Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche

19:45 - Futebol - Sporting

Sporting oferece 4 milhões por Franck Tabanou
O Sporting ofereceu 4 milhões de euros ao Toulouse para aquisição do jovem lateral esquerdo, avança hoje o site francês ladepeche.

Franck Tabanou, de 22 anos actua tanto a lateral como a ala esquerdo, já foi apontado como possível substituto de Fábio Coentrão no Benfica, é internacional sub-21 francês e tem contracto até 2013 com o Toulouse.

O interesse leonino e sondagens de clubes como a Juventus e o Inter de Milão, fizeram o presidente do Toulouse oferecer uma proposta de renovação ao jogador por mais duas temporadas.

Portrait Frank Tabanou 3

Não conheço nem nunca ouvi falar.

Não é para o nosso bolso.

é assim tao bom?

Seria uma gigantesca contratação! Já o vi jogar várias vezes e é daqueles jogadores que não engana. Com as devidas proporções é muito parecido com o Gareth Bale. E não sou dos que o acha longe dos nossos bolsos. Algo a rondar os 5 ou 6 milhões trazem-no para cá…

Não conheço esse jogador, mas pelo que tenho lido sobre ele, tenho visto muito elogios e segundo o que dizem, é mesmo bom jogador. Mas vendo como os negocios dos holandeses foram realizados, com enorme secretismo, e vendo este nome sair para os jornais, não me parece que venha.

Com alguma pena minha, pelos enormes elogios que tenho visto a este francês.

É francês? Então o Pongolle é para ficar
É que estamos a contratar aos pares nacionais (2 peruanos, 2 holandeses e até esteve no frigorífico um pack de colombianos)

… ou então este não vem e o Pongolle é para sair :great:

Está aqui é uma grande oportunidade de despachar o Pongolle!

Deste Tabanou gostava imenso que viesse!!

Seria um upgrade duplo sobre Evaldo e Grimi.

Mas eu continuo a achar que a posição dele é extremo. Não é um ‘fintinhas’ nem fantasista mas é muito raçudo e esclarecido. Um cruzamento dele é meio golo e tem um remate forte…

Tabanou??? Mas já se vestiu? :shifty: :shifty:

Pronto ok… Piada seca…

Desconheço por completo o homem! ;D

:lol: :lol:

Isso funciona de Aveiro para cima, apenas. :lol:

[hr]

Já ouvi falar bem dele, mas também ouvi que não é para o nosso bolso.

Era uma excelente contratação… entre este e o Insúa, talvez os dois 8)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: Secas é que são boas!

:lol: :lol:

O Insua, que tb é um excelente lateral, certamente que nos ficaria mais em conta, até porque o Liverpool já lhe deu carta branca para negociar com outros clubes. Embora não saiba quanto é que o rapaz aufere, acho que um empréstimo (com opção de compra), seria uma boa solução. Veremos!

Até me cuspi todo. :lol: :rotfl: :lol: