Francisco Trincão

A mim o que me custa mais é ver o Trincão sair por 50M€, sendo bicampeão e quarto-finalista da Champions e o seu substituto vir do Braga e custar 30M€ ou ver o Hjulmand a sair por 40M€ e vir um gajo da Série B italiana por 20 e tal milhões. Não falo da qualidade dos jogadores, mas parece-me desproporcional o selo Sporting e o que pagamos. Parece me que a marca Sporting não vale grande coisa no mercado, face ao que pagamos. Acho que seria possível vender os nossos jogadores por mais

8 Curtiram

E quem tem que manter a motivação dos jogadores? Foi ou não foi a maior parte destes jogadores que foram bicampeões e conseguiram a dobradinha. Mas quando a exigência baixa e começa o discurso das desculpas e o queimar de jogadores na praça pública pelo máximo líder do clube, já o caldo está entornado há muito.

Na praça pública podemos queimar toda a gente, menos os meninos mimados que não conseguiram ganhar a final da taça, contra uma equipa da segunda divisão. A esses temos que bater palminhas, não vá o ego dos meninos ficar afetado….

Respondi não porque é os arabes, claro que os 50M em si são um valor mais que razoável por um jogador que perde muito impacto sempre que o nível sobe.

50+10 fáceis e já dá logo outro ar ao negócio.

5 Curtiram

Acho que tem qualidade para mais, mas percebo a opção.

Vai garantir que tem o cu cheio de dinheiro para o resto da vida.

Que volte depois, para jogar onde é feliz.

Fui dos maiores críticos dele na era Trincão rotundas. Mas transformou-se completamente, é um craque e será sempre bem vindo de volta!

3 Curtiram

Desde esse jogo que não consigo sentir empatia por nenhum jogador.
Foi vergonhoso e vai demorar algum tempo a olhar para eles com respeito.
É uma geração de meninos mimados e egocêntricos.

2 Curtiram

Quando dão títulos batem todos palmas. Quando se perde os líderes assumem a sua responsabilidade não atiram as culpas para as tropas.

2 Curtiram

Os scouts vêm os mesmos jogos do que nós. Ganhar ao psg com 11 atrás da bola é bom para nós mas não valoriza jogadores. Vêm o Trincão a jogar contra um braga ou benfica e claro que ficam de pé atrás, o futebol dele tem um contexto. Ainda por cima é um jogador que já falhou em espanha e inglaterra.

Os únicos jogadores nossos que têm mercado para equipas médias/altas europeias é o dio, maxi e hjulmand, ivan e inacio numa segunda linha (e o inácio por causa de advanced stats).

O tugão está cada vez mais descredibilizado, ou é o jorjão a vender jogadores, ou há sempre outro tuga por trás a fazer força pelos negócios (neste caso é o rui à bras).

2 Curtiram

Alguém disse que eles também não levam? Ninguém falou nos outros

Porque somos fraquinhos a vender e ainda mais a comprar.

Não admira que as primeiras vendas sejam dos melhores. Não nos vejo tão apressados a conseguir bons negócios por Inacio, Pote, Geny… nem falo dos Kochos e Vagianidis, que pronto, vao acabar emprestados até ao fim do contrato provavelmente.

Que venha finalmente o EE e que esquecam de vez o Yeremay, que toda a gente ja percebeu que não vem.

Engraçado que os rivais dizem exatamente o oposto de nós

E quais é que eles levam só por curiosidade?
E que tipo é sempre a mesma lenga lenga de levar com catalogo
Parece que os jogadores do sporting agr estão proibidos de seres agenciados pela gestifute
Esse tempo do catálogo já passou mudem a cassete

continuas a insistir numa coisa que tu é que tas a falar e que eu não falei por isso nem vou perder mais tempo contigo

O slmerda acredito. O fruta é campeão, deve estar se cagando para o que compramos ou vendemos

Vi logo que a vinda do Zalazar tinha água no bico…

1 Curtiu

Olha que não sei. Foram buscar um upgrade ao Mofi mas perderam o Fofana que tanto jeito lhes deu e ainda não foram buscar ninguém.
Todos os jogadores que supostamente tiveram perto do Porto já foram para outro lado.

Nem pra nós somos bons

Atualmente o Sporting é o clube português com maior projeção lá fora

O Porto faz negócios a vendar a “alma ao diabo” com o Antero, no ano passado nem correu bem, foi mais que perfeito, basta a coisa normalizar que vemos o paraíso que aquilo é

Vamos ver… Acredito que este ano não tenham o arranque que tiveram o ano passado. Mas têm uma boa base.
E não vão contratar tanto, devem ir para emprestimos de excedentarios eventualmente, se bem que isso no ano passado valeu lhes o campeonato, no mercado de inverno

Os resultados é que mandam meu caro. Este ano basta fazermos uma epoca sem ganhar um cu, como no ano passado… e veremos se somos o clube mais cotado.

50M€ é um bom preço de venda. O problema é o custo dessa venda na prática, pois virá alguém para compensar esta venda e normalmente pagamos muito, sem vale sequer metade.

Em termos desportivos é um problema pois é dos melhores e de uma enorme regularidade, tenho um grande receio de sobre a capacidade de contratar um substituto que possa ter a mesma influência, no mínimo. Também estar a perder assim as referências da equipa, do plantel, nunca é bom.

Espero que a ideia seja ter um plantel mais forte e nunca mais fraco..

3 Curtiram