Que seja verdade.
O Ibiza vai fazer uma equipa fortíssima. Tão todos la agora !
Está em Lisboa porque esteve no casamento do cacifo
PS: pode aproveitar para assinar por nós
mas não está em Lisboa por esse motivo
É português, estar em Lisboa é perfeitamente normal. Seja de férias, de passagem, a visitar familiares ou amigos.
Pode ser que na próxima época esteja a jogar por um clube de Lisboa, mas diria que isso não ficará definido nos próximos dias. Talvez até inicie a pré-época com o Barcelona…
É realmente estranho um Português de férias estar na capital do seu país.
Veio só ao Rock in Rio ver David Carreira.
Só acredito que venha, se vier, no final de Julho ou mesmo Agosto. O barça vai querer vender, precisa de fazer dinheiro, e só se não conseguir é que o vai emprestar (a não ser que venha com opção obrigatoria ou que se possa tornar obrigatoria consoante X objetivos)
Qd esse gajo vai ao Rock in Rio está explicado o nível da música em Portugal
Mais depressa a namorada dele, que veio com uma “camisa” que de camisa não tem nada… diria que tem 20% de camisa, de resto dá para ver tudo.
Tens a foto?
Nao querendo discutir gostos musicais, é importante dizer que o David Carreira é um grande Sportinguista e jogou pelo Sporting nas camadas jovens inclusivamente.
Isso com o devido respeito para mim 0. Repito e um ultraje considerar esse gajo musico, p um verdadeiro musico, então o irmão,meu Deus.
N fosse ele filhos e quem e .
Não é o topico para falarmos disso mas acho que deves olhar para a escolha dentro de um conceito que é o Rock in Rio, onde o espetaculo e a musica comercial tem muito mais espaço que talvez aquela que é considerada por muitos como boa música.
Dito isto, espero que o Trincão depois de ir la possa dar um salto a Alvalade para assinar.
O cacifo casou-se? Qual será o gajo que vai andar com um porta-chaves com cara de rato?
O Tony Carreira também é dos nossos.
Isto vai ser um paraíso para as idiotices dos Trolls.
A família é toda, acho eu.
E isto é algo que trabalhamos muito mal. Tanto o Porto como o Benfica utilizam muito este tipo de malta (famosos) para se promover e funciona.
Sinceramente nem acompanhei muito o Trincão esta época mas vendo que as contribuições de golo dele(0.13 G/A) são menores que as do Coates(0.15 G/A) isto é mesmo um bom negócio para o Sporting?
Oh, a citar o Record ![]()