Francisco Trincão

Decalco as minhas reservas exactamente daqui. Regularidade, referência, capacidade física e capacidade técnica. Não vai ser fácil substituir.

1 Curtiu

O Galeno não foi por 60 para este mesmo clube? Idades parecidas… Não percebo como não se consegue chegar a esses valores…

Agora se calhar faz sentido os 30M no Zalazar

Nao se preocupem que o Trincao nao sai por menos de 60M. Seja en 55M+objetivos, seja os 60M logo….

Foste tu quem falou do catálogo mais nng
Vai ver oq escreveste e diz me se não foste tu quem falou da porra do catalogo

Correto mas mesmo sem ganhar um cu fomos o que demos melhor imagem lá fora

Da super equipa do fcp nem se fala de saídas nem interessados… estranho

1 Curtiu

50 milhões de euros para o mercado árabe…prefiro nem comentar…o Galeno que é dos mais banal possível foi salvo erro por 60 milhões. Continuo a dizer que me parece um erro dos grandes a sua saída.

3 Curtiram

Eu acredito nos 50M + 10M mas vamos aguardar..
Acho que é uma grande venda. Em termos
Práticos ficamos sem um jogador quase 100% top em termos físicos, onde fez a maioria dos jogos, e perdendo um jogador desses e sempre..

Mas se pensarmos bem, Trincão era aquele jogador que não se via nos jogos grandes.. e acho que precisamos de um jogador como se costuma dizer “rebelde” aquele Jogador latino (não é preciso ser latino) que vai pra cima, na raça ..

Sai Trincao entra Yeremay.

Trincao 55M+5 obj é muito bom. O problema é …quem vamos buscar que nos dê no minimo o mesmo?

Vai mesmo embora?

Ja fomos buscar. É o Zalazar.

Para mim é preciso mais…Zalazar nao vai aguentar a epoca toda…penso eu…

Para a esquerda… obviamente. Para a direita já tens 2

Não sei se nós queremos ver livres ou não, mas o Pote sair faz sentido. Sempre gostei dele, acho-o um jogador difícil de substituir, mas está na altura dele sair. É bom para ele e para nós. O rendimento do Pote caiu a pique e precisa de um novo desafio pá carreira dele

não sabes ler?

eu literalmente sugeri o sá no meu comentário. foste tu que começaste a implicar por eu ter referido o catálogo do mendes. sinceramente, não percebo qual é o teu problema.

e depois ainda vens falar dos rivais quando eu estou-me completamente a cagar para o que eles fazem.

Eu acho que o pessoal só vai dar o real valor e á importância que Pote tem na equipa qd ele já cá não estiver. Tanta é a ânsia de o ver pelas costas. O facto de ter uma época menos conseguida, mesmo assim foi dos melhores, não quer dizer que já não sirva. Dificilmente arranjamos jogador do mesmo nível, já não peço mais.

2 Curtiram

A conversa do Pote é muito bonita mas depois fodeu uma época porque queria jogar contra o Braga para se “despedir” do Amourinho, voltou pesado como um texugo, partilhou merdas do Porto (que é completamente irrelevante se foi intencional ou não) e depois diz que “tem medo de meter o pé”. Ninguém apaga o que ele fez mas é para continuar a dar carta branca?

3 Curtiram

so peço que se o Trincão sair tragam mas é alguem para o lugar dele tou farto de merdas de planteis curtos e gajos arrastarem se ate ao fim da epoca

1 Curtiu

sim, mas na minha opinião só ter Geny e LG na direita sem um reforço é um downgrade na minha opinião

1 Curtiu