Francisco Trincão

Não acho bom o Trincão sair, mas pronto. A transição deveria ser feita de forma gradual. Vão sair quase todos e entrar quase todos novos.

No Now comentaram que o salário dele, sempre a subir, podia ser incomportável.

1 Curtiu

será que aquilo que aconteceu entre o trincão e os adeptos no final da Taça teve algum impacto nisto?

O Trincão e o Suarez foram os únicos que tentaram nesse dia, por isso não mereceram aquilo por parte dos adeptos.

O Bruno ganha quase 20 milhões por ano, eu acho que é mais fácil recusar os milhões da Arábia no caso dele.

não

O Trincão é um jogador muito difícil de substituir… características perfeitas para o contexto tugão…

3 Curtiram

50 milhões para vir para aqui? Grandes vendilhões, ou arabões, foram pagos pelo merdas do Galeno.

Trincao foi em muitos momentos o nosso jogador mais diferenciado mas 50m€ não se recusa .

Podiam era levar o Pote tambem

O Trincão nas arábias vai ser um Deus!

1 Curtiu

temos que ir buscar um substituto, para mim o Zalazar é para jogar no meio mesmo podendo jogar na direita, portanto ou compram um ED ou um 10, um reforço tem que vir obrigatoriamente

1 Curtiu

Ir pelo mesmo preço de um galeno? Sinceramente não me parece grande negócio, veremos que vira para o seu lugar?

e depois é titular da seleção. Isto de ser Sporting não ajuda na equipa do Mendes

1 Curtiu

Vamos ver quanto entra no nosso cofre….

O Trincão já mostrou que é um jogador 100% viável, apesar das rotundas, joga 90 minutos quase os jogos todos da época, um jogador assim é difícil encontrar, e é um jogador identificado com o ADN Sporting

se quiser

muitos vão para a arábia e cagam completamente no rendimento desportivo, porque já não existe aquela aura das competições europeias

Será que não seria uma opção comprar o Marcos Leonardo em troca com o Trincão recebendo o Sporting ainda dinheiro.

Ele tem características únicas no futebol.

Já lá encheu os bolsos, agora poderia ser uma opção regressar à Europa.

o ML está no Al-Hilal este é o Al-Ahli

Normalmente não sou tão agarrado a jogadores mas vai me custar ver o trincao sair

Sportinguista, defende, muita classe naqueles pés… dos meus jogadores favoritos dos últimos 20 anos

1 Curtiu

Este é o jogador que mais me vai custar ver sair…

1 Curtiu

metam na sic noticias estao a falar dele

Fico triste (e preocupado) se sair.

Para além de ser dos melhores do Sporting e da Liga, era presença garantida no 11. Raramente se lesiona, disponibilidade física tremenda.

Com o nosso departamento de performance, isso vale ouro.

2 Curtiram