Francisco "Kiko" Félix

Tem que ser trabalhado para jogar no ataque, por ser demasiado franzino para médio. Mas tem um potencial técnico e de decisão imenso.

Tem uns belos pezinhos. E do pouco que vi até agora achei-o um jogador bem mexido, gosta de participar, de ter bola. Espero que se adapte bem.

Decidir bem os lances já é um grande começo, eu ficava passado com Gelson Martins quando se tratava de decidir o último toque , fazia o mais difícil mas falhava no “mais fácil” ( que também é difícil ).

1 Curtiu

Será que também vamos ter o nosso Félix?

O Cristiano com a idade dele também era franzino. Isso trabalha-se mais facilmente do que o resto imo

O ronaldo com a idade dele já tinha mais de 1,80 e já andava a fazer musculação para ganhar força, mas temos é de deixar o rapaz crescer se nesta época houver a necessidade de ele subir para A que seja não quero é ver depois ver como no tópico do Joelson “não faz nada, só perde a bola, sempre a rodar sobre si mesmo”, temos de deixar o jogador crescer.

2 Curtiram

Esperemos que sim e já agora no outro Felix , o Vando .

1 Curtiu

Sendo que o Cristiano devia ter mais uns 20 cm… ou seja, não falo apenas na parte muscular.

Sim aí só com saltos altos ahah

Temos artista, mas depois os que jogam são Tabatas e Matheuses Reis, fica complicado.

E este miúdo ? quem tem acompanhado ? estava confiante que tínhamos aqui um talento geracional.

Quem?

Tem talento mas a verdade é que mesmo nos u23 teve muitas dificuldades em mostrá-lo.

Custa-me um pouco analisar jogadores da formação que tenham estado nestes escalões, pois quando a equipa joga tão poucochinho…

Penso que poderia ter uma oportunidade mas se não tiver também não é escandaloso dado o que (não) mostrou.

1 Curtiu

Ainda não conseguiu com a camisola do Sporting mostrar na Liga 3 a qualidade que mostrara anteriormente nesse escalão (e que levou à sua contratação).

A ver se a próxima época lhe corre melhor.

Está nos treinos da equipa B, não se confirmou a sua saída.

Veremos se fará uma melhor época, ainda não sei o que se poderá esperar dele.

1 Curtiu

Faz todo o sentido estar na B nesta época que agora começa (estranho seria aquela proposta confirmar-se…).

Vamos ver se mostra evolução.

Tinha contrato por mais 1 ano, logo devemos manter % de venda futura (50%, espero)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-garante-ronaldo-lumungo-e-kiko-felix-para-a-equipa-b