Francisco Trincão

btw o Trincão é o gajo mais bem pago de Portugal não é ? quero mesmo ver quem vão trazer para um substituir é trazer um craque

É só líricos…

50M limpos, é bom negócio.

O problema maior é irem enterrar 20 ou 30 num incomparavelmente pior.

4 Curtiram

14 Curtiram

É triste isto. Ainda por cima para um clube que ficou em 3º na Arábia. Mas 50M não se pode recusar.

Recupero o que escrevi no final de 24/25, porque dificilmente essa época dele me sai da memória. E golos, dribles e assistências à parte, acho que a primeira coisa que me vou lembrar é esse 2-2 contra o Arouca. Equipa na lama mentalmente, fisicamente rebentada e partida no campo, com menos um e andava este (com 90 sobre 90), o farol criativo e desequilibrador da equipa, a fazer 80 metros para ser o homem mais recuado e quase sozinho a tentar parar as transições do Arouca.

Se sair, que tenha muita sorte, porque para lá da sua imensa qualidade, o que correu e se esforçou pelo Sporting (especialmente em 24/25 que foi sobrehumano), eu não vi muitos a fazer.

7 Curtiram

Não é.

O diogo costa e o kiwior ganham bem mais.

O rafa, o lukebakio e o rios provavelmente tb.

1 Curtiu

Do Sporting sim. Em Portugal é disparado o Diogo Costa

1 Curtiu

Já podemos ir buscar o Thiago Almada por metade do valor do Trincao?

É muito bom jogador, mas também é muito irritante. Aquelas rotundas deixam um gajo desesperado, mas, para irem buscar algum barrete para o substituir, mais valia manterem-no cá. Claro que o jogador pode estar sem interesse em continuar cá. Se for, que comprem um gajo não baseado na fé. E, por favor, parem com os negócios de merda tipo “Bielas” e “Fairys”. Não é preciso ser um encartado em futebol para perceber que têm escrito “fail” por todo o lado.

1 Curtiu

50M€? É preciso alguém levá-lo?
É que era ontem e com um laço.
É óptimo para o tugao mas não vale 50M

1 Curtiu

Por 50M um abraço e um queijo.

Jogador que podia perfeitamente fazer o resto da carreira cá porque vê-se que gosta imenso do Sporting.

Mas é o que é. Vai encher os bolsos e cuidar da família.

Amor ao clube só nós adeptos é que o temos.

1 Curtiu

Trincão vs Zalazar = prefiro Trincão!

Zalazar é uma incógnita num clube grande, já para não falar das lesões, o Trincão é todo o terreno, quase sempre disponível.

Apesar das caras novas entusiasmarem a malta, não sei se teremos uma equipa melhor que a do ano anterior.

2 Curtiram

Por 50 milhões acho boa venda.

Acho que não vai passar mais do que isto, é bom jogador mas falta ali um QB de intensidade nos jogos grandes, e tem um ordenado alto.

3 Curtiram

Se sair tenho pena… e mais pena tenho de ainda andar cá o Pote

1 Curtiu

A confirmar-se fico triste, é um jogador que já nos ajudou a vencer títulos e esses são os que mais devem ser valorizados.

Porém, entre os craques que temos é o que me custa menos perder, puramente numa óptica de substituição. É o único que não nos obriga a fazer a contratação “2 por 1”, no sentido de termos de arranjar substituto para a venda + investir no EE. 50M€ não é nada de fenomenal, mas também não é mau de todo.

Já se viu que ninguém vai dar aquilo que Pote ou Inácio valem para nós, e vender o Maxi agora seria uma perda gigantesca. Precisamos de uma grande venda para além do Morten, para bancar estas mudanças todas.

Caso se confirme, eu avançava com Pote para o meio e investia o ouro todo no melhor EE que conseguirmos comprar. Se for preciso ir acima dos 30M€, que seja.

Absolutamente contra esta política desportiva de vender ao preço de um Galeno um jogador absolutamente fundamental.

Vendem-se os campeões, vêm cromos novos.

15 Curtiram

Para mim o Pote “apenas” na última época é meia devido á lesão esteve mal, mas é um jogador sem igual, desbloqueia os jogos como ninguém, a forma como marca a maioria dos golos faz parecer a coisa fácil.

Se ficar espero que recupere a forma, e explique bem aquele post infeliz para não dizer outra coisa no mínimo

1 Curtiu

Mas não se pode pôr a culpa na direção, pois, pelo que parece o próprio jogador é que quer sair. (Principalmente depois do episódio no Final da taça) :man_shrugging:t3:

Vender a estes clubes sem apontar apenas e só para a cláusula de rescisão não faz qualquer sentido.

Espero que a venda do Trincão esteja os 50M.. + 10M bónus

1 Curtiu