No jogo, pareceu-me que tinha estado apagado. No resumo, vi que fez um bom jogo. Sempre envolvido no melhor da nossa equipa. Ofensiva e defensivamente. Material de selecção, se fosse português.
Pergunto aos cartilheiros do pasquim “Abosta” se o Trincão se safou bem a jogar de muletas depois da operação a que foi sujeito…
É um Trincão cada vez mais disponível para o jogo e para a equipa, isso nota-se desde Janeiro, algo que admito, já não acreditava, o resto, nunca pûs em causa, as suas qualidade futebolísticas, criatividade, capacidade técnica, algum golo, velocidade q.b, mas melhorou muito a sua mentalidade.
Bom jogador, agora se é o extremo ideal?
Não, preferia alguém bem mais explosivo, mais forte no 1 vs 1, com outra visão de jogo, Trincão muitas vezes em 2 vs 3, toma sempre a a pior decisão, muitas vezes leva demasiado a bola para a frente, em vez de a soltar, acaba por enrolar um pouco o jogo da equipa, para além de não ser muito consistente nos 90 minutos, alheia-se sempre um bocadinho da partida, embora trabalhe mais para a equipa, não tem aquele nervo, que eu gosto de ver num Gyokeres, Hjulmand, Nuno Santos ou Quenda.
A partir dos 25 M vendia, mesmo tendo só 50%, seria fácil encontrar no mercado alas do mesmo nível ou superior e não seriam precisos 20 M, mas é daqueles jogadores sem mercado, para ficar aqui muitos anos, um pouco como Pote ou Edwards.
Eu gostei do jogo do Chico Tricalhotas. Está outro jogador claramente.
Para quem veio de uma operação em menos de uma semana, excelente jogo ![]()
O Trincão não joga a extremo. Ele faz movimentos interiores e recua muita vezes para vir buscar jogo.
Seria bom sobrar algum jogador para a época, dado já ser o segundo post a falar em vendas.
O Trincão é para ficar, é um justo titular, muito importante nas manobras colectivas, tem sido forte a reagir à perda da bola, pressiona imenso e tem margem para crescer na finalização.
Atingiu um nível que mesmo que não saque o coelho da cartola, tem um excelente contributo para o jogo.
O trincao desde meio do ano passado está bem.
Fico contente, pois temi que nem este nivel atingisse.
Se calhar nao atingira o patamar para vender por 50 ou 60, ate porque ja estara “queimado” com o negocio barca e passagem menos boa nos wolves. Mas este nivel esta mais que bom e pelo menos parece justificar em campo o investimento, que como disse acima pensei que nem isso fosse conseguir.
… também penso que se fosse português ia à seleção…
O Trincão confiante e sóbrio é isto. Está solto, bola no pé com qualidade. Muito bem! Renovem já com ele
Bom jogo, subiu bastante o nível nos jogos em que somos favoritos.
Ainda não convence em jogos grandes, a rever.
O Trincao já é um dos melhores jogadores portugueses… Dentro do campo não deve nada aos mais badalados na posição.
Mantenho a minha opinião que foi o melhor jogador do campeonato 19/20 juntamente com o Corona. Deu o salto demasiado cedo, mas nao so e dos melhores jogadores portugueses, como é dos melhores do campeonato.
E ja estar queimado para uma grande transferência no futuro (seja pelos 50% do passe, seja pelo falhanço no Barcelona) garante que mantemos um dos melhores jogadores do campeonato durante uns bons anos. E preciso pensar em renovar o contrato
Jogou muito bem! Imaginem quando recuperar da operação!

![]()
![]()
O Trincao também não presta?
Muito muito bem
Ainda não dei muita atenção ao tópico do Gyökeres, mas já estou preparado para ler por lá que ele também não é assim tão bom como os números aliados aos títulos o sugerem.
Jogadores sem mercado….lel
Juntaste há 3 dias ao fórum e já fazes juízos sobre o que os outros escrevem … Um conselho começa por te apresentares e tenta não começar logo com o pé errado… Ou se fores um clone tenta dar menos nas vistas logo no inicio…
Mas qual extremo?
O Sporting não joga com extremos
Tem calma Zé!