação…foi algo pensado.

Jaimitos, uma vez que foram vocês que avançaram com a noticia não podias publicar uma por uma as fotos, e que assim como estão perdem alguma qualidade :wink:

Depende da bancada onde fosse aberta a tarja, mas na verdade, não tardaria até teres uma resposta a essa pergunta… infelizmente.

Penso que é uma excelente ideia, força nisso! :great:

Boa iniciativa!

para se colocar frases em locais da capital foram preciso meses sob o comando do godinho, agora querem por essa frase em Alvalade depois dos últimos acontecimentos? o que vale é que não vai passar de ideia, normalmente menos de 1% passa à prática. já não é mau se daqui a uns meses se fizer algo com o mesmo impacto

Mas pode ser que a malta se entusiasme e apareçam mais faixas. Volto a repetir a noite de Hoje para amanha era o ideal. Porque amanha há corrida Sporting

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Sem Tréguas, até ao fim do «Triénio»!

GRANDES!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado a quem fez isto :clap: :clap:

Mesmo que não sejam todos foristas, cada um de nós conhece sempre alguém disposto a colaborar. Eu estaria disponível para colocar uma faixa em Portalegre, a minha questão é se isto seria mais eficaz num espaço de tempo muito curto com várias faixas a aparecer de relâmpago no país todo ou se funcionaria melhor com faixas a serem colocadas gradualmente.

Excelente iniciativa, o importante é não deixar morrer a ideia.

:clap: :clap: :clap:

Excelente iniciativa!!! :clap: :clap:
Tal como alguém referiu, excelente ideia seria colocar estas frases em diversos pontos por onde passará a Corrida Sporting!!

Atitude, Acção, Mentalidade!

Para, por e pelo Sporting.

Sem tréguas, grandes Leões! :clap: :clap:

Isto não fica por aqui! Vão cair, a bem ou a mal!

:clap: :clap: :clap:

Obrigada aos responsáveis da iniciativa :clap:

incompetentes

Os meus parabéns a esta iniciativa :clap: :clap: :clap:

Se esta obra vir de alguém do fórum e precisarem de mais duas mãozinhas, enviem PM que eu tou disponivel a ajudar :great:

SL