Francisco Trincão

Sinto o mesmo.

1 Curtiu

Parece-me que as negociações pelo Trincão serão apenas pós Mundial.

1 Curtiu

A silly season chega a todos.

Nunca o venderia esta época.

É simplesmente o jogador mais fiável deste plantel e depois de 2 anos com lesões atrás de lesões, isso vale muito.

Os números não enganam e o Trincão é dos jogadores com maior influência no nosso jogo.

7 Curtiram

Acabei de ver um «título» : “Fim de ciclo para Trincão”…Medo do que andam a fazer!

2 Curtiram

“Fim de ciclo para Trincão e Pote”…os dois?? :head_shaking_horizontally:

Scared How I Met Your Mother GIF by Laff

Falaram ZERO sobre isso!
Foi o programa todo sobre o Zé Dedinho.

Como há probabilidade de o Trincão ser vendido esta época quem vocês gostariam que fosse o substituto para a posição de 10?

  • Arribas
  • Gustavo Sá
  • Outro
0 votantes

Vender Pote e Trincão ao mesmo tempo não é vender 2 jogadores.
É vender a nossa identidade ofensiva.

Só pode sair um no máximo, e esse deve ser o Pote se chegar boa proposta.
O Trincão deve ficar mais 1 ano.

13 Curtiram

O Gustavo Sá é médio ofensivo sequer?

Sim é

Curioso para ver como vai ser gerido o dossier Trincão. Controlado por Mendilhões, parece estar mandatado para fazer chegar a melhor proposta possível ao Sporting. Parece que queremos aproveitar para realizar o melhor mercado de vendas, de sempre.

cheira-me arábias

havia de ser o quê?

De sempre não sei.. penso que não irá chegar ao do ano passado.. agora se pôrmos valor da Champions, 80M + 48M deste ano etc etc etc
Ok

Compreendo o que dizes.

Mas são 2 jogadores que parecem estar estagnados, para além de não serem propriamente intensos. Não os quero desrespeitar principalmente porque fizeram muito no nosso clube, mas não importava de os libertar para trazer uma nova era ofensiva, mais rápida e vertiginosa.

1 Curtiu

as equipas têm de ser renovadas não se pode estar sempre a cometer o mesmo erro, a nossa “identidade ofensiva” também não é a mesma depois do Gyökeres ter sido vendido e não foi por isso (na maioria dos jogos) que os golos não apareceram, se sair Pote e Trincão só tem é de substituir com jogadores melhores (sim porque devemos sempre estar numa óptica de evolução de qualidade)

Dizem que terá pedido para sair. Se assim foi que siga a sua vida. É um jogador diferenciado aqui em Portugal. Tenho todas as dúvidas e mais algumas que seja capaz de se impor no Liverpool, Dortmund ou outro clube desse nível.

Tenho a ideia que Zalazar é o seu substituto, com Pedro Lima como backup. Geny e LG na direita. Duas contratações para a esquerda. Silas, Palhinha, Doumbia, Simões no meio campo.

Maxi mais contratação. Fresneda mais contratação. Centrais manter. Ionnidis, Suarez e Nel na frente.

reforço obrigatório se o Trincão sair, o Geny e o LG são bons suplentes mas não passam disso

1 Curtiu