Francisco Trincão

Percebeu que sem o Suárez e com um Pote a 50%, teria que ser ele a nos levar para frente. Precisa assumir mais vezes esse papel de protagonista e não se esconder dos jogos como faz por vezes.

1 Curtiu

Só um reparo: felizmente que não é seguido ao milímetro pela nossa Unidade de Performance, se o Trincão não calha de ter o seu próprio preparador físico, era jogador para estar lesionado 50% da época.

2 Curtiram

Vai pra lá para jogar mal?

https://x.com/playmaker_PT/status/2041532488812531831?s=20

Uma coisa que eu não percebo:

Quando eu “jogava” nos juvenis das distritais, o treinador apanhou-me a jogar futsal com amigos depois de um treino, desancou-me e encostou-me umas semanas. Que o treino está pensado com a carga certa, não é para andarmos a meter outros treinos em cima, etc..

E o Trincão vai treinar com um preparador fisico dele? Quando, depois dos treinos com o Sporting? Está a resultar, mas qualquer me faz confusão nesta história

O melhor atleta desta equipa (de longe).

2 Curtiram

Melhor anos luz…,já o critiquei, pq detesto-o vê-lo a extremo esquerdo, mas a 10 é máquina, já joga com um médio ofensivo e por dentro é bem mais forte.

Sempre o referi que não tem potencial muscular e potência, para ser extremo esquerdo, mas a 10 MÁQUINA, ataca e defende.

A melhor decisão que o Mister RB tomou, agora a segunda melhor era pedir para venderem o Pote (já que não á aposta a 10), e ir buscar um craque para extremo esquerdo.

que jogão absurdo

A jogar assim nao sei é se fica por cá.

Ele é o único que nao se lesiona e joga sempre .

Máquina.

1 Curtiu

Creio que há uma entrevista do PT dele a explicar que, inclusivamente, coordena o trabalho com os clubes durante a temporada. Quando os atletas estão de férias é que… nem tanto.

Este dá para ficar, já teve o seu momento lá fora e está vacinado. Mal comparado, pode ter um papel tipo João Vieira Pinto.

2 Curtiram

A história do preparador também está um bocado extrapolada a mais. É claro que a evolução a nível de explosão e resistência física está lá, mas tinha sempre de estar porque o Trincão não é propriamente um desafortunado geneticamente, é um tipo alto e relativamente forte para a média, e por isso é que se destacou também cedo (além da técnica etc.).

A maioria dos jogadores tem acompanhamento individual, sejam preparadores físicos, assim como mentais. Os próprios agentes deles procuram sempre dar-lhes soluções - não estão lá só para assinar contratos.

Os clubes sabem e planeiam de acordo tb

1 Curtiu

Jogo pouco, como jogou toda a equipa. As vezes podia ser mais rápido a pensar o jogo, porque recua muitas vezes no campo para dar apoios, mas recebe quase sempre a bola de costas o que não facilita.

É capaz de ser o jogador mais raçudo do nosso plantel, persegue os gajos de uma forma louca e sempre leal. Não está um segundo parado

5 Curtiram

Está tudo relacionado com o seu PT pessoal, é trazer o homem para a nossa Unidade de perfomance que ele perde logo a sua qualidade! Mas a capacidade física do Trincão tem sido invejável, com a quantidade de minutos nas pernas, ultimamente pouco descansa e parece ser dos poucos que consegue fazer piques tanto aos 10 minutos como aos 80. Tivéssemos nós mais jogadores com este tipo de preparação…

1 Curtiu

Certeza?

Lenda.

Acho que já se parava de romantizar o Trincão.

o nosso futebol passa sempre por ele, precisa de companhia, simplesmente é impossível fazer tudo sozinho

4 Curtiram

Impossível criticar este gajo!! Se por vezes falha na definição, é um dos que dá tudo! Ataca, defende, não pára 90 minutos!

7 Curtiram