Sim, eu já aqui tinha dito mesmo após a recuperação do Kovacevic que o Israel devia continuar na baliza, aliás, não esperava outra coisa da parte do Amorim.
Ou aquele do Marselha. Ou do Boavista no ano passado.
Dá para tudo. Se a ideia for só martelar num GR pelo mesmo erro, eu também sei.
EDIT: Não foi contra o Boavista. Qual foi aquele lance em quem o Israel soca a bola, que iria ser facilmente cortada pela defesa, para entregar a bola a um gajo dos outros, que fez um golo fácil?
É bom sermos exigentes, mas com conta peso e medida.
Fui dos que gozou com o Franco, mas o rapaz tem jogado bem.
Falhas todos os redes têm, desde o Turbinas ao “melhor guarda redes do mundo” , viram ontem? Foram só dois…
Até o Donnaruma deu dois patos no último jogo.
Exigentes? Sim, mas com racionalidade.
Um erro é um erro, pode dar golo ou não. O Ricardo Pereira e o Patrício fartaram-se de levar golos em cruzamentos defensáveis. Qual a diferença? Golo é golo, erro é erro. A diferença é se entra ou não, apenas isso.
Para ser sincero, nenhum me dá segurança. O Kovacevic deu vibes de Stojkovic. Este não dá vibes de coisa nenhuma. Têm espaço para mostrar que são melhores do que aquilo que têm parecido.
Puxar este nome para cima. Está um senhor guarda redes.
SL
Tricalhão a dar o premio de melhor do jogo a Franco Israel pelas importantes defesas que o GR tem feito nos últimos jogos…
São 6 jogos 1 golo sofrido
Para os entendidos do forum… este não prestava, não era bom de pés
Tem uns reflexos extraordinários. Em melhorando o posicionamento torna-se um grande GR
Ou muito me engano, ou está-se a fazer Guarda-Redes de equipa grande…
… bem que precisamos.
A verdade é que tem estado bem. Também não dá para brilhar a bola mal chega lá.
Boavista em casa, ficou 6-1. Logo no primeiro minuto
Salva o 1-1 com uma defesa extraordinária, não me parece que fosse assinalado fora de jogo.
Continua a dar segurança.
Bom jogo. Mais um sem sofrer golos.
É para manter a titular
Aquela defesa que daria o 1-1 é incrível. Entre os postes, é mesmo muito bom. Não tem sido posto à prova naquelas que são as suas fraquezas, também me parece que se tem exposto menos com saídas no limite.
acho que se marca golo… o VAR revertia
Rei
Temos guarda redes
o auxiliar levantou a bandeirola mas o arbitro mandou seguir porque o Israel deu logo seguimento à bola
Pareceu-me
Então fui o único que não ficou fã da defesa para a frente no primeiro minuto?
Sem querer tirar mérito ao resto, onde esteve bem.
Upgrade enorme, muito bem e dar confiança, se continuar assim temos Keeper a sério…mas tal como foi dito aquela defesa para a frente, não pode…é basic stuff diria…
Sinto-o mais calmo e confiante e isso nota-se na confiança que os colegas têm nele.