Francisco Trincão (FC Barcelona) - Sport

Que seja verdade.

O Ibiza vai fazer uma equipa fortíssima. Tão todos la agora !

5 Curtiram

Está em Lisboa porque esteve no casamento do cacifo

PS: pode aproveitar para assinar por nós :grin: mas não está em Lisboa por esse motivo

É português, estar em Lisboa é perfeitamente normal. Seja de férias, de passagem, a visitar familiares ou amigos.

Pode ser que na próxima época esteja a jogar por um clube de Lisboa, mas diria que isso não ficará definido nos próximos dias. Talvez até inicie a pré-época com o Barcelona…

É realmente estranho um Português de férias estar na capital do seu país.

1 Curtiu

Veio só ao Rock in Rio ver David Carreira.

2 Curtiram

Só acredito que venha, se vier, no final de Julho ou mesmo Agosto. O barça vai querer vender, precisa de fazer dinheiro, e só se não conseguir é que o vai emprestar (a não ser que venha com opção obrigatoria ou que se possa tornar obrigatoria consoante X objetivos)

Qd esse gajo vai ao Rock in Rio está explicado o nível da música em Portugal

1 Curtiu

Mais depressa a namorada dele, que veio com uma “camisa” que de camisa não tem nada… diria que tem 20% de camisa, de resto dá para ver tudo.

Tens a foto?

1 Curtiu

Nao querendo discutir gostos musicais, é importante dizer que o David Carreira é um grande Sportinguista e jogou pelo Sporting nas camadas jovens inclusivamente.

Isso com o devido respeito para mim 0. Repito e um ultraje considerar esse gajo musico, p um verdadeiro musico, então o irmão,meu Deus.
N fosse ele filhos e quem e .

1 Curtiu

Não é o topico para falarmos disso mas acho que deves olhar para a escolha dentro de um conceito que é o Rock in Rio, onde o espetaculo e a musica comercial tem muito mais espaço que talvez aquela que é considerada por muitos como boa música.

Dito isto, espero que o Trincão depois de ir la possa dar um salto a Alvalade para assinar.

1 Curtiu

O cacifo casou-se? Qual será o gajo que vai andar com um porta-chaves com cara de rato?

1 Curtiu

O Tony Carreira também é dos nossos.

Isto vai ser um paraíso para as idiotices dos Trolls.

1 Curtiu

A família é toda, acho eu.
E isto é algo que trabalhamos muito mal. Tanto o Porto como o Benfica utilizam muito este tipo de malta (famosos) para se promover e funciona.

3 Curtiram

Sinceramente nem acompanhei muito o Trincão esta época mas vendo que as contribuições de golo dele(0.13 G/A) são menores que as do Coates(0.15 G/A) isto é mesmo um bom negócio para o Sporting?

Oh, a citar o Record :sweat_smile: