Francisco Trincão

Vamos pôr nomes às coisas. Estás a insinuar que é o “Paulinho” Gama?

1 Curtiu

Boa atitude :clap:

Já á muitos anos se fala disso e aliás quem pára ali na tasquinha do lagarto em campolide, sabe que o menino quando bebe um bocado a mais diz mais do que devia.

Se o que diz é verdade já é outra história, mas os jornais também não querem saber

4 Curtiram

Epa, desculpa lá, mas tenho que corrigir: “há muitos anos”

Não leves a mal :sweat_smile:

2 Curtiram

Vejo mais como o melhor projeto de agregação colaborativa de informacão sobre futebol e outros desportos. Têm tudo, até as ligas mais obscuras.

Depois da wiki Sporting claro :slightly_smiling_face:

Sim, a base de dados é fenomenal e, provavelmente, uma das melhores do mundo. Mas olha que a nível jornalístico também estão cada vez melhores.

1 Curtiu

Yep, os sitios que ele frequenta para dar asas ao seu pequeno problema, ate ja sabem o que lhe perguntar quando ele abusa.
Seja quem for que tenha sido foi alguem la de dentro, ate posso confirmar que se temeu o pior, mas depois nao se verificou… o zerozero foi com mta sede ao pote…

1 Curtiu

O zerozero não costuma lançar falsos boatos (sendo eles a fonte). O mais certo é terem sido enganados, coisa que também pode acontecer.

E sobre o “anti-Sportinguismo”, duvido que haja uma redação com tantos jornalistas Sportinguistas.

Eles são sempre sportinguistas

Já os árbitros é=

Mas depois é o que se vê…

2 Curtiram

Até agora está algo amorfo e cona mole… Tem de ser mais agressivo e mais incisivo!

A julgar pelas duas últimas temporadas depois do Natal começas a ter Trincão.

1 Curtiu

Pezinhos de lã até agora.

Ui fui o único a ver os jogadores a “esquecer” de cumprimentar o Paulinho agora a sair do balneário?

Sou zero de novelas, mas…

Excelente segunda parte. Foi o que mais mexeu no jogo

Fez ali um super passe para o Gyo que merecia golo!

1 Curtiu

Estou a ver que não posso facilitar aqui.

Segunda parte bem melhor.

1 Curtiu

Gostei mais da segunda parte quando teve mais espaço para jogar. Relativamente a entrega esteve impecável, muito bem a pressionar os adversários.

1 Curtiu

Tem ocupado espaços parecidos com o Quenda e parecem ainda não estar perfeitamente entendidos, o que é normal mas fez um bom jogo, particularmente na segunda parte.
Parece-me muito mais rápido e disponível fisicamente do que no início da época passada.

2 Curtiram

Desaprendeu a jogar mal.

1 Curtiu

A mim o que me faz impressão, é que sem confirmar as fontes, o pessoal começa a insultar tudo e todos, chamar incompetentes a tudo e todos….e assim se destabiliza o clube.

1 Curtiu