Se sobrar um dinheiro após as prioridades gostava que apostassem aqui neste miúdo…é daqueles que não engana ou é nesta altura ou nunca mais teremos acesso a este talento.
Provavelmente nem tem nada a ver, até porque são jogadores diferentes… mas não poderá ser o caso, de uma possível venda de Carrilo ou não, para a vinda deste menino?
O Sporting deve estar á espera dos lampiões venderem o gaitan e depois o vão buscar. Devia-se atacar forte este jogador, enviamos para lá o Viola que só temos 30% do passe ( a doyen que o valorize)
Não conhecia, mas tenho visto algumas coisas deste menino e acho que, mesmo estando nós lotados de extremos jovens, com ele, ficávamos ainda mais bem Cervidos…
Potencial ao nível do Matheus e Iuri, se não superior. E já com muito mais provado em sénior, por isso, menos incógnita…
Porra… Se preferir ir para esse ENORME clube Olympiacos e nao ficar ca, sendo treinado por um dos melhores treinadores do mundo a potenciar jogadores… Realmente n sei onde andará com a cabeça… Mais um ano ou 2 por cá a ser treinado pelo JJ, daria um salto para um tubarão com toda a certeza… Agora se preferir ir para um Olympiacos… Que va… Dps n chora!! Dejavu Bruma
Olho para ti e depois olho para o Benitez e até pareces um Messi…
O problema é que ao lado do Benitez muitos jogadores vulgares me parecem ser bons jogadores.
o miudo é bom…mas desculpem la, estou-me a lembrar de gelson, mané, matheus… são nossos, internacionais e mais novos, estou a ver muitos nomes novos e muitos a esquecerem as grandes máquinas que temos na academia. Os mais velhinhos, para lutar pelo t´tulo sim…agora estes com 22-23, temos igual ou melhor, minha opinião! :great:
Eu neste era capaz de apostar porque vejo ali indícios de genialidade e números que, na Liga Argentina, num jogador desta idade, também sugerem que pode estar aqui um prodígio.
Isto é uma coisa! Apostar em algo que achamos especial.
O que não entendo é pensar em apostar num gajo como o Benitez.
Um tipo que eu considero, já HOJE, inferior a Gelson, Iuri, Mané e Matheus.
Mas MESMO!
Repito:
Só lhe vi (ao Benitez) uma coisa acima da média para um extremo. Foi a altura.
Ora, a altura, num extremo, para mim, vale pouco. Se não tiver uma técnica acima da média não vale nada. Vale ZERO.,
Para mim, para um extremo merecer investimento de um clube que, nas suas fileiras tem os jovens talentos que já tem para esta posição, tem mesmo que ser especial.
.