Não acho bom o Trincão sair, mas pronto. A transição deveria ser feita de forma gradual. Vão sair quase todos e entrar quase todos novos.
No Now comentaram que o salário dele, sempre a subir, podia ser incomportável.
Não acho bom o Trincão sair, mas pronto. A transição deveria ser feita de forma gradual. Vão sair quase todos e entrar quase todos novos.
No Now comentaram que o salário dele, sempre a subir, podia ser incomportável.
será que aquilo que aconteceu entre o trincão e os adeptos no final da Taça teve algum impacto nisto?
O Trincão e o Suarez foram os únicos que tentaram nesse dia, por isso não mereceram aquilo por parte dos adeptos.
O Bruno ganha quase 20 milhões por ano, eu acho que é mais fácil recusar os milhões da Arábia no caso dele.
não
O Trincão é um jogador muito difícil de substituir… características perfeitas para o contexto tugão…
50 milhões para vir para aqui? Grandes vendilhões, ou arabões, foram pagos pelo merdas do Galeno.
Trincao foi em muitos momentos o nosso jogador mais diferenciado mas 50m€ não se recusa .
Podiam era levar o Pote tambem
O Trincão nas arábias vai ser um Deus!
temos que ir buscar um substituto, para mim o Zalazar é para jogar no meio mesmo podendo jogar na direita, portanto ou compram um ED ou um 10, um reforço tem que vir obrigatoriamente
Ir pelo mesmo preço de um galeno? Sinceramente não me parece grande negócio, veremos que vira para o seu lugar?
e depois é titular da seleção. Isto de ser Sporting não ajuda na equipa do Mendes
O Trincão já mostrou que é um jogador 100% viável, apesar das rotundas, joga 90 minutos quase os jogos todos da época, um jogador assim é difícil encontrar, e é um jogador identificado com o ADN Sporting
se quiser
muitos vão para a arábia e cagam completamente no rendimento desportivo, porque já não existe aquela aura das competições europeias
Será que não seria uma opção comprar o Marcos Leonardo em troca com o Trincão recebendo o Sporting ainda dinheiro.
Ele tem características únicas no futebol.
Já lá encheu os bolsos, agora poderia ser uma opção regressar à Europa.
o ML está no Al-Hilal este é o Al-Ahli
Normalmente não sou tão agarrado a jogadores mas vai me custar ver o trincao sair
Sportinguista, defende, muita classe naqueles pés… dos meus jogadores favoritos dos últimos 20 anos
Este é o jogador que mais me vai custar ver sair…
metam na sic noticias estao a falar dele
Fico triste (e preocupado) se sair.
Para além de ser dos melhores do Sporting e da Liga, era presença garantida no 11. Raramente se lesiona, disponibilidade física tremenda.
Com o nosso departamento de performance, isso vale ouro.