Francisco Trincão

https://x.com/playmaker_PT/status/2044493191122948389?s=20

7 Curtiram
2 Curtiram

Eu não o tinha tirado , se há jogador diferenciado que podia colocar uma bola com qualidade no final do jogo era ele ou o Geny , e sairam os 2 (incluiria o Pote neste grupo mas infelizmente não está na forma física para isso)

Para mim fez um bom jogo e sempre ligado à corrente.

No final, quando os jogadores se dirigiram aos adeptos, após o jogo que fez e aquela expressão facial de tristeza de quase choro, a mim disse-me muito.

Ele respira e tem-se tornado melhor e com foco no Sporting, disso tenho poucas dúvidas.

2 Curtiram

Será uma lenda do Sporting.

Melhor só se metesse o PT dele a trabalhar no Sporting, que há muito colega a precisar.

4 Curtiram

Não gosto de o ver a extremo, mas nesta função atingiu o patamar dos outros 4/5 de grande nível que temos no plantel, acaba por ser para além do Suarez o único adulto do meio campo para a frente capaz de segurar, sair de pressão com bola, não tomar decisões precipitadas nem a mais fácil só porque o adversário é X ou Y, é competitivo e tem garra suficiente para ir ao duelo, aguentar o choque, confiança que o diferencia dos colegas das alas.

1 Curtiu

É um grande elo na nossa equipa. Jogador que ninguém prescinde, jogador que sabe ler espaços, jogador que quando a equipa tem que ir para a frente, ele vai. Esteve muito bem. E no domingo, porque eu sinto que ele neste momento não está a sentir tanto o cansaço, pode ser o joker do nosso lado.

1 Curtiu

200 jogos. De janeiro de 2024 para a frente o rendimento e disponibilidade dele não são coisa pouca.

https://x.com/SportingCP/status/2044772866218992061?s=20

3 Curtiram

É indiscritível o quão merdª este gajo é nestes jogos.

Literalmente o único com vontade na frente de fazer alguma coisa…

Oh pá…. Já estava à espera deste comentário e não estou a pegar contigo.

O Trincao, jogo atrás de jogo, começa a correr os últimos 15 minutos e depois parece um herói a dar tudo quando chega aos 90 minutos.

E é ensinar que pode passar de longe, não precisa de entrar na área para dar a bola aos colegas.

2 Curtiram

Esteve em campo hoje???

para mim bem pior que o Pote e Suarez, uma nulidade completa!

Obrigar o Trincão a jogar quase noventa minutos de costas para a baliza, não serve para nada.

Tem sido uma nulidade e sempre em decrescendo de rendimento na segunda fase da época. Infelizmente o Trincão teima em render apenas metade do ano.

É irritante que só acerta na baliza contra os Casa Pias, nestes jogos quando chuta sai sempre ao lado.

Grande jogo. Mais um jogo grande em grande.

Acertou o ano passado na luz no jogo do título…. Mas é facto que nunca se sobressai muito nestes jogos grandes, mas se esse fosse o nosso maior problema…

Também acertou no cruzamento para o Harder na final da Taça (e ainda fez o 3-1)

Mas sim, a verdade é que o Trincão não tem impacto direto em muitos jogos de dificuldade elevada. Parece sempre cansado e em esforço, umas vezes até está mesmo, outras está mesmo fora do jogo porque não consegue acompanhar.

1 Curtiu

É um excelente jogador para resolver 90% do tugão. Agora, no nível Champions e clássicos/derbys, é pouco mais que banal.

1 Curtiu