Percebeu que sem o Suárez e com um Pote a 50%, teria que ser ele a nos levar para frente. Precisa assumir mais vezes esse papel de protagonista e não se esconder dos jogos como faz por vezes.
Só um reparo: felizmente que não é seguido ao milímetro pela nossa Unidade de Performance, se o Trincão não calha de ter o seu próprio preparador físico, era jogador para estar lesionado 50% da época.
Vai pra lá para jogar mal?
Uma coisa que eu não percebo:
Quando eu “jogava” nos juvenis das distritais, o treinador apanhou-me a jogar futsal com amigos depois de um treino, desancou-me e encostou-me umas semanas. Que o treino está pensado com a carga certa, não é para andarmos a meter outros treinos em cima, etc..
E o Trincão vai treinar com um preparador fisico dele? Quando, depois dos treinos com o Sporting? Está a resultar, mas qualquer me faz confusão nesta história
O melhor atleta desta equipa (de longe).
Melhor anos luz…,já o critiquei, pq detesto-o vê-lo a extremo esquerdo, mas a 10 é máquina, já joga com um médio ofensivo e por dentro é bem mais forte.
Sempre o referi que não tem potencial muscular e potência, para ser extremo esquerdo, mas a 10 MÁQUINA, ataca e defende.
A melhor decisão que o Mister RB tomou, agora a segunda melhor era pedir para venderem o Pote (já que não á aposta a 10), e ir buscar um craque para extremo esquerdo.
que jogão absurdo
A jogar assim nao sei é se fica por cá.
Ele é o único que nao se lesiona e joga sempre .
Máquina.
Creio que há uma entrevista do PT dele a explicar que, inclusivamente, coordena o trabalho com os clubes durante a temporada. Quando os atletas estão de férias é que… nem tanto.
Este dá para ficar, já teve o seu momento lá fora e está vacinado. Mal comparado, pode ter um papel tipo João Vieira Pinto.
A história do preparador também está um bocado extrapolada a mais. É claro que a evolução a nível de explosão e resistência física está lá, mas tinha sempre de estar porque o Trincão não é propriamente um desafortunado geneticamente, é um tipo alto e relativamente forte para a média, e por isso é que se destacou também cedo (além da técnica etc.).
A maioria dos jogadores tem acompanhamento individual, sejam preparadores físicos, assim como mentais. Os próprios agentes deles procuram sempre dar-lhes soluções - não estão lá só para assinar contratos.
Os clubes sabem e planeiam de acordo tb
Jogo pouco, como jogou toda a equipa. As vezes podia ser mais rápido a pensar o jogo, porque recua muitas vezes no campo para dar apoios, mas recebe quase sempre a bola de costas o que não facilita.
É capaz de ser o jogador mais raçudo do nosso plantel, persegue os gajos de uma forma louca e sempre leal. Não está um segundo parado
Está tudo relacionado com o seu PT pessoal, é trazer o homem para a nossa Unidade de perfomance que ele perde logo a sua qualidade! Mas a capacidade física do Trincão tem sido invejável, com a quantidade de minutos nas pernas, ultimamente pouco descansa e parece ser dos poucos que consegue fazer piques tanto aos 10 minutos como aos 80. Tivéssemos nós mais jogadores com este tipo de preparação…
Certeza?
Lenda.
Acho que já se parava de romantizar o Trincão.
o nosso futebol passa sempre por ele, precisa de companhia, simplesmente é impossível fazer tudo sozinho
Impossível criticar este gajo!! Se por vezes falha na definição, é um dos que dá tudo! Ataca, defende, não pára 90 minutos!