[quote author=Lion22 link=topic=65531.msg3676977#msg3676977 date=1435760489]
Accostato qualche mese fa anche all'Inter, ci sono adesso sirene portoghesi per Franco Cervi, giocatore in forza al Rosario Central. Secondo quanto raccolto dalla nostra redazione, sulle tracce dell'attaccante classe 1994 ci sarebbe infatti il Benfica.
Tuttomercato
http://www.tuttomercatoweb.com/europa/esclusiva-tmw-benfica-pressing-per-cervi-del-rosario-central-698632
Já era expectável.
jonas6
1 Julho , 2015 16:01
282
Diogre:
Típico, mais um fariña…
Coitado do Fariña, o LFV nem lhe deu hipótese meteu no pneu e mandou vender…
Se conseguirmos este jogador , seria uma excelente contratação, é um craque com um pé esquerdo formidável !
ja tem os lamps á perna… deve ir para lá!
Talvez…acho no entanto que começa a ser guita a mais para os vermes…
Não vale a pena entrar em loucuras por extremos. Temos qualidade que chegue e sobra para o Jesus trabalhar!
Há posições mais importantes como um suplente para o William, um lateral direito e um defesa central.
Mauricio1906:
Não vale a pena entrar em loucuras por extremos. Temos qualidade que chegue e sobra para o Jesus trabalhar!
Há posições mais importantes como um suplente para o William, um lateral direito e um defesa central.
Ah? Precisas no mínimo dos mínimos de um extremo, isto se o Carrillo ficar se não, no mínimo dois.
:arrow: e de preferência q seja este!
Como isto anda muito parado no que diz respeito a transferências (:twisted:), aqui fica mais esta:
https://twitter.com/NicoRoggero/status/619275937666985985
Italo
9 Julho , 2015 23:06
290
No lo creo. Tendo Iuri, Gauld, Matheus,… Tantos esquerdinos talentosos e novos, com potencial,não faz sentido trazer outro miudo.
O Cervi não é nenhum “miudo” já tem calo e experiência na liga. Isto são euros muito bem empregues.
Não me parece fonte credível, é o blog visão de mercado lá do sitio.
Ângelo
10 Julho , 2015 00:56
293
Gutierrez…Cervi…Balanta… Venha tudo do River
O Cervi joga no Rosario Central.
AndreE
10 Julho , 2015 00:58
295
O Cervi não joga no River : :mrgreen:
Seria mais uma boa aquisição…mas não me parece.
Do que conheço é um talento que em Portugal faria mossa
Ângelo
10 Julho , 2015 01:08
297
[/quote]
O Cervi joga no Rosario Central.
[/quote]
My bad O tweet enganou-me… Aliás acho que nunca vi tanto tweet como estou a ver esta semana
system
10 Julho , 2015 01:27
298
O rapaz tem 18 jogos na 1ª liga, tantos como o… Iuri.
O Visão de mercado de cá até é do melhor que temos, superior a qualquer dos ditos jornaleiros profissionais. Se for o VM de lá, fico satisfeito!